1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

hentai?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por bechara, 11 Jun 2002.

1. Finwen

Finwen Usuário

Bem desrespeito com o autor e bondoso comigo :twisted: :twisted: :twisted: fala sério eu não aguentava mais aquela coisa kagome inu-yasha vai mais não vai então achei o hentai e foi (e põe foi nisso) acho bem legal matar a curiosidade e se o aoutor não gosta processe!!

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Mas aí vc vai estar dizendo q a história é boa só pq tem sacanagem!!!!!]
    a questão é q existem alguns hentais com histórias próprias (roteiro mesmo!!!!!) e personagens bem desenvolvidos... :roll: :wink:

3. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Eu num gosto de hentai.Se vc quer fazer sacanagem nos desnehos,q crie o seu próprio(naum me mostre,tá?^^") mas não use os personagens criados com mó carinho por um autor q se esforça muito para deixar as pessoas felizes e faezr seu anime. :|

4. *:.YuMi-ChAn.:*

*:.YuMi-ChAn.:* Usuário

É...cada um tem seu ponto de vista, néh, Sei Lá Cabeça ???
    Eu acho muito rox (ou pelo menos alguns ^^")
    E , pow, desse jeito que você pensa pareçe que vc discrimina todas os fanfics e fanarts existentes, né? Pow, pq a gente não pode ser fã e usar um pouco de imaginação também??? :mrgreen:

5. Dr. Richard

Dr. Richard Usuário

Eu não acho que ele esteja discriminando os todos os fanfics, só não quer que alguém deixe um personagem que tem uma personalidade bem confiavél, engraçado que tinha o objetivo de passar uma mensagem legal vire um safado, isso tira todo a credibilidade do personagem, entendeu? :wink:

6. *:.YuMi-ChAn.:*

*:.YuMi-ChAn.:* Usuário

Mas do jeito que ele se manifestou parece sim :roll:
    só é foda quando eles ALTERAM toda a personalidade do personagem :x
    no mais, é bem comum artistas pegarem personagens conhecidos e fazerem suas "versões hentai"

7. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Ué,o carinnha pode desenhar sei lá,é,a Serena por exemplo,toda feiosa,com uma bigorna caindo na cabeça dela mostrar pra Naoko Takeuchi e falar:
    Dá pra assasinar a Serena?Eu odeio ela,acho ela um chata,ficou legal o desenho?^^"
    Mas ficar faezndo essas sacanagens sacanas com o personagem é triste,mas faezr o q?;_;

8. Hentais

Este tópico para vocês postarem aqui os melhores sites de hentais ou falarem os hentais de qual desenhos vcs mais gostam.
    Gosto desse site aqui:
    (URL removida pela moderadora)

O melhor hentai é de Chobits, uma graça, bem lesbiano e o de Sailor Moon tbm é bom... que apesar do anime naum ser lá essas coisas é legal.

Editado pela moderadora: esse fórum é freqüentado por menores de idade. Não vamos criar caso com a justiça, sim?
    Nada de postar endereços de sites de sacanagem.

Compartilhar