• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonho de consumo

Wølverine disse:
Kyo disse:
Eh, eu também preciso de outro... maldita placa de video on-board...
emoticon11.gif

Bom se para mim fosse apenas uma coisa...



É por isso que eu adoro quando eu não tenho aula... daí uso os computadores lá do cefet...


Agora eu tô a fim de jogar Super Mario Bros...
 
É um notebook não seria nada ruim... aliás meu pai tem um e agora não precisamos nem comprar um dvd player...
 
tolkien_onering disse:
É um notebook não seria nada ruim... aliás meu pai tem um e agora não precisamos nem comprar um dvd player...

Ai se eu tivesse um aki em casa, pode ter certeza que naum estaria enrolado em um coberto e sentado nessa cadeira...
 
Eu quero muito um PS2... Inventando? Bem... Acho que um game tipo realidade virtual! Que soh acontece na sua mente... Tipo matrix... Ia ser fera! 8-)
 
Eu quero muito um PS2... Inventando? Bem... Acho que um game tipo realidade virtual! Que soh acontece na sua mente... Tipo matrix... Ia ser fera!

ehehehe tb acho legal :mrgreen:

eu queria ter mais jogos pro meu Cube :|
o foda é arranjar grana mesmo ehehehe :roll:
 
Wølverine disse:
The Balrog disse:
Sei la ... um jogo dos cavaleiros do zodiaco seguindo as doze cazas cronologicamente perfeito seria ... perfeito :mrgreen:

Acho que um jogo dos cavaleiros do zodiaco seria bom, pois eu naum me lembro de nenhum....

Existem alguns jogos sim, mas soh foram lançados no Japao, mas eles naum valem a pena, apesar de serem fieis a serie, sao muito ruins com uma jogabilidade muito confusa, especialmente pra quem naum entende nada de japones.
 
Kyo disse:
Wølverine disse:
The Balrog disse:
Sei la ... um jogo dos cavaleiros do zodiaco seguindo as doze cazas cronologicamente perfeito seria ... perfeito :mrgreen:

Acho que um jogo dos cavaleiros do zodiaco seria bom, pois eu naum me lembro de nenhum....

Existem alguns jogos sim, mas soh foram lançados no Japao, mas eles naum valem a pena, apesar de serem fieis a serie, sao muito ruins com uma jogabilidade muito confusa, especialmente pra quem naum entende nada de japones.

Entaum, bem que poderia ter um americano ou traduzido que fosse bom ......
 
ter todos os videogames( os melhores) e ter o melhor computador do mundo...
:lol: :lol:
:lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo