• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Po o Marcelo tá apelando, brigou com a Gyselle e deu a entender que ela era prostituta na europa (o que eu já sabia, mas não vem ao caso). Isso é foda, falar isso na cara da mina, insulto baixo mesmo, não é discussão nem análise psicológica, é que nem xingar um colega de escola de adotado. Depois disso, ele não tem mais amigos na casa, tá lá sozinho se lamentando.


Sério mesmo, se ele me insultasse de um jeito tão baixo, ia levar um diretão na cara e ia apanhar até a produção separar.
 
Po o Marcelo tá apelando, brigou com a Gyselle e deu a entender que ela era prostituta na europa (o que eu já sabia, mas não vem ao caso). Isso é foda, falar isso na cara da mina, insulto baixo mesmo, não é discussão nem análise psicológica, é que nem xingar um colega de escola de adotado. Depois disso, ele não tem mais amigos na casa, tá lá sozinho se lamentando.
Só a Natália tonta ainda ouve ele. Mas vai ser ótimo ver o BBB daqui pra frente com ele surtando com todo mundo. :rofl:
 
Po o Marcelo tá apelando, brigou com a Gyselle e deu a entender que ela era prostituta na europa (o que eu já sabia, mas não vem ao caso). Isso é foda, falar isso na cara da mina, insulto baixo mesmo, não é discussão nem análise psicológica, é que nem xingar um colega de escola de adotado. Depois disso, ele não tem mais amigos na casa, tá lá sozinho se lamentando.

Eu não julgo nesse sentido. Se ela foi prostituta ou não, isso é assunto dela. Mas achei muito baixo da parte do Marcelo falar isso.

Não vi, mas imaginei que ela tenha contado ao Marcelo que foi prostituta, em segredo... Sabe lá como naquela casa.

E o cara usar isso em uma briga para tentar humilha-la, foi horrível. E ela era amiga dele...

Mas gostei da atitude dela, não chorar, não descer ao nível dele. Ela poderia muito bem xinga-lo de "viado" ou algo pior, mas apenas mandou que ele a respeitasse.

Depois dessa, não consigo mais torcer pelo Marcelo. Espero que a Gyselle ou a Nathy ganhem.

Estou desapontado.

E ontem mostraram uma montagem mostrando como a amizade dos dois era bonita...
 
Eu não julgo nesse sentido. Se ela foi prostituta ou não, isso é assunto dela. Mas achei muito baixo da parte do Marcelo falar isso.

Não vi, mas imaginei que ela tenha contado ao Marcelo que foi prostituta, em segredo... Sabe lá como naquela casa.

E o cara usar isso em uma briga para tentar humilha-la, foi horrível. E ela era amiga dele...


Como você não julgou nesse sentido?


Não entendi, você julgou no exato sentido que eu! :lol: :lol:


Foi um xingamento baixo, pra humilhar mesmo.
 
Eu torcia pelo Marcelo, mas fiquei decepcionada com a briga dele com a Gyselle. E, desculpa o palavreado, mas tô puta da vida com o Marcelo: ele NÃO é psicólogo, ele é PSIQUIATRA. Então, céus, por que diabos ele fica FINGINDO que tá analisando as pessoas????? O que foi aquele teste ridículo que ele fez ontem com a Nath?

Ai, quem vem em primeiro é você, depois o Marcão....

Meu, nem vou descrever tudo.....tô irritada com esse cara!!!

Acho que quem tá precisando conhecer melhor a própria subjetividade e realizar menos exteriorização é ele!!!!

Marcelo não tem o direito de ousar pensar como psicólogo!!!! São duas profissões completamente diferentes!!! Psiquiatras dependem de psicólogos e vice-versa! Não dá pra um viver sem o outro.... pra maioria dos pacientes a ausência de um significa morte, então não vem esse médico de araque tentar mudar uma ciência que existe desde 1879!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, desculpa se eu me exaltei, mas eu sou APAIXONADA pela faculdade que eu faço (é claro que vocês já devem ter deduzido que é psicologia né?) e fico muito brava quando os próprios profissionais ajudam a disseminar idéias ERRADAS de senso-comum, totalmente díspares da real ciência.
Deixa o Marcelo sair da casa eu vou fazer experiências cerebrais novinhas em folha com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O caso é que não vou com a cara de mais ninguém no BBB8. Nem tenho para quem torcer. Se a abestada da Nathy ganhar, tá de bom tamanho.

É esperar agora para a playboy da Gyselle :joy:
 
É vocês meninos ainda têm pelo que ver... porque para nós, garotas, os bonitos já saíram faz tempo....
 
Marcelo X Rafinha

Agora é que o Marcelo sai. E já vai tarde. Hoje ele foi tosco com a Nathy. Tadinha, ela só queria ser miguxa do psicopata, e ele veio todo ignorante.

E essa história de "bissexual"... Rapaz, ele é muito podre. O cara inventou que era gay para tentar dar uma de Jean...
 
Eu não tenho dó de galinha não :P

E também o Rafinha é um "santo do pau-oco", fica todo afrescalhado "ahh, eu tenho namorada", mais nunca deu um basta definitivo pra atiradinha da Natalia. Ahh, tenha dó, ficar tirando roupa do lado do cara, e jogando pra ele, no meio da noite, sabendo que ta sendo assistida pelo Brasil todo, ela não tem NUNCA meu respeito :P

Ele pode ter defeitos, mais ainda sou mais o Marcelo, pelo menos ele fala o que pensa. Pode estar errado, mais não fica com esses joguinhos de chove-não-molha. O cara é bi, e dai?! Só porque ele gosta de homem, não pode sentir atração por mulher?!
Eu sou amiga de um cara que é bi, ele tem o mesmo sentimento tanto por homem, como por mulher, só que muitas vezes com mulher é mais fácil, devido ao preconceito. Lá na casa não tem um gay, não tem como o Marcelo ficar afim de um cara assim.

Espero que o Rafinha que saia :P

Embora que meu "acompanhamento" se resume em ver uns trechos umas 2 vezes por semana XD
Mais td bem^^"""

Bjus
 
Última edição:
Re: bbb

Estou confuso. Por um lado quero que o Marcelo se ferre! Mas sem ele o programa perder a pouca graça que tem...

Bom, vai Rafinha mesmo!
 
O Rafinha deve ganhar, mas vai ser apertado. o Chato, é que sem o Marcelo, vai ser uma miguxice sem fim! Um chorando, o outro chorando mais....
 
Estou sinceramente torcendo para que o Marcelo saia....

Além de ele ser um troxa mascarado, ele é chato e Bi (nada contra):burp::puke:

Vou votar para ele sair.

Que vergonha, eu assistindo BBB :blah:
 
Essas enquetes deviam perguntar quem vc quer que saia, não quem vai sair. De qualquer forma eu quero que o Marcelo saia e ele vai sair sim, apesar do Boninho a seu favor.

Urso Bipolar em seu ego inflamado se acha o favorito no programa (respondeu isso em alguma pergunta do dia), tou louco pra ver a cara de decepção dele =]
 
O Rafinha deve ganhar, mas vai ser apertado. o Chato, é que sem o Marcelo, vai ser uma miguxice sem fim! Um chorando, o outro chorando mais....

Exato! O Marcelo é que deixa as coisas emocionantes lá.
Se não, dava pra formar um clube de miguxos la! Chorando sem fim... aff
chato XD

Estou sinceramente torcendo para que o Marcelo saia....

Além de ele ser um troxa mascarado, ele é chato e Bi (nada contra):burp::puke:

Vou votar para ele sair.

Que vergonha, eu assistindo BBB :blah:

A vergonha não é você assistindo BBB, é você admitir que assiste e vem comentar aqui XD
hihihihihihihihihihi


Bjus
 
Po.
Eu achava que o Marcelo era mais forte.
Mas ele ficou por 1 fio de cabelo contra uma mosca morta (minha favorita) que era a Juliana.
Se não fosse isso, diria que o Rafael já tava no saco. Mas agora acho que dá jogo essa disputa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo