• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Votei no Thranduil!Vamos ver q cor de cabelo ele vai ter!ninguem tem certeza da cor dos cabelos do legolas!C eram pretos,louros como no filme...Será q ele vai ser louro como meio q diz no livro?mas tambem estou curiosa pelo Smaug.Vamos ver c ele vai ser magnifico mesmo,he,he!
 
Tô super ansioso pra ver o Smaug, Gandalf novamente, o Thorin, mas sobretudo o Bilbo..
Tô lendo O Hobbit pela terceira vez e não consigo ler sem imaginar a voz do Ian Holm.. e fico triste em pensar que pode não ser ele quem vai interpretar o Bilbo.. mas é isso aí.. torcer pra que dê certo..
 
Sem contar a primeira sena em que os Anões entram na casa de Bilbo.

Só imagina a cara do pequeno e caro Bilbo ao receber tantos anões desconhecidos em sua casa.

E o prejuízo em comida que Bilbo teve. hehe
 
smaug...xega dakelas cobras com asas dos Nazgûl, me eskeci do nome, kero ve um dragão de verdade:yep:
 
Outra coisa importante é o ator que interpretará Beorn. acho que o cara que fez o Gimli (me fugiu o nome) daria um ótimo Beorn, por causa da voz e do porte. Espero que seja feita uma boa escolha.


************************

Acho que pra interpretar o Beorn tinha de ser um cara como o Rubeous Hagrid, de Harry Potter. Aquela cabeleira desgrenhada, aquela barbona terrível... Ficaria perfeito! :joy:
 
Beorn e smaung, principalmente beorn virando homem urso e o modo que vão utilizar para o a morte de smaung.
 
Smaug, Thorin e Beorn sem dúvida. :joy:
Estou curiosíssima pra ver os efeitos de troca de forma do Beorn e os movimentos do Dragão Dourado! Além, é claro, da caracterização do Rei Sob a Montanha.
Cena mais esperada: Smaug atacando Valle! Os efeitos dessa cena muito me intrigam. Já estou vendo o Dourado dando vôos rasantes sobre a cidade do lago. :mrgreen:
 
Thranduil e Thorin. Espero que tenha bons atores para interpretá-los. Principalmente Thorin como chefe dos anões. E que Thranduil seja um ator bem bonito.
Smaug, se fizerem bem feito (o que acredito que sim) vai ser o ponto alto do filme.
 
Bard é claro!

Não vejo a hora dele aparecer e se tornar aquilo para qual foi nascido: O Senhor e Rei de Valle!

As cenas de luta entre Smaug e os homens de Esgaroth e a flecha da misericórdia atirada por Bard dever ser super emocionante.


Esqueci!

Estou ancioso para ver o Bombur!

Deve ser muito engraçado a aparência do Bombur no filme e deve ser o ator que ganhará maior carisma dos fãs.
 
Eu queira ver como vai ficar o Thranduil. Eu simplesmente não consigo imaginá-lo! Consigo ver todos os personagens na minha mente, com uma forma própria, cada um, mas eu não consigo vê-lo, sempre o imagino como um Legolas mais velho, o que não muito certo.

O que eu não quero mesmo é ver o Smaug, sei que vou ficar decepcionada, todos os drgões de filmes que eu vejo ficam ruins, e eu não quero ver acontecer isso com ele. Eu só spero que ele fique decente...
 
Thranduil e Smaug XD

Velho, pra mim eu acho que o Gandalf jah chegou velho na terra média XD hUHAhauhUAHuahuAHUh nunca consegui imaginar ele novo. rsrsrs
 
Parece que votei na prefeência geral...hauhauhuahau.
Eu quero muito ver como eles farão o dragão, o sr. Bilbo e o Thranduil .
 
Última edição:
Ei,dá pra fazervários votos?Hahaha... votaria em todos...mas escolhi Smaug. UM dragãosempre torna o filme suportável... vide "Eragon" que é uma porcaria mas os caras acertaram na Saphyra e o filme simplesmente ficatolerável e se tiver sequência você vai ver. Tsc. Esses dragões!


GR
 
Partilho o sentimento da maioria: estou ansioso para ver como será o visual do Smaug. Se o Alan Lee e o John Howe forem confirmados como directores artísticos do filme, deverá ser algo muito semelhante aos desenhos que já fizeram do dragão, incluindo o mais famoso, que figura na capa internacional d'O Hobbit.

attachment.php

Smaug desenhado por Alan Lee

attachment.php

Smaug por John Howe (pintura usada na capa do livro)
 

Anexos

  • smaug_als.jpg
    smaug_als.jpg
    43,2 KB · Visualizações: 623
  • smaug_jhs.jpg
    smaug_jhs.jpg
    48,3 KB · Visualizações: 152
Votei no Gandalf. Ele é o personagem que mais gostei nos filmes.
Ele é um mago que tanto no livro quanto filme trazia uma paz e uma alegria interior tão grande.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo