• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial de Clubes 2013

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
A Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2013 será a décima edição do mundial de clubes (contando a Summer Cup de 2000) da Federação Internacional de Futebol (FIFA), a ser disputada de 11 a 21 de dezembro de 2013 no Marrocos que foi o candidato único a sediar a competição nesse ano e em 2014.1 2 3 Com uma possível final entre Atlético-MG e Bayern de Munique, o Mundial Interclubes 2013, tem tudo para ser um grande campeonato, já que o campeão já é ou será o 'time a ser batido'.


Equipes classificadas:


Bayern de Munique - Campeão da Liga dos Campeões da UEFA
Atlético Mineiro - Campeão da Libertadores
Monterrey - Campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF
Auckland City - Campeão da Liga dos OFC
Raja Casablanca - Campeão Marroquino
A definir:
-Campeão da Liga dos Campeões da AFC (Ásia)
-Campeão da Liga dos Campeões da CAF (África)


__________

Pronto, Thor.
 
Última edição:
Olha lá ein... vai tomar sacode a estilo Santos e Barcelona (o do mundial, não do amistoso) e vai ter outro videozinho de videogame por aqui a la Gol do Barcelona
 
Eu tinha a profecia de que, se o Galo ganhasse a Libertadores, conquistaria o mundial com um gol do Neto Berola, após lindo desarme de Pierre para cima de Schweinsteiger, que tocaria para Ronaldinho e lançaria Berola nas costas de Alaba.

Mas o Berola vai sair do time... pô.
 
Por mais que o Galo possa fazer uma má partida, não consigo ver tomando goleada do Bayern não. Uma derrota como aquela do Santos não jogando absolutamente nada acho que não veremos outra tão cedo.
 
Eu tinha a profecia de que, se o Galo ganhasse a Libertadores, conquistaria o mundial com um gol do Neto Berola, após lindo desarme de Pierre para cima de Schweinsteiger, que tocaria para Ronaldinho e lançaria Berola nas costas de Alaba.

Mas o Berola vai sair do time... pô.

Vai mais não. Ontem ele fez a 7ª partida pelo Galo no Brasileirão, e não pode mais ser transferido.
 
Porque o Cuca é louco e vai tentar jogar de igual pra igual com o Bayern.
Tipo o Boca com aquele Milan. E olha que aquele Milan nem era tão bom quanto o Bayern, mas meteu 4.
 
Jogadores do Bayern detonam Guardiola: "não dá para complicar mais"

26062013---guardiola-comanda-o-primeiro-treino-pelo-bayern-de-munique-1372271326413_615x300.jpg


Os jogadores do Bayern de Munique estão com dificuldade de assimilar o esquema de jogo proposto pelo técnico Pep Guardiola. O comandante espanhol tem realizado diversas mudanças na equipe que conquistou todos os títulos na última temporada o que tem causado estranhamento nos líderes do elenco alemão. O resultado disso é que, apesar dos bons resultados nos amistosos de pré-temporada, os bávaros perderam a Supercopa da Alemanha para o Borussia Dortmund por 4 a 2.

Algumas mudanças no elenco são claras: o meio-campistas Javi Martínez começou a jogar como zagueiro, o lateral e capitão Philipp Lahm se transformou em um volante, o centroavante Mario Mandzukic - que marcou gol na final da última Liga dos Campeões - perdeu espaço para o armador Thomas Muller. Além disso, o volante Luiz Gustavo, titular da seleção brasileira, deixou de ser aproveitado e pode ser negociado para o Wolfsburg ou a Inter de Milão.

“Eu reparei que todo mundo ocupa uma posição diferente da habitual”, relatou Thomas Muller, eleito revelação da última Copa do Mundo, segundo publicado no jornal catalão Sport. “Não dá para fazer um futebol mais complicado que este”, bradou o holandês Arjen Robben, que foi reserva durante boa parte da gestão de Jupp Heynckes e conquistou a posição no final da última temporada e foi decisivo nas conquistas da equipe.

Um dos líderes do elenco e principal destaque na última temporada, o volante Bastian Schweinsteiger foi um pouco mais discreto, mas admitiu que Guardiola ainda não se fez entender. “Não sei bem o que ele tem previsto para mim”, lamentou o meio-campista, que foi reserva no único jogo oficial do Bayern na temporada até agora.

Quem ganhou a posição no meio-campo foi o filho do tetracampeão Mazinho, Thiago Alcântara, que vem sendo alvo de críticas da imprensa alemã. O jogador foi contratado do Barcelona por 25 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) e é considerado como um protegido do treinador - que o lançou na equipe catalã.

Para o experiente atacante peruano Claudio Pizarro, 34 anos, Guardiola pecou por querer alterar muitas coisas num elenco que já havia sido multicampeão. “Nunca vi um treinador que mudasse tantas coisas”, constatou.

-----------

O Galo vai derrubar o Guardiola, pra que ele possa ser recontratado pelo Barça. Escutem o que tô falando... :roll:
 
Última edição:
Essa notícia já está meio velha, não? Lembro de ter lido algo parecido em outro lugar.

Enfim, o Guardiola está montando ainda a equipe. Teremos só uma noção real do seu trabalho lá para o final do ano.

E claro que todo jogador quer entrar em campo. Mudanças acontecem em todos os lugares e não será diferente no Bayern só por conta de terem ganho tudo ano passado.
 
Eu acho que nao vai dar samba esse negocio ai não. Se o futebol holandês ainda tivesse a forca de tempos atrás, o Guardiola seria perfeito em um time como o Ajax, por exemplo, mas no futebol alemão eu acho que não vai dar muita coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo