1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sonho de consumo

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por NeoDeSampa, 16 Jan 2003.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Poxa vida eu curto games, mas alí chega a ser exagera. Mas então quais seus sonhos de consumo no mundo dos games, ou o que gostariam de ver sendo lançado

2. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

meu sonho de consumo em relação a games era ter um ps2!!!
    isso eu consegui!!!!
    mas eu ainda quero 2 jogos q eu não comprei!!!
    Kingdom hearts e final fantasy X!!!

3. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu sempre quis jogar Power Stone...todo mundo diz que é bom, mas eu nunca tive chance de jogar
    Mas o meu sonho de consumo é o RPG perfeito...que satisfaça todas as minhas vontades de jogador de RPG.

4. Enigma

Enigma Usuário

Meu sonho de consumo....hum...The Getaway, o proximo GTA, Zelda: Wind Waker e Midtown Madness 3...mas eu acho q vou comprar todos mesmo...entaum não eh sonho...

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

vixe....
    eu axei Power Stone taum tosco....

meu sonho d consumo seria um jogo no estilo de Sims Online com a parte gráfica igual de Shenmue.....algo em 3ª pessoa, mas naum d vista por cima como é o The Sims....
    e com uma (ou várias) cidade(s) gigantesca(s)....bem maior q qlq MMORPG q já tenha existidu.....

mas bah....
    axu q issu iria demorá....
    mermu pq teria q ter um servidor super-ultra-totalmente fod* pra suportar tudu....

6. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

po mas vc´s firam a foto..vcs acham isso doença?

7. TiMcO

TiMcO Usuário

se o cara q tiver tudo isso me der tudo eu nao vou achar doenca

8. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

PS2, Game Cube.... e jogos :(

9. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Um X vermelho dentro de um quadrado é doença? :mrgreen:
    Vê se o link tá quebrado.

10. Thrain...

Thrain... Usuário

Putz...Sonho d Consumo? ah... os meus(pois são sempre vários) mudam mto ms atualmente eh o Game Cube, World of WarCraft(com servidor e pc q suportem na config. máxima...),Metroid Prime...Super Smash Bros:melee... e como ja flaramum jogo d RPG(só sonhando mesmo :roll: ) q supere minhas espectativas mais loucas em muito....mas...

11. TiMcO

TiMcO Usuário

experimenta copiar a url ...

12. Leir

Leir Quem é vivo, né...

13. TiMcO

TiMcO Usuário

eu vejo a imagem

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não acho que seja um problema o que o cara tem, mas im uma coleção, tá na kra que ele eh um daqueles colecionadores que gostam tanto de jogos antigos como de atuais.

E meu sonho de consumo? Eh um MMORPG tão grande que vc nunca veria tudo o que o jogo tem pra te oferecer, tamanha a diversidade de coisas a se fazer no jogo, e a imensidade que seria o mundo.

15. #Ryu

#Ryu Usuário

Meu sonho eh ter um jogo de Cavaleiros do Zodiaco perfeito..
    Ter umGC e um PS2 t.. e jogos

16. TiMcO

TiMcO Usuário

huumm, tbem gostaria ...

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

po....
    eu consigu competir com esse cara.... :roll:
    eu tenhu:
    1 Nintendinhu
    1 Snes
    1 N64
    1 GB Tijolo; 1 GB Pocket; 1 GBC e 1 GBA
    1 Master System Sem Fio (um q é só um controle em vez do videogame....)
    umas 25 fitas de Snes
    umas 5 ou 6 de N64
    umas 10 de Nintendinhu
    3 de GB Tijolo, Pocket e Color; 3 de GBA

axo q é isso....

e, provavelmente, terei um NGC....

só me faltou os videogames da Sony e Sega....
    e akele em forma d robozinhu lá da Nintendu q num fez sucesso.....

18. TiMcO

TiMcO Usuário

pq vc nao faz uma obra de caridade dando alguns video games pra mim hein ... (soh tenho um mega drive)

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

o máximo q eu posso fazer é te dar o meu Master System Sem Fio velhu.....se eu axar ele.....e o meu GB Tijolo....q tá kebradu mermu.....
    hehehee

o Nintendinhu e o Snes a pessoa vai ter q dar uma ÓTIMA (ótima mermu) oferta pra eu vendê-los.....serve pros jogos tb....

20. TiMcO

TiMcO Usuário

huum , serve o master sistem o gb tbem (sempre quis ter um ) AH me lembrei de uma preciosidade q eu tenho , um ATARI seus loozer e funciona!

Compartilhar