• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miss e Mr. Anime e Mangá 2010 - Indicações e Resultados

Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Desculpa, agora que vi que depois da sua mensagem dizendo que faltava uma o Ecthelion indicou "Kanako Ohno". Se for melhor desconsidere a minha indicação.
Que nada. É bom que abrem mais 3 vagas para Miss, assim dá chances para quem não indicou e quem indicou postar mais alguma de preferência. =]

O Mr. que está precisando de indicações para poder começar junto. :mrgreen:
 
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Shina de Cobra

Anime/Mangá: Saint Seiya

Porque: Shina é uma amazona de Prata que treinou Cássius, candidato à armadura de Pégaso. Com personalidade geniosa, quis vingar-se de Seiya por ter derrotado seu discípulo, e por achar que a armadura de Pégaso era digna somente de ser utilizada por um grego legítimo, como Cássius, e não por um japonês, que, por natureza, não seria "devoto" da Deusa Athena. Nessa ocasião, Seiya acaba vendo seu rosto sob a máscara e, desde então, Shina alimenta uma obsessão por ele, pois quando uma amazona tem seu rosto visto por um homem, ela deve amá-lo ou matá-lo.
 

Anexos

  • 1759.jpg
    1759.jpg
    13,2 KB · Visualizações: 22
  • shina2.jpg
    shina2.jpg
    39 KB · Visualizações: 23
  • shina_anime.jpg
    shina_anime.jpg
    17,6 KB · Visualizações: 189
Última edição:
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Lambo

Anime/Mangá: Katekyo Hitman Reborn

Porque: Por que ele e um garoto de cinco anos que se veste como uma vaca e que consegue trocar com " 'o' ele proprio" de dez anos do futuro. Carismatico, kawaii(com cinco anos), meio yaoi(15 anos) kk. Serio, estiloso e bem forte(com 25). E guardião do trovão, da familia Vongola.

0.jpg


Lambo 5 anos
1254167201763_f.jpg

Lambo 15 anos
lambo02.jpg

Lambo 25 anos​
 
Última edição:
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

É, o de 15 anos e bem estranho mesmo, emo e pouco pra falar dele a primeira vista, mas ele e violento.
 
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Nami

Anime/Mangá: One Piece

Porque: É a pirata mais bela no grupo do Chapéu de Palha. Ela é muito mandona, vaidosa, e mão-de-vaca. Ela gosta de estar bem-vestida, e sempre faz empréstimos com juros homéricos para os outros membros do Bando, principalmente Zoro que cai rapidamente na labia da garota e já ultrapassa uma explendida divida de 300 mil berries. As duas coisas que Nami mais gosta são dinheiro e laranjas, e seu sonho é desenhar um mapa-mundi perfeito.
 

Anexos

  • nami.jpg
    nami.jpg
    81,5 KB · Visualizações: 20
  • Nami___One_Piec.jpg
    Nami___One_Piec.jpg
    111,7 KB · Visualizações: 23
  • nami02pz2.jpg
    nami02pz2.jpg
    89,6 KB · Visualizações: 484
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Saeko Busujima

Anime/Mangá: Highschool of the Dead

Porque: Ela é a líder do clube de Kendo do colégio. Ela é muito habilidosa em combates corpo a corpo. Calma e confiante em suas próprias habilidades. A história de sua família foi pouco explorada até o momento, mas sabe-se que é uma pessoa confiável e sempre ajuda o grupo.
 

Anexos

  • saeko.jpg
    saeko.jpg
    276,6 KB · Visualizações: 36
  • sae.jpg
    sae.jpg
    53,7 KB · Visualizações: 33
  • sa.jpg
    sa.jpg
    39,7 KB · Visualizações: 533
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Vegeta

Anime/Mangá: Dragon ball

Porque: Ele é o antiherói que pegou a musa da série Dragonball. Típico cafajeste que muitas mulheres devem adorar e se derreter. Para apanhar o dia inteiro, ser xingada, ignorada, abandonada e tudo mais.
Era um príncipe, ex-herdeiro de todo um planeta, com seu castelo e tudo mais. Em noites romanticas de lua cheia ele ainda tem o poder de se transformar num macaco irracional de 10 metros de altura para o deleite das fetichistas. Mais tarde na série (GT) ainda ganha um bigodinho mexicano.
Apesar de manter a personalidade sempre intacta de durão e mal, fisicamente se modifica bastante. Durante toda a série começa moreno, de cabelo espetado e colant azul. Passa pela fase super sayajin com a habilidade de ficar loiro. E termina como super sayajin 4, com pelagem vermelha e cabelos compridos.


%20%20%20%20DBZ%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Vegeta%20Finger_ad.jpg

tsoul2000-vegeta.JPG

s_et_moustache.gif

Vegeta_AF_SSJ4_by_Gothax.jpg
 
Última edição:
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Kurama

Anime/Mangá: Yuyu Hakusho

Porque: Sensível e um dos muitos personagens metrosexuais que ganham atenção do público feminino, ao mesmo tempo em que geram duvidas sobre sua sexualidade (se é que um demonio raposa sequer pensa nisso) no público masculino. Dentre esses fatores estão: ligação muito forte com sua "mãe", cabelos longos e bem cuidados, opção de rosas como sua arma, um passado obscuro com Yomi, nenhum relacionamento firme durante a série apesar de investidas de alguns personagens, etc.
Fora esses fatores de interpretação dubia para positivo ou não, possui outras fortes características definitivamente positivas. Como a lealdade com os amigos, a força de vontade e idealismo que fazem-no combater o demonio que uma vez já foi, o senso de justiça e filantropia para ajudar quem precisa, o poder de ser frio e cruel com os inimigos quando necessário, etc.


Kurama_Wall_800.jpg

Kurama16.jpg

kurama102im.jpg
 
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Roy Mustang

Anime/Mangá: Fullmetal Alchemist

Porque: Roy é uma pessoa fria, calculista, mas por trás dessa fachada se esconde uma pessoa sentimental, que se preocupa com seus subordinados e amigos. Quer fazer tudo pelo o que acredita ser justiça. É preguiçoso, sempre evitando o trabalho. Outra mania dele é sair com várias garotas, sendo odiado por roubar a namorada de todo mundo. É jovem, e por ter conseguido subir tão rapidamente na carreira militar, ao posto de Coronel, tem vários inimigos.
 

Anexos

  • roy.jpg
    roy.jpg
    6,5 KB · Visualizações: 24
  • roymustang.jpg
    roymustang.jpg
    130,2 KB · Visualizações: 22
  • roy-mustang-cartoon-poster.jpg
    roy-mustang-cartoon-poster.jpg
    81,7 KB · Visualizações: 1.228
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Só lembrando que faltam apenas 6 indicações para Mr. Anime e Mangá.

As enquetes começam no domingo a noite, junto com o bloco 2 da Miss, caso tudo ocorra bem e tenhamos a lista completa. =]
 
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Pena q não tava aki p/ Miss...

Ninguem indicou as peitudas do tenjou tenge?
Choquei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas vamos as minhas indicações de macho!!! Pq chega de peito nessa bagaça! kkkkkkkk

Eu indicaria o Alucard né.. mas ele não é bonito... Só tem charme.. Então essa vou passar...

Nome: Abarai Renji

Anime/Mangá: Bleach
Porque: O caraé mó tipudo, e esses tatoos nooossa! Vou mandar meu marido se tatuar!!! hahahaha Brincadeiras a parte...Ele é forte, tem um bom carater e é engraçado.
fotos:
Renji-wet800.jpg


Abarai_Renji_for_Tsukishoujo_by_saishuu_hinoiri.png
 
Última edição:
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Yue/Yukito

Anime/Mangá: Card Captors Sakura

Porque: ele é o guardião da Sakura junto com o Kerberus. Porque ele leva uma vida dupla, onde uma suga energia da outra e sobrevive assim mesmo.Porque ele vira um anjo maravilhoso. porque ele salva a vida da Sakura muitas vezes. Porque ele É foda! Porque ele é sexy *-*



 
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Sasuke Uchiha
Anime: Naruto
Porque: Novato número 1 Sasuke Uchiha tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui o Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, seu jounin. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. E porque ele é lindo, sexy, tudo de bom, e porque aquele ar de mistério deixa qualquer garota louca :amor:

Sasuke-Uchiha-uchiha-sasuke-8535020-300-447.jpg


naruto406875468.png
 
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Tamaki Suoh
Anime: Ouran Host Club
Por que: Lindinho, tem lá seus problemas e não se deixa afetar por eles. É sempre auto astral, e mesmo apaixonado ainda é bobinho o suficiente p/ incentivar a outros sua paixão(:roll:).Responsável por inventar um grande empreendimento no colégio, um espaço para satisfazer mulheres. Os mais lindos garotos são convidados a participar do Hots Club, onde suas fiunções serão fazer as garotas se sentirem especiais...


Charmoso e sincero!!!





Estiloso e galante!!!



É Tamaki Suoh...:joy::joy::joy:
 
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Takeshi Yamamoto
Anime/Mangá: Katekyo Hitman Reborn
Porque: Ele é muito Popular em seu Colégio, Dificilmente é visto com raiva ou sem um sorriso no rosto(Na verdade só vi ele muito serio mesmo uma vez) e apesar de tudo que ele já passou, continua achando que é tudo uma brincadeira de mafia e possui uma vicio por beisebol, por isso é chamado de maniaco do Beisebol.


E o Yamamoto de 10 Anos no Futuro
 
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Nome: Gilgamesh
Anime/Mangá: Fate/Stay Night
Porque: o Rei dos Herois, dono de um numero imprssionante de espadas, portador de Enumaelish. E muito "bem apessoado" tambem. Gilgamesh é arrogante, convencido, e extremamente auto-confiantes. Mas ele tem motivos para isso tudo. O cara é bom, simplesmente.
 

Anexos

  • Gilgamesh-fate-stay-night-3314012-800-600.jpg
    Gilgamesh-fate-stay-night-3314012-800-600.jpg
    62,8 KB · Visualizações: 20
  • gilgamesh.png
    gilgamesh.png
    429,7 KB · Visualizações: 188
  • Gilgamesh-Golden-Theme-fate-stay-night-6764490-640-480.jpg
    Gilgamesh-Golden-Theme-fate-stay-night-6764490-640-480.jpg
    108,4 KB · Visualizações: 19
Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010

Aviso:

Os 24 candidatos foram completados, mas devido a demanda de indicações terem aumentado, estarei abrindo mais vagas para indicação dos candidatos, ou seja, podem continuar indicado seus personagens. Lembrando que as indicações acabam no domingo, antes do sorteio dos blocos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo