• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonho de consumo

Hj o meu sonho de consumoo é um Game Cube.
O preto pq o roxo e´estranho eo amarelo/laranja é muito tosco........

PS: meu sonho esta perto de se realizar hehehehehehe :lol:
 
Meu sonho de consumo começa com um computador fuderoso pra aguentar todos os jogos que eu quero! :x

Nele eu poderia finalmente jogar W3 direito , Fazer o Meu Neverwinter Nights funcionar e o meu Medal of Honor parar de travar a cada 5 min!
 
Eu queria um Cubo... bem bonitinho... com Super Smash Bros. Melee, Zelda novo estranho e tudo mais...

Queria um computador 'fuderoso' (conversei demais com o Círdan... :roll: ) pra poder rodar todos os jogos possíveis e, POR FAVOR!!! CONEXÃO A CABO!!! ODEIO O TELEFONE DE TERÊ!!! AHHH!!!! :x
 
Fencas disse:
Eu queria um Cubo... bem bonitinho... com Super Smash Bros. Melee, Zelda novo estranho e tudo mais...

Queria um computador 'fuderoso' (conversei demais com o Círdan... :roll: ) pra poder rodar todos os jogos possíveis e, POR FAVOR!!! CONEXÃO A CABO!!! ODEIO O TELEFONE DE TERÊ!!! AHHH!!!! :x

Mas nem eh bom ter conexão a cabo... mó chato poder baixar o que vc quiser... :mrgreen:
 
é mesmo kyo.... adsl..256k..meu eu usava 56 k e achava lerdo... e agora comecei a achar essa lerda pra download...fazer o que...so que o 512 é bem mais caro..so quando eu trampar
 
Meu sonho que consumo é bem pouco: nada mais que um Dodge Viper azul com listras brancas.
E tbm um computador super rapido, que rodasse todo o tipo de jogo,video, programas, sons................
 
Meu sonho de consumo era ter um desses carros(são iguais, so mudam as cores)
images
images

images
images


Resumindo um DODGE VIPER GTS(mais um GTS do que um RT) e tbm de preferencia com aerofolio( com aerofolio o carro fica mais style e para quem naum sabe o que é isso, ele fica mais massa, muito mais)...........

Desculpe as figuras e o tamanho :mrgreen: :mrgreen:
 
Scørpïøn disse:
Meu sonho de consumo era ter um desses carros(são iguais, so mudam as cores)
images
images

images
images


Resumindo um DODGE VIPER GTS(mais um GTS do que um RT) e tbm de preferencia com aerofolio( com aerofolio o carro fica mais style e para quem naum sabe o que é isso, ele fica mais massa, muito mais)...........

Desculpe as figuras e o tamanho :mrgreen: :mrgreen:

Meu deus... acho que vou mudar minha assinatura pra: Novatos, antes de postar algo, leiam o tópico todo antes, ou pelo menos as ultimas pags...

Kra, aqui eh pra falar sobre o sonho de consumo em se tratando de games, e somente de games.
 
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Meu sonho de consumo era ter um desses carros(são iguais, so mudam as cores)

Resumindo um DODGE VIPER GTS(mais um GTS do que um RT) e tbm de preferencia com aerofolio( com aerofolio o carro fica mais style e para quem naum sabe o que é isso, ele fica mais massa, muito mais)...........

Desculpe as figuras e o tamanho :mrgreen: :mrgreen:

Meu deus... acho que vou mudar minha assinatura pra: Novatos, antes de postar algo, leiam o tópico todo antes, ou pelo menos as ultimas pags...

Kra, aqui eh pra falar sobre o sonho de consumo em se tratando de games, e somente de games.

Ja que pediu, meu sonho de consumo com relação a games e coisas do genero é tem um PC Intel P4 1.7 GHZ( é assim que se ponhe?? :o?: )
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Meu sonho de consumo era ter um desses carros(são iguais, so mudam as cores)
images
images

images
images


Resumindo um DODGE VIPER GTS(mais um GTS do que um RT) e tbm de preferencia com aerofolio( com aerofolio o carro fica mais style e para quem naum sabe o que é isso, ele fica mais massa, muito mais)...........

Desculpe as figuras e o tamanho :mrgreen: :mrgreen:

Meu deus... acho que vou mudar minha assinatura pra: Novatos, antes de postar algo, leiam o tópico todo antes, ou pelo menos as ultimas pags...

Kra, aqui eh pra falar sobre o sonho de consumo em se tratando de games, e somente de games.

Ja que pediu, meu sonho de consumo com relação a games e coisas do genero é tem um PC Intel P4 1.7 GHZ( é assim que se ponhe?? :o?: )

Caramba Guile... quarto post praticamente usando como referencia seu post dos carrosl.

Seu lance do computador tb não ajudou meuito não... c liga
 
Squall Leonhart disse:
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Meu sonho de consumo era ter um desses carros(são iguais, so mudam as cores)

Resumindo um DODGE VIPER GTS(mais um GTS do que um RT) e tbm de preferencia com aerofolio( com aerofolio o carro fica mais style e para quem naum sabe o que é isso, ele fica mais massa, muito mais)...........

Desculpe as figuras e o tamanho :mrgreen: :mrgreen:

Meu deus... acho que vou mudar minha assinatura pra: Novatos, antes de postar algo, leiam o tópico todo antes, ou pelo menos as ultimas pags...

Kra, aqui eh pra falar sobre o sonho de consumo em se tratando de games, e somente de games.

Ja que pediu, meu sonho de consumo com relação a games e coisas do genero é tem um PC Intel P4 1.7 GHZ( é assim que se ponhe?? :o?: )

Caramba Guile... quarto post praticamente usando como referencia seu post dos carrosl.

Seu lance do computador tb não ajudou meuito não... c liga

Qual é............como sabe quepois isso so para "agradar"???
garanto que se o Kyo não tivesse falado nada ninguem falaria :lol: :lol:
Entaum pxiii :lol: :mrgreen: :lol:
 
Sub-Zero disse:
Qual é............como sabe quepois isso so para "agradar"???
garanto que se o Kyo não tivesse falado nada ninguem falaria :lol: :lol:
Entaum pxiii :lol: :mrgreen: :lol:

Então obviamente vc ainda tem muito a aprender sobre esse sub forum... não sou soh eu que faço observações não tio.... eu soh faço elas mais regurlamente que os outros...
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
Qual é............como sabe quepois isso so para "agradar"???
garanto que se o Kyo não tivesse falado nada ninguem falaria :lol: :lol:
Entaum pxiii :lol: :mrgreen: :lol:

Então obviamente vc ainda tem muito a aprender sobre esse sub forum... não sou soh eu que faço observações não tio.... eu soh faço elas mais regurlamente que os outros...

So que tem gente que nem percebe e deixa quieto...........ai quando alguem fala vem querer falar m.e.r.da ainda............isso que to falando
pode ter gente que observa como tem gente que nem se preocupa com oque os outros colocam aki...........
 
Meu sonho de consumo é um pc que rode SDA ADT na configuraçao maxima sem nem parar pra pensar, ai de quebra poderia jogar o world of warcraft.
e um Ps2 pra poder jogar Blood Omen 2...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo