• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonho de consumo

NeoDeSampa

Usuário
hes_got_a_problem.jpg

Poxa vida eu curto games, mas alí chega a ser exagera. Mas então quais seus sonhos de consumo no mundo dos games, ou o que gostariam de ver sendo lançado

meu sonho de consumo em relação a games era ter um ps2!!!
isso eu consegui!!!!
mas eu ainda quero 2 jogos q eu não comprei!!!
Kingdom hearts e final fantasy X!!!

Eu sempre quis jogar Power Stone...todo mundo diz que é bom, mas eu nunca tive chance de jogar
Mas o meu sonho de consumo é o RPG perfeito...que satisfaça todas as minhas vontades de jogador de RPG.

Meu sonho de consumo....hum...The Getaway, o proximo GTA, Zelda: Wind Waker e Midtown Madness 3...mas eu acho q vou comprar todos mesmo...entaum não eh sonho...

Nemesis disse:
Eu sempre quis jogar Power Stone...todo mundo diz que é bom, mas eu nunca tive chance de jogar
Mas o meu sonho de consumo é o RPG perfeito...que satisfaça todas as minhas vontades de jogador de RPG.
vixe....
eu axei Power Stone taum tosco....

meu sonho d consumo seria um jogo no estilo de Sims Online com a parte gráfica igual de Shenmue.....algo em 3ª pessoa, mas naum d vista por cima como é o The Sims....
e com uma (ou várias) cidade(s) gigantesca(s)....bem maior q qlq MMORPG q já tenha existidu.....

mas bah....
axu q issu iria demorá....
mermu pq teria q ter um servidor super-ultra-totalmente fod* pra suportar tudu....

Putz...Sonho d Consumo? ah... os meus(pois são sempre vários) mudam mto ms atualmente eh o Game Cube, World of WarCraft(com servidor e pc q suportem na config. máxima...),Metroid Prime...Super Smash Bros:melee... e como ja flaramum jogo d RPG(só sonhando mesmo :roll: ) q supere minhas espectativas mais loucas em muito....mas...

Não acho que seja um problema o que o cara tem, mas im uma coleção, tá na kra que ele eh um daqueles colecionadores que gostam tanto de jogos antigos como de atuais.

E meu sonho de consumo? Eh um MMORPG tão grande que vc nunca veria tudo o que o jogo tem pra te oferecer, tamanha a diversidade de coisas a se fazer no jogo, e a imensidade que seria o mundo.

po....
eu consigu competir com esse cara.... :roll:
eu tenhu:
1 Nintendinhu
1 Snes
1 N64
1 GB Tijolo; 1 GB Pocket; 1 GBC e 1 GBA
1 Master System Sem Fio (um q é só um controle em vez do videogame....)
umas 25 fitas de Snes
umas 5 ou 6 de N64
umas 10 de Nintendinhu
3 de GB Tijolo, Pocket e Color; 3 de GBA

axo q é isso....

e, provavelmente, terei um NGC....

só me faltou os videogames da Sony e Sega....
e akele em forma d robozinhu lá da Nintendu q num fez sucesso.....

pq vc nao faz uma obra de caridade dando alguns video games pra mim hein ... (soh tenho um mega drive)

o máximo q eu posso fazer é te dar o meu Master System Sem Fio velhu.....se eu axar ele.....e o meu GB Tijolo....q tá kebradu mermu.....
hehehee

o Nintendinhu e o Snes a pessoa vai ter q dar uma ÓTIMA (ótima mermu) oferta pra eu vendê-los.....serve pros jogos tb....

huum , serve o master sistem o gb tbem (sempre quis ter um ) AH me lembrei de uma preciosidade q eu tenho , um ATARI seus loozer e funciona!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back