Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Omykron disse:realmente uma das coisas q eu mais abomino são os hentai, sendo um dos maiores desrespeitos a um autor e sua obra, isso sem contar que muitos esquecem quea disferenca de um hentai em fotos(apenas ilustrações insunuantes(esse eu perdoo, alguns chegama ser melhor q a do autor q crio a história)) ao mangá hentai(esse sim eh o maior desrespeito ao autor), que não paga nenhum direito autoral, e lucra sobre os personagens.....
manter até que rola, mas o foda mesmo são esse meninos na época de reprodução com qualquer objeto perto da zona de repulsão espérmica(sim, achu q essa palavra eu inventei) para atrapalhar ela.......V disse:Se desse pra manter a discussão apenas nesse aspecto, acho que até seria válido...
Mas não sei, tem muito engraçadinho por aí...
Omykron disse:realmente uma das coisas q eu mais abomino são os hentai, sendo um dos maiores desrespeitos a um autor e sua obra, isso sem contar que muitos esquecem quea disferenca de um hentai em fotos(apenas ilustrações insunuantes(esse eu perdoo, alguns chegama ser melhor q a do autor q crio a história)) ao mangá hentai(esse sim eh o maior desrespeito ao autor), que não paga nenhum direito autoral, e lucra sobre os personagens.....
V disse:Além do mais, hentai basicamente trata-se de ilustrações apenas, certo? Não chega a ser mangá... então acho que não poderia ser considerado quadrinhos...
Bem, é o Gildor que decide isso, mas já vou avisando que acho que ele não vai gostar da idéia...
Gildor disse:V disse:Além do mais, hentai basicamente trata-se de ilustrações apenas, certo? Não chega a ser mangá... então acho que não poderia ser considerado quadrinhos...
Bem, é o Gildor que decide isso, mas já vou avisando que acho que ele não vai gostar da idéia...
Bem... não rolando imagens explícitas, não teríamos problemas. O V é mais malvado do que eu![]()
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:Gildor disse:V disse:Além do mais, hentai basicamente trata-se de ilustrações apenas, certo? Não chega a ser mangá... então acho que não poderia ser considerado quadrinhos...
Bem... não rolando imagens explícitas, não teríamos problemas. O V é mais malvado do que eu![]()
Bom V, hentai pode ser considerado quadrinhos sim, como eu havia dito anteriormente, existem mangás e animes Hentai (q significa "tarado" em japones ou algo do tipo), qq mangá de conteúdo erótico é Hentai... Love Hina está quase lá por exemplo...
Vc naum é mau Gildor!!!!!![]()
esqueceu do nota: essa parte é apenas do ANIME, a cena do manga ele cai sobre a rei e sai deseperado..... todo cagado.......Lady Greenleaf disse:Até Evangelion tem conteúdo hentai! Basta lembrar do episódio onde Shinji entra no quarto da Rei e sem querer... acaba tocando nas coisas dela!
Logan disse:Tai um texto achado na net falando sobre alguns tipos de Hentai: