• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
É só olhar o histórico dela na casa. Na primeira semana, não beijou o Alexandre (que infelizmente saiu, porque era gente boa pacas), porque tava com frescura de "time" e toda santinha". Agora, ela dança que nem a Alzira (Duas Caras) e fica tentando o Rafinha (que é lerdo).

Mas, o Marcelo é o melhor jogador da casa, junto com o Rafinha (os dois sacam TUDO). Mas, o MArcelo se acha muito, nessa ele vai rodar. O Rafinha é gente boa, engraçado....

Mas, ainda acho que o Marcos leva o milhão, e vocês?
 
É só olhar o histórico dela na casa. Na primeira semana, não beijou o Alexandre (que infelizmente saiu, porque era gente boa pacas), porque tava com frescura de "time" e toda santinha". Agora, ela dança que nem a Alzira (Duas Caras) e fica tentando o Rafinha (que é lerdo).

Mas, o Marcelo é o melhor jogador da casa, junto com o Rafinha (os dois sacam TUDO). Mas, o MArcelo se acha muito, nessa ele vai rodar. O Rafinha é gente boa, engraçado....

Mas, ainda acho que o Marcos leva o milhão, e vocês?

Marcos é o cara que está jogando da melhor forma, que é não jogar (mas não jogar mesmo).

Está apenas curtindo a casa, curtindo tudo e não se metendo nessas tramas, nessas intrigas. Não tá nem ai para votos, para paredão. Está na dele.

Coisa que o Felipe estava tentando fazer, mas a máscara caiu.

Marcos tem chances. Mas, se for para um paredão com as pessoas erradas, pode sair.
 
A Thati se queimou como? E, de boa, pelas enquetes que rolam pela NET, duvido que Marcos seja tão fraco assim.
 
Po. A que parece ser a mais natural ali é a Natalia. Apesar do Marcos também parecer bem tranquilo.
Mas nenhum dos 2 são transparentes. Mesmo pq nem todo mundo é transparente.

O Marcelo me parece forçar a transparencia. Pq ele só fala algumas sinceridades quando convem. Na maior parte do tempo ele fica fofocando por trás.
Quem me parece ser transparente naturalmente é a Gyselle.
 
Sou só eu ou a produção do BBB8 tá beirando o amadorismo? Esses lances de paredão triplo, telefone, etc. são o auge da arbitrariedade. Eles podiam ao menos tentar serem transparentes avisando ao público qual será a mensagem do telefone antes de alguém atender.

Nessa prova agora de não se mexer, a Thati estava estática* e saiu com tipo um minuto de prova. Minha irmã disse que a Sugysmunda se mexeu pra caralho e levou um tempão pra sair, nisso o Rafinha quase rindo de indignação. Diz que quem sai primeiro vai pro paredão né? Thati domingo que vem em paredão consecutivo por causa de mais um critério aleatório.

*nuss tentem dizer 'Thati estava estática' 10 vezes rápido sem errar

Por mais que o marcelo seja terrivelmente pedante e preciptado, é impressionante como ele consegue reconhecer o caráter das pessoas. Ele é o único que tem coragem de falar da hipocrosia do rafinha e do felipe, que "de coitadinhos não têm nada". Bingo. Se ele não se colocasse acima de todos e fosse mais modesto, levaria.
Nesse BBB aí, só prestam o marcelo e a ju.

...uh? Eu não sei em que momento Rafinha e Felipe se mostraram "coitadinhos". O Marcelo, por outro lado, adora se vitimizar.

Torço pra Diva. Sincera, natural, escrota, carismática e puta. Gosto do Rafinha e da Ju também. Marcão já esteve melhor (ou: já andou menos com Marcelo) e Thati tá enchendo. Sugys é uma porta (deve ser a favorita do público) e Felipe não fede nem cheira. Quem eu mais gostei nessa edição foi Thalippo, disparado.

Melhor coisa do BBB8: Blog Big Bosta. Saiu do ar hoje, se não voltar paro de ver o programa (tá, mentira).
 
Sou só eu ou a produção do BBB8 tá beirando o amadorismo? Esses lances de paredão triplo, telefone, etc. são o auge da arbitrariedade. Eles podiam ao menos tentar serem transparentes avisando ao público qual será a mensagem do telefone antes de alguém atender.

Nessa prova agora de não se mexer, a Thati estava estática* e saiu com tipo um minuto de prova. Minha irmã disse que a Sugysmunda se mexeu pra caralho e levou um tempão pra sair, nisso o Rafinha quase rindo de indignação. Diz que quem sai primeiro vai pro paredão né? Thati domingo que vem em paredão consecutivo por causa de mais um critério aleatório.



Tipo, fazer uma prova de liderança sendo questões de conhecimento geral, sendo que é ÓBVIO que o Marcelo é o mais antenado ali, e iria ganhar?


Aliás, eles fizeram a mesma coisa no BBB do Jean, e tem gente que acha que o BBB não é manipulado...
 
"Manipulado" é claro que inevitavelmente é, mas eu digo a falta de organização e de critério mesmo. Esse ano tá uma zona.
 
Não sei quem disse dentro da casa, e eu concordo, "Isso ta parecendo Jogos Mortais"
só pra jogar um contra o outro direto... e esses paredões triplos?? Já perdeu a graça
 
Eles podiam ao menos tentar serem transparentes avisando ao público qual será a mensagem do telefone antes de alguém atender.

Mas eles avisam, não?

Pelo menos uma vez eu vi no jornal o que aconteceria se alguém atendesse. E já falaram que quem não cumprir a tarefa do próximo telefonema vai trocar de lugar com a Thati no paredão.

Sei lá...
 
http://bigbostabrasil.fofoquinhas.com.br/2008/02/26/direto-da-mae-da-tia-lele/#comment-29695 disse:

Direto da mãe da Tia Lele


Gente, daí que minha mãe tava tentando dar uma cochilada depois do almoço e perdeu o sono depois da pérola proferida pelos participantes. Me ligou agora pra contar.

Diz que tava a Sandyana e o Xixa sentados, e alguém perguntou de quem era um chapéu que tava do lado dela. Ela respondeu:
-É meu. Descobri que é um chapéu de papel.
-De papel? - perguntou Xixa
-Sim, de papel, eu li que é papel têxtil.
-Jura? Papel têxtil? Por que chama assim? Porque tem texto escrito? - intrigou-se Xixa.
-Sim - respondeu a JORNALISTA.

Tá, gente? Têxtil é quando tem TEXTO.

Putaquemepariu (desculpa, mãe), Boninho, onde foi que você recrutou esses jumentos?

-
Postado por Tia Lele às 16:38

Eu não acredito nisso. Será possível que ela não falou avacalhando? edit: nos comments alguém disse que foi piada dela. Ah tá. De anta basta a Sugysmunda, aquela analfabeta intencional.
 
E o Marcelo vai conseguindo a raiva de todo mundo lá dentro. E isso é mau. Se ele acabar ficando contra a casa toda, bem capaz de se tornar mais uma daquelas "vítimas" que acabam vencendo o premio no final por pena do público. Como já foi na versão passada.

Talvez agora só Gysele e Nat não odeiem o Marcelo. Mas mesmo assim também não estão mais muito próximas.

De qualquer forma, eu espero que ele ainda fique lá até a ultima semana antes dos 2 (ou 3) finalistas. Tá parecendo quase um BBB Jogos Mortais com o Marcelo como jigsaw elouquecendo todo mundo por lá. :lol:
 
Podem ficar bravos, mas sem o Marcelo, a casa seria MUITO chata. Sem brigas, sem encrencas, sem anda! Qual é a graça? O Intuito do programa é: Botar gente dentro de uma casa, e assistir ela pegar fogo. E o Marcelo está tentando isso, oras!

Mas, a Nat está mudando um pouco, ou eu que mudei o conceito de vaca, pra vaca honesta? Ela é bem autêntica, gente boa...

Alguém acha a Bione falsa?

EDIT: Sobre a Tathy declarar que era Bi: :sabia:
 
Última edição:
Podem ficar bravos, mas sem o Marcelo, a casa seria MUITO chata. Sem brigas, sem encrencas, sem anda! Qual é a graça? O Intuito do programa é: Botar gente dentro de uma casa, e assistir ela pegar fogo. E o Marcelo está tentando isso, oras!

Mas, a Nat está mudando um pouco, ou eu que mudei o conceito de vaca, pra vaca honesta? Ela é bem autêntica, gente boa...

Alguém acha a Bione falsa?

EDIT: Sobre a Tathy declarar que era Bi: :sabia:

Mas como? Vc viu alguma cena na casa que te deixou pensando que ela era bi?
Sei lá, mas para mim foi até um pouco de surpresa...tambem não tenho assistido ao programa direto...talvez por isso.
Particularmente, eu gosto do Marcelo. A Gyselle tem me decepcionado no comportamento dela dentro do programa, além de exstremamente burra (embora eu pense que seja uma burrice intencional) ela anda meio grossa com todo mundo.
Tô em dúvida se torço pro Marcão(que é f***o na casa) ou pro Marcelo.
Falando em Marcelo, cara que coisa tosca é aquela da Natália ficar chamando o Marcelo de "doutor" ou de "senhor"???? 8-O8-O8-O
 
Marcos está de parabéns, até onde deu, continuou como sonso da casa, apenas curtindo, sem se meter em confusão. Mas ontem ele teve que escolher um lado. Na verdade, o lado já estava escolhido, teve que ficar contra o Marcelo e apoiar a Thaty (afinal, todos iriam odia-lo se ficasse contra a "namorada").

Ele se comprometeu e se declarou contra o Marcelo ao indica-lo para o paredão. Porém, poderia te evitado isso fácil, indicando a Nathy.

Agora o Rafinha pode escolher o lado dele, mandando a Giselly ou o Marcos. A casa pode mandar o Marcos ou a Thaty.

Ou seja, grandes chances de paredão ser: Thaty, Marcos e Marcelo. E Marcelo vence, Marcos e Thaty têm as mesmas chances de serem eliminados.
 
Putz, este bbb demorou pra sair uma fogueria. Mas tbm acho que o Marcos poderia ter evitado aquela pisada na bola. Tem muita gente que está torcendo para o Marcelo vencer o jogo e com o Marcos tendo assumido uma posição contrária a do Marcelo, ele já tem muita chance de ter se queimado com os fãs do Marcelo.
 
nossa vcs estão achando que o Marcelo pode ficar?? ...bem sei não, depois de todas as desavenças acho que ele sai talvez....mas, não gosto da Thaty >.<

a Ju perguntando para o Bial quanto é 30 s..
Bial respondendo - É meio minuto...
xD

Apesar da maluquice da Natália, quando posso ver, estou achando a mais natural da casa..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo