• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonho de consumo

*Elenwë Quantalassë* disse:
Meu sonho de consumo jah foi um PS2... Agora eu jah tenho um! :grinlove:
Mas meu sonho atual é uim computador superpotente com uma conecção monstro! Ou simplesmente um modem bem potente pro meu PS2 !:mrgreen:
E outro, que não é bem um sonho, é mais um trauma de infância, é um Game Boy!! (Tudo bem, podem rir de mim agora! :oops: )
O PS2? e ai..vale apena mesmo...?é isso tudo q dizem de fodah?
 
Lestat disse:
*Elenwë Quantalassë* disse:
Meu sonho de consumo jah foi um PS2... Agora eu jah tenho um! :grinlove:
Mas meu sonho atual é uim computador superpotente com uma conecção monstro! Ou simplesmente um modem bem potente pro meu PS2 !:mrgreen:
E outro, que não é bem um sonho, é mais um trauma de infância, é um Game Boy!! (Tudo bem, podem rir de mim agora! :oops: )
O PS2? e ai..vale apena mesmo...?é isso tudo q dizem de fodah?

Se vale a pena? Com certeza vale, pois ele tem muitos titulos bons de todos os generos, o controle dele, na minha opinião, eh o melhor dentre os três videogames concorrentes, e o playstation tem a vantagem de posuir a exclusividade de grandes titulos, como Devil May Cry e Gran Turismo.
 
Kyo disse:
Lestat disse:
*Elenwë Quantalassë* disse:
Meu sonho de consumo jah foi um PS2... Agora eu jah tenho um! :grinlove:
Mas meu sonho atual é uim computador superpotente com uma conecção monstro! Ou simplesmente um modem bem potente pro meu PS2 !:mrgreen:
E outro, que não é bem um sonho, é mais um trauma de infância, é um Game Boy!! (Tudo bem, podem rir de mim agora! :oops: )
O PS2? e ai..vale apena mesmo...?é isso tudo q dizem de fodah?

Se vale a pena? Com certeza vale, pois ele tem muitos titulos bons de todos os generos, o controle dele, na minha opinião, eh o melhor dentre os três videogames concorrentes, e o playstation tem a vantagem de posuir a exclusividade de grandes titulos, como Devil May Cry e Gran Turismo.
Droga...agora fiquei em duvida em qual q eu quero...o PS2 ou game cube...
 
Lestat disse:
Kyo disse:
Lestat disse:
*Elenwë Quantalassë* disse:
Meu sonho de consumo jah foi um PS2... Agora eu jah tenho um! :grinlove:
Mas meu sonho atual é uim computador superpotente com uma conecção monstro! Ou simplesmente um modem bem potente pro meu PS2 !:mrgreen:
E outro, que não é bem um sonho, é mais um trauma de infância, é um Game Boy!! (Tudo bem, podem rir de mim agora! :oops: )
O PS2? e ai..vale apena mesmo...?é isso tudo q dizem de fodah?

Se vale a pena? Com certeza vale, pois ele tem muitos titulos bons de todos os generos, o controle dele, na minha opinião, eh o melhor dentre os três videogames concorrentes, e o playstation tem a vantagem de posuir a exclusividade de grandes titulos, como Devil May Cry e Gran Turismo.
Droga...agora fiquei em duvida em qual q eu quero...o PS2 ou game cube...

Essa eh uma duvida comum cara.....
O PS2 tem muitos titulos exclusivos e bons.....
e o GC tem todos os jogos com qualidade Nintendo alem de estar investindo pesado em bons jogos por outros programadores tanto que RE é agora exclusivo dele.
É como eu disse pro Kyo umas paginas atras....
Vc tem que fazer uma comparação entre as maquinas e ver o custo beneficio de cada uma pra tomar uma decisão de seu agrado.

PS: Ao contrario do Kyo, eu digo que o controle do GC é o melhor disparado. :mrgreen:
 
Mas o preço dos jogos não, tah quase a mesma coisa, e o Play 2 tem a vantagem de ter um DVD player junto com o aparelho.
 
5699360_a1.jpg


Pentium®4 1,7 GHz, disco rígido de 40 GB, 128 MB de memória e monitor de 15". Além disso conta com 2 caixas acústicas e um subwoofer ativo, gravador de cd /cd-rw (16x10) e leitor de dvd/cd-rom (10x40). Sua placa de video 3D 64 MB não é compartilhada, o que potencializa o desempenho do seu computador. Pronto para internet, possui modem 56kbps, placa de rede 10/100 onboard, placa receptora de tv, entrada e saída de video; além de controle remoto.

Um verdadeiro SONHO(pelo menos por enquanto......
 
Sub-Zero disse:
5699360_a1.jpg


Pentium®4 1,7 GHz, disco rígido de 40 GB, 128 MB de memória e monitor de 15". Além disso conta com 2 caixas acústicas e um subwoofer ativo, gravador de cd /cd-rw (16x10) e leitor de dvd/cd-rom (10x40). Sua placa de video 3D 64 MB não é compartilhada, o que potencializa o desempenho do seu computador. Pronto para internet, possui modem 56kbps, placa de rede 10/100 onboard, placa receptora de tv, entrada e saída de video; além de controle remoto.

Um verdadeiro SONHO(pelo menos por enquanto......
Realmente um sonho...pra mim...um muuuito distante... :disgusti:
 
Acho que naum se encontra facil naum, com tudo que esse aih oferece (naum tinha uma promoção do site da heroi em que o premio era um pc desses?), mas se tirar algumas coisas que esse aih tem, ateh dah pra achar.
 
Acho que se encontra fácil sim, mas não de uma vez. Se vc for comprando cada coisa de uma vez, dá pra montar um desses em dois tempos.
 
Legolas Greenleaf disse:
Acho que se encontra fácil sim, mas não de uma vez. Se vc for comprando cada coisa de uma vez, dá pra montar um desses em dois tempos.

Só que pra pagar tudo isso...

Kyo disse:
Acho que naum se encontra facil naum, com tudo que esse aih oferece (naum tinha uma promoção do site da heroi em que o premio era um pc desses?), mas se tirar algumas coisas que esse aih tem, ateh dah pra achar.


Mas pra ganhar um computador deses deve ser mó difícil....


Com a discussão no tópico de Zelda, sobre o novo Zelda, Wind Waker, me fez ficar com vontade de comprar um Game Cube e o Wind Waker... só que infelizmente acho que não vai dar... :( :( :(
 
Sub-Zero disse:
QUe bom seria ter um PSX 2 e todos os jogos criados para o console........


Já tá querendo demais, né? :roll:
Onde vc iria guardar todos os cds que foram e serão lançados?
Nem ia dar tempo de jogar todos...
Se eu tivesse só o game cube e o wind waker já tava feliz da vida...
 
Mas não precisa exagerar, né?
Todos os cds... tá louco...
Pensando bem tb queria ter os outros zelda sem ser de n64...
 
Ah, precisa exagerar sim kra... meu sonho de consumo também eh ter todos os cds de jogos pra PS2, mas soh de jogos bons, pois naum adiantar ficar atolado de cds e um monte dele serem podres.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo