• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hentai?

Bem desrespeito com o autor e bondoso comigo :twisted: :twisted: :twisted: fala sério eu não aguentava mais aquela coisa kagome inu-yasha vai mais não vai então achei o hentai e foi (e põe foi nisso) acho bem legal matar a curiosidade e se o aoutor não gosta processe!!
 
Vc leu bem o que eu disse echtelion?? Uma boa história para o objeitov do hentai!!! Se vc pega o genero humor ( exemplo Ranma) e tenta colocar algo masi sério ( como X) isso acaba com o roteiro, porque o anime não corresponde ao roteiro, entendeu? Assim, o roteiro é bom nos padrões hentai, não no padrão geral!! Ou vc compara cavaleiros do zodíaco com akira?? São duas areas completamente diferentes...
Mas aí vc vai estar dizendo q a história é boa só pq tem sacanagem!!!!!]
a questão é q existem alguns hentais com histórias próprias (roteiro mesmo!!!!!) e personagens bem desenvolvidos... :roll: :wink:
 
Eu num gosto de hentai.Se vc quer fazer sacanagem nos desnehos,q crie o seu próprio(naum me mostre,tá?^^") mas não use os personagens criados com mó carinho por um autor q se esforça muito para deixar as pessoas felizes e faezr seu anime. :|
 
É...cada um tem seu ponto de vista, néh, Sei Lá Cabeça ???
Eu acho muito rox (ou pelo menos alguns ^^")
E , pow, desse jeito que você pensa pareçe que vc discrimina todas os fanfics e fanarts existentes, né? Pow, pq a gente não pode ser fã e usar um pouco de imaginação também??? :mrgreen:
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
É...cada um tem seu ponto de vista, néh, Sei Lá Cabeça ???
Eu acho muito rox (ou pelo menos alguns ^^")
E , pow, desse jeito que você pensa pareçe que vc discrimina todas os fanfics e fanarts existentes, né? Pow, pq a gente não pode ser fã e usar um pouco de imaginação também??? :mrgreen:


Eu não acho que ele esteja discriminando os todos os fanfics, só não quer que alguém deixe um personagem que tem uma personalidade bem confiavél, engraçado que tinha o objetivo de passar uma mensagem legal vire um safado, isso tira todo a credibilidade do personagem, entendeu? :wink:
 
Mas do jeito que ele se manifestou parece sim :roll:
só é foda quando eles ALTERAM toda a personalidade do personagem :x
no mais, é bem comum artistas pegarem personagens conhecidos e fazerem suas "versões hentai"
 
Ué,o carinnha pode desenhar sei lá,é,a Serena por exemplo,toda feiosa,com uma bigorna caindo na cabeça dela mostrar pra Naoko Takeuchi e falar:
Dá pra assasinar a Serena?Eu odeio ela,acho ela um chata,ficou legal o desenho?^^"
Mas ficar faezndo essas sacanagens sacanas com o personagem é triste,mas faezr o q?;_;
 
Hentais

Este tópico para vocês postarem aqui os melhores sites de hentais ou falarem os hentais de qual desenhos vcs mais gostam.
Gosto desse site aqui:
(URL removida pela moderadora)

O melhor hentai é de Chobits, uma graça, bem lesbiano e o de Sailor Moon tbm é bom... que apesar do anime naum ser lá essas coisas é legal.



Editado pela moderadora: esse fórum é freqüentado por menores de idade. Não vamos criar caso com a justiça, sim?
Nada de postar endereços de sites de sacanagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo