• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial de Clubes 2013

Atlético MG foi "patético" durante a partida.

Pior que não dá nem para falar que foram melhor em campo.
 
Porra, Galo!!! Time não entrou em campo hoje não.
Futebol ridículo!! Belo Horizonte ganhou duas novas avenidas: Avenida Marcos Rocha e Avenida Lucas Cândido. Tomando bola nas costas o tempo todo, batendo cabeça na marcação, errando todos os passes possíveis, inventava na hora de finalizar...
Pra mim, o lance com o Réver não foi pênalti. Mas independente disso, o time fez por merecer a derrota.
Partiu fazer aliança com o Fluminense e entrar com recurso!
 
E os caras ainda quiseram humilhar no final, com gol de cobertura e tudo.

Legal ver a festa desses times "zebras".

Acho que dessa vez o Ronaldinho não se divertiu.
 
O time do Galo jogou mal e não tem o que reclamar, paciência. Precisa se preparar melhor quando surgir um oportunidade dessa. Agora o Cuca está liberado para ganhar seus milhões lá na China. Espero que a diretoria melhore o elenco pra 2014.
 
Ah cara, qdo o Jô perdeu aquele gol onde o goleiro tirou a bola fazendo golpe de vista, me lembrou muito do Rafael Sóbis perdendo gol contra o Mazembe.

E olha, pra quem é torcedor de verdade, é triste. Não é nem daquelas derrotas que o cara fica puto com o time. Esse sentimento vem depois. Primeiro é a tristeza. Saber que poderia ter feito melhor e não fez.

Mas tb não dá para esperar muito de um time que tem como melhor atacante um zagueiro.
 
Sabe, eu estava lendo sobre o poderoso Raja, que eliminou o time do século, e descobri que o Mazembe tem mais títulos da Liga dos Campeões da África que os marroquinos. 4 do Mazembe contra 3 do Raja.

Só para efeito de comparação de grandeza entre Mazembe e Raja. :rofl:

Mas, notícia de última hora: Parece que o Iajour, craque do time marroquino, jogou 3 minutos com a chuteira desamarrada. O Kalil já solicitou, e o advogado do Fluminense está indo para o país africano com o recurso em mãos. Irão tirar 3 gols do Raja, e o Galo deve ir a final.

:iei: Aí sim, Galo é Brasil!!!
 
atletico-cai.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo