• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial de Clubes 2013

O Blatter não se esqueceu. Ele só está falando de Mundial, uai.

Summer Cup não conta. é visível a diferença, mesmo entre os gambás. Compara a comemoração da favelada no mundial do ano passado com o Summer Cup, que é mais do que suficiente pra mostrar a importância dos torneios.
 
ainda de ressaca pela derrota de quarta-feira.
Já de férias a partir de amanhã iria planejar um churrasco monstruoso pra ver a final (pelo menos economizo nessa!).

Ainda não sei o que o Sr. Cuca arrumou com a defesa daquele time que sempre tomava uns contra-ataques fdps e o ataque do Raja ficava em maior número do que a defesa do GALO.

Com esse time ofensivo do GALO tá na hora de trazer o Sr. Adenor Tite pra arrumar a defesa!
 
Pensava que o Levir Culpi tivesse se aposentado há muito tempo e se dedicado ao seu restaurante de comida mineira em Curitiba.
 
Pensava que o Levir Culpi tivesse se aposentado há muito tempo e se dedicado ao seu restaurante de comida mineira em Curitiba.

nada.. ele estava no Japão eu acho. O Galo antes do Cuca tentou ele e ele não quis vir.
Estão falando do Ney Franco também e do Autuori.
Esse último acho muito fraco, mas parece que o Tardelli tá fazendo lobby por ele.
 
Sei não Thor, veja a campanha do Autuori a frente do SP. Tá certo que o time do Morumbi ta bem fraco, mas ele foi bem mal.

Acho que o Kalil foi precipitado, não?
 
Sei não Thor, veja a campanha do Autuori a frente do SP. Tá certo que o time do Morumbi ta bem fraco, mas ele foi bem mal.

Acho que o Kalil foi precipitado, não?

Ele disse que o Galo já viajou pra Marrocos assinado com o Autuori. Eu acho que foi o certo, pra já deixar tudo preparado para a próxima temporada.

Com o que tinha à disposição, acho que foi o melhor. O Autuori não serve para começar um trabalho do zero, mas costuma saber dar continuidade a bons trabalhos. Foi assim no São Paulo, quando ele foi campeão mundial, por exemplo. Como eu disse, melhor do que ele, só se fosse o Tite...

Aliás, o ideal substituto do Cuca seria, no meu entender, o Marcelo Oliveira. Mas, ganhando 500 pau por mês, duvido que ele aceitasse sair do Cruzeiro nesse momento.
 
Que eu queime a minha língua, mas o Autuori vem de experiências bem ruins, a exemplo do que fez no São Paulo e no Vasco, e não consigo evitar manter esse pé atrás. Claro que não dá pra crucificar o cara antes de ele iniciar o trabalho, mas... vamos ver no que dá e tomara que ele acerte o pé dessa vez.
 
O problema do Autuori é que nos últimos times que ele passou chegou na condição de "bombeiro" que nem de longe é a especialidade dele.

E no SPFC no momento que ele chegou pegou um rojão enorme que é assumir o time com uma sequência enorme de derrotas e em meio a uma excursão no exterior totalmente mal programada e que atrapalhou demais. Só não digo que a passagem dele foi um desastre total porque se as vitórias eram escassas, ao menos entregou pro Muricy um grupo com um estado de ânimo bem melhor do que antes dele.
 
O Autuori, posso até queimar minha língua, mas já faz um tempo que se garante pelo nome.

Não fica seis meses no Galo.

Naquele mundial de 2005, tava tudo pronto. Não teve trabalho nenhum. O Rogério Ceni sempre lembra do Paulo Autuori nas entrevistas, mas a verdade é que aquele time de 2005 era o do Leão, em seu último grande trabalho.

Mandou mal, o Kalil.
 
Pois é, técnico é essa dança das cadeiras danada.

Quando você perde o seu no final de ano, há uns 3 nomes possíveis. Se é no meio da temporada, pode saber, vai haver uma, no máximo, duas opções.

Acho que o caminho é profissionalizar mesmo, fazer um trabalho de preparação com alguém que seja de confiança, e esta pessoa depois segurar o rojão por muitos anos.

O Galo tinha uma pessoa que se aproximava muito desse perfil, o Marcelo Oliveira, agora campeão absoluto com o Cruzeiro, o único time que deu para o cara a oportunidade de montar um elenco. Aqui, ele era só tampão.

Desperdiçou.

Mas enfim, acho que o consenso é que uns 85% dos técnicos que rodam pelas Séries A e B todo mundo não quer ver nem pintado de ouro no seu time.
 
Além disso, o Autuori também não é técnico de ficar muito tempo em clube.
Em todos os trabalhos mais recentes (incluindo o vitorioso no SP), ele não comemorou sequer um aniversário no clube.
 
Sim. Na verdade, eu tenho a impressão é de que elle jamais chegar a montar boas equipes. No máximo, pega bons trabalhos em andamento.

Se o grupo se mantiver o mesmo e unido, até pode ser que ele arranje alguma coisa. Mas se não....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo