• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonho de consumo

Kyo disse:
Ah, precisa exagerar sim kra... meu sonho de consumo também eh ter todos os cds de jogos pra PS2, mas soh de jogos bons, pois naum adiantar ficar atolado de cds e um monte dele serem podres.


Coitado do bolso do seu pai... :roll:

Tb queria ter LoD, mas o dinheiro tá curto...
 
Mas não é questão de bolso.... é questão de sonhar...
é como se voc~e ganhasse numa promoção e pudesse escolher.... "não custa nada"
 
Atualmente Zelda:The Wind Waker sem dúvida...mas ja consegui um gamecube, mario sunshine e star fox adventures!Ja estou bem feliz! :D
 
Kyo disse:
Ah, precisa exagerar sim kra... meu sonho de consumo também eh ter todos os cds de jogos pra PS2, mas soh de jogos bons, pois naum adiantar ficar atolado de cds e um monte dele serem podres.


So jogos bons, que nada....
O bom é ter todos, pois ai mesmo que seja podrinho vc de vez enquando vai jogar com certeza..........
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Ah, precisa exagerar sim kra... meu sonho de consumo também eh ter todos os cds de jogos pra PS2, mas soh de jogos bons, pois naum adiantar ficar atolado de cds e um monte dele serem podres.


So jogos bons, que nada....
O bom é ter todos, pois ai mesmo que seja podrinho vc de vez enquando vai jogar com certeza..........


Acho que não, pq se vc vicia num jogo, não quer saber de mais nenhum...
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Acho que naum se encontra facil naum, com tudo que esse aih oferece (naum tinha uma promoção do site da heroi em que o premio era um pc desses?), mas se tirar algumas coisas que esse aih tem, ateh dah pra achar.


Mas pra ganhar um computador deses deve ser mó difícil....


:(

Esse dai ate é dificil..mas meu pai deu mo sorte...uma amiga dele deu pra ele de niver, um celeron 900, com 384MB ram, drive de cd de 52X, placa de video 32Mb(Riva tnt) e modem da intel de 56 e isso tudo de graça...
naum é tão apelão qndo esse mas é melhor q nada... :wink:
 
E tem a vantagem de que eh de graça, hehehe... e Sub Zero, de que adianta vc ter todos os jogos de um console se vc naum vai conseguir dedicar tempo a maioria deles? Alem de que tem jogos tão ruins que depois de jogar uma vez, vc nunca mais vai querer saber deles.
 
Ow tipo, meu sonho de consumo era o Gamecube por causa da série Resident Evil, e tb por causa do Mario.

Consegui comprar o console e o RE remake, e soh...

Agora eu naum tenho grana p/ comprar mais jogos... :doh: q por sinal são caaaaaaroos!!! :(

Meu sonho agora eh ter pelo menos grana p/ comprar outro jogo...

E ultimamente eu ando dando umas "secadas" no Fatal Fury 1 de SNES... :aham:
 
Kyo disse:
E tem a vantagem de que eh de graça, hehehe... e Sub Zero, de que adianta vc ter todos os jogos de um console se vc naum vai conseguir dedicar tempo a maioria deles? Alem de que tem jogos tão ruins que depois de jogar uma vez, vc nunca mais vai querer saber deles.

Mas ja que é um sonho, o que tem ter todos, ai posso vender alguns.......
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
E tem a vantagem de que eh de graça, hehehe... e Sub Zero, de que adianta vc ter todos os jogos de um console se vc naum vai conseguir dedicar tempo a maioria deles? Alem de que tem jogos tão ruins que depois de jogar uma vez, vc nunca mais vai querer saber deles.

Mas ja que é um sonho, o que tem ter todos, ai posso vender alguns.......


E quem vai querer comprar esses jogos porcaria?
 
Eh, tem essa ainda... quem vai querer comprar jogos considerados ruins? Acho melhor vc continuar com seu pedido do jeito que tah, mas naum tentar vender os jogos depois...
 
Bom..existe gosto pra tudo...por exemplo...dizem q no 64 o RPG mais podre é o quest 64 e ninguem q eu conheco gosta...eu por exemplo adoro esse jogo :roll: ...sempre vai ter alguem q vai gostar :wink:
 
Só quem gosta (algobem raro...) ou colecionador que quer ter todos os cds pra play...
 
Kyo disse:
Eh, tem essa ainda... quem vai querer comprar jogos considerados ruins? Acho melhor vc continuar com seu pedido do jeito que tah, mas naum tentar vender os jogos depois...

MAs sempre se encontra uns bobam que compram jogos que sejam ums merdas.........tem louco para tudo..........
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Eh, tem essa ainda... quem vai querer comprar jogos considerados ruins? Acho melhor vc continuar com seu pedido do jeito que tah, mas naum tentar vender os jogos depois...

MAs sempre se encontra uns bobam que compram jogos que sejam ums merdas.........tem louco para tudo..........


O kra não precisa ser burro... é só ser colecionador... eo pior é que vc ganha uma nota com colecionador... :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Eh, tem essa ainda... quem vai querer comprar jogos considerados ruins? Acho melhor vc continuar com seu pedido do jeito que tah, mas naum tentar vender os jogos depois...

MAs sempre se encontra uns bobam que compram jogos que sejam ums merdas.........tem louco para tudo..........


O kra não precisa ser burro... é só ser colecionador... eo pior é que vc ganha uma nota com colecionador... :mrgreen:


Nem precisa ser colecionador mais vender para uns otarios que aparece.......o estilo de jogo varia de pessoa para pessoa.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo