• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Opa gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajudinha, faz mo tempo q estou tentando monstar um deck verde e braco que pegue criaturas do grimorio e coloque em jogo (sem ser com chamado da selva, pios fica pessimo), detalhe estou tentando montar esse deck para q ele seja rapido, se alguem puder me ajudar me add no msn ai paulo_trevis@hotmail.com

olha cartas assim non conheço qse nenhuma (o cara feliz e iniciante hehehehe)......um q eu gosto eh elfo flautista....custa 4 manas e morre facil, ma num tem coisa melhor doq paga uma mana, vira ele e desce uma aranha descomunal ou um dragão avérneo de bogardan do nada...........vence talvez não, mas assusta legal

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Olá pessoal,
sou novo aqui no fórum e gostaria que vcs dessem uma olhada aqui do meu deck8-O.
É basicamente um deck de xamanismo(Alvorecer) baseado em parentesco que eu dei uma melhorada. Mas como tem muita carta, gostaria que vcs me ajudassem aqui.

-Terrenos
15 florestas
2 bosques vívidos
5 pântanos
3 planícies
1 temple of the False God

-Criaturas
2 gigante reboca-musgo
3 guardião do pomar
3 tronco-pálido ancião
1 guardião do trevovale
3 alferes do bosque
5 morfolóide luvalua
4 carvalho do fogo-fátuo
4 choupo poda-praga
1 freixo guia-semente
1 bruxa de dente espinhoso
1 xamã do tronco eterno
2 coorte da maçã ácida
3 freixo andarilho de palude
2 morfolóide da floresta
1 ancião coroa-de-folhas
1 aranha cuspideira
1 regente das tocas
2 vidente de folha d'ouro
1 xamã caveira-de-lobo

-Encantamentos
1 ecos silvestres
2 lignificar
1 anel do esquecimento
1 anciões escondidos

-Feiticos
2 reatravessar as trilhas
3 armadilha aérea
1 tempestade tropical
2 card duplo vida/morte
1 ressucitar os caídos
3 tranqüilidade

-Mágicas Instantâneas
1 redimir os perdidos
3 inversão anônima
1 chuva luminescente
1 alcance dos galhos

-Artefatos
1 vingador de urza
2 estrepes
2 ave mecânica
2 luneta arcana
2 galho do andarim
1 cajado mordiscante

TOTAL=100 CARDS
 
Então... quem está acompanhando as notícias de Shards of Alara?

No quesito ilustrações já conquistou o título de melhor edição da história, entre outros detalhes como menos filler por menor quantidade de cartas a edição promete também. A unica coisa "negativa" da edição até agora foram as Mythic Rares. De resto tem tudo para ser a melhor em anos.
 
Ofereçeram.me dois decks da décima edição nos anos, mas ainda estou a aprender.


Nómin, Magic é algo fantástico quando se dispoe de tempo, dinheiro e de amigos com quem jogar. Querendo eu posto umas dicas. Talvez eu faça alguma espécie de guia aqui para Valinor, sobre como jogar Magic. :D
 
Então... já que subiram o tópico...

O pessoal que já está por dentro de Alara. O que acharam da edição?

No "papel" ela é fantástica, acompanhei os spoilers do ínicio até a última semana pela "mtgsalvation" e foi uma das edições que mais me impressionou nos últimos anos. Algumas das melhores ilustrações que já fizeram para o Magic. Ainda não tive como jogar com os cards e ouvi dizer que ela zica de forma terrível em limited, mas por todos os outros detalhes a edição parece ótima.
 
Então... já que subiram o tópico...

O pessoal que já está por dentro de Alara. O que acharam da edição?

No "papel" ela é fantástica, acompanhei os spoilers do ínicio até a última semana pela "mtgsalvation" e foi uma das edições que mais me impressionou nos últimos anos. Algumas das melhores ilustrações que já fizeram para o Magic. Ainda não tive como jogar com os cards e ouvi dizer que ela zica de forma terrível em limited, mas por todos os outros detalhes a edição parece ótima.


Ah sei la...
Um colega meu compro um deck d torneio d Alara, mas eu nem gostei muito. Na verdade, muitas cartas boas precisam d pelo menos 3 cores p jogar e eu tenho trauma d deck d muitas cores (malditas manas da cor especifica q non vinham......:humpf:)

Assim, no geral, as cartas tão boas......tirando esse detalhe das manas, o fato q existem certas regras novas q simplesmente agnt NON entende, e q a maioria das criaturas legais sao humanos........:blah:
 
Alguem me ajuda no meu deck d elemental de lorwyn?

Terrenos
10 montanhas
10 florestas

Criaturas
4 Trança-fumaça
2 rufião flamineo
2 Acólito Chama-Interna
2 Anunciadora Flamínea
1 Carvalma Incandescente
1 Igneo Lâminas Incessantes
1 Moedor de Terra
2 Ânimo
1 Horda de noções
1 Nubidebulhador
1 Chicote Ofídico

Outros

4 Solo Fértil
1 Anéis dos Lareiluz
4 Fogueira Assoladora

Sugestões de cartas aceitas, pq o deck tah em formaçao
 
Última edição:
Bom, o Site da "Liga Magic" tem muitas informações sobre a carta "1996 World Champion" e todas as outras às quais vocês se referem, vejam só: [ame="http://Www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%221996+world+champion%22+magic+site%3Aligamagic.com.br&btnG=Pesquisar&meta=cr%3DcountryBR"]"1996 world champion" magic site:ligamagic.com.br - Pesquisa Google[/ame]

Quanto às Edições Básicas:

A primeira é a "Limited Edition"; primeiro impressa como "Alpha Edition"; depois como "Beta Edition". De "Alpha" para "Beta", houveram pequenas diferenças no formato das bordas; além de algumas poucas cartas terem saído com custo de execução mais alto em "Beta" (como "Artilharia Órquica" que de 2 Manas foi para 3, e "Auriflama Órquica" que de 2 foi para 4); além de umas poucas cartas que não estavam numa Edição e saíram na outra (como "Círculo de Proteção: Preto"). As cartas destas Edições foram distribuídas nos Eventos em que Richard Garfield apresentou o Magic ao público no começo; então elas nunca saíram em pacotinhos avulsos, baralhos selados e caixas de pacotinhos.

Seguida pela "Unlimited Edition"; ainda com bordas pretas.

Depois, veio a "Revised Edition"; já com bordas brancas.

Da "Quarta Edição" para cima, todas as Edições já vêm com o número escrito nos títulos ("Quarta Edição", "Quinta Edição", "Sexta Edição"; etc.).

Ainda existem algumas Extensões; como por exemplo a primeira que foi "Chronicles"; relançando cartas muito antigas que não saíram antes nas Edições Básicas.

Entenderam bem agora?

Mas existem vários Sites com as listagens e até preços das cartas; entre eles: http://Magicmuseum.com , http://Findmagiccards.com e http://Magicdomain.com.br ; está certo?
 
Magic mudo muuuito agora... nem to familiarisado com esses "planeswalker" ainda...

quanto a formação de decks, aconselho fazer um deck mono, ou seja, com somente uma cor... geralmente me xingam quando eu falo isso, mais eu tenho um mono-white e muitas vezes o fato dele ser mono me salvou...
 
Última edição:
No caso do deck branco realmente vc tem razão, mistura-lo com outra cor vai tirar a principal vantagem, q é pouco custo de mana p/ descer criaturas e as vantagens q vc tem p/ sacrificar uma p/ invocar ou ressucitar outra. (creio q essa seja uma caracteristica geral do deck branco, mas caso haja controversias o do meu noivo é assim, o tema do deck dele é o "Rebeldes Unidos" mas tá melhorado ele fez umas mudanças ^^)
Eu gosto de deck misto, uma vez p/ brincar eu misturei o meu deck vermelho (de goblin) com o preto dele (tema Dead Again) e ficou bom, pq eu tenho uns 3 globins q descem com 2 manas de montanha e uma de pantano e foi muito util pq com eles eu consegui ganhar antes dele baixar um anjo over q ele tem no deck branco

Pretendo fazer um deck de elfos, eu amo elfos.. mas tádificil achar carta ou deck pronto com esse tema...
 
Entendo... As caracteristicas que você falou realmente se encaicham ao deck branco, mais o meu deck é um pouco mais voltado a life, claro que com as vantagens de pouca mana para baixar as criaturas.
Não é incomum eu ganhar uma partida com 50 de life ou mais.. É claro que tem seus pontos fracos (os quais eu não vou falar aqui por motivos obvios :hihihi:)
 
Por favor não conte!
não estraga a graça
Aff nem me lembre disso, que eu já perdi rodadas p/ ele onde ele acabava com 20, 25 pontos, eu queria morrer!!!!!!!!
Eu gosto bastante do deck preto, pelo menos o dele tá bem legal, tem várias criaturas com habilidades extras, exemplo um Nightmare */* voar, e uma criatura caçador 1/1 q quando entra em jogo destrói uma criatura de ataque maior q 4, tão legal!! kkkk Mas a melhor é o mago 4/3 que em cada manutenção destroi uma carta totalmente over!!!
ADOORO!! rs
Eu falo mais do deck dele do q do meu pq na maioria das vezes q a gente vai jogar a gente troca.. eu jogo com o preto e ele com o meu vermelho ^^
Mas eu não sei jogar na defensiva, com deck branco eu sou uma desgraça!!!
 
Lembro que uma vez comprei um bolão de carta de um amigo que jogava, por R$ 20,00, e nesse monte tinha "Bioritmo" ou algo assim, eu achava que era raridade, ia vender no Mercado Livre por sei lá, R$ 200. :lol:

Hj as cartas estão paradas em algum canto da gaveta, nunca joguei de verdade.
O máximo que consegui, foi colecionar cartas de aves, cheguei em umas 10 diferentes, daí desisti de vez de Magic.
 
Eu nunca joguei em algo especial, só jogo e converso sobre com os amigos mesmo, mas conheço gente que já jogou em torneio, em campeonado estadual e tal...
Eu nunca tinha ouvido falar de magic antes de conhecer o meu noivo! hahahaha
começar jogar magic com quase 20 anos foi Ótemo!! kkkkkkkkkk
Conheço um garoto que chegava a pagar até 50 reais em cada carta... hj tá tudo jogado na escrivaninha, talvez até mofado... uma carta dele que valia 150 reais simplesmente desmanchou por falta de cuidado... Issu é q é jogar dinheiro fora =/
Meu deck foi 25 reais e fecha a conta e passa a regua! kkkkkkkkk
 
Eu nunca participei de torneios, mais to sempre jogando com pessoas diferentes... Aqui na minha cidade, a principal loja que vende cartas, tem uma sala no fundo pra gente jogar, dai eu sempre vo la, e sempre tem gente diferente pa jogar.

Acho que é por isso que não enjoei de magic ainda.
 
Eu nunca participei de torneios, mais to sempre jogando com pessoas diferentes... Aqui na minha cidade, a principal loja que vende cartas, tem uma sala no fundo pra gente jogar, dai eu sempre vo la, e sempre tem gente diferente pa jogar.

Acho que é por isso que não enjoei de magic ainda.

Se você sempre tem com quem jogar, e esse pessoal não é do tipo que só aceita jogar com as últimas expansões, aí é ótimo.

Meus tempos de Magic duraram enquanto essas condições existiram. Atualmente, acho que jogo uma vez por ano com alguém pelo Workstation, quando muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo