• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Beatles

Top 10 Beatles

10 - Across the Universe - PRO+
9 - Something - PRO+
8 - Nowhere Man - PRO+
7 - A Hard Day's Night - PRO+
6 - Happiness is a Warm Gun - PRO+
5 - Tomorrow Never Knows - PRO+
4 - A Fool on the Hill - PRO+
3 - You Never Give Me Your Money - The End (é uma suíte, etc) - PRO+
2 - A Day in the Life - PRO+
1 - For no One - PRO+

BTW, a primeira posição é totalmente parcial etc e coisa e tal mas ferre-se.
 
The Beatles - Revolver

01. Eleanor Rigby [10]
02. I'm Only Sleeping [9]
03. Tomorrow Never Knows [9]
04. She Said She Said [8]
05. For No One [8]
06. Taxman [8]
07. Got To Get You Into My Life [8]
08. And Your Bird Can Sing [7]
09. Here, There And Everywhere [7]
10. Yellow Submarine [6]
11. Love You Too [6]
12. Good Day Sunshine [6]
13. Dr. Robert [5]
14. I Want To Tell You [5]
 
Já ouvirom o Love, cd com músicas dos Beatles rearranjadas para uma apresentação do Cirque du Soleil?


É simplesmente fantástico, tanto as misturas de músicas como algumas que ficaram sozinhas, mas com arranjos diferentes. Indispensável pra qualquer fã de Beatles... algumas faixas chegam a arrepiar, bom demais!
 
Sim, tá entre os 10 melhores discos do ano para mim! A disposição das canções e as músicas escolhidas são excelentes.

Somente duas faixas não me agradaram muito, Strawberry Fields Forever, pois a original (minha música favorita deles) é tão genial que essa não me causou grande efeito; e Octopus Garden, que eu não gostei do arranjo criado para o disco, mas o resto é formidável. Sabia que o George Martin não iria errar, e graças a Deus não pos nada do Let it be (pior disco disparado e único que não foi produzido por ele).
 
Sim, tá entre os 10 melhores discos do ano para mim! A disposição das canções e as músicas escolhidas são excelentes.

Somente duas faixas não me agradaram muito, Strawberry Fields Forever, pois a original (minha música favorita deles) é tão genial que essa não me causou grande efeito; e Octopus Garden, que eu não gostei do arranjo criado para o disco, mas o resto é formidável. Sabia que o George Martin não iria errar, e graças a Deus não pos nada do Let it be (pior disco disparado e único que não foi produzido por ele).

Cara, tb acho que Strawberry Fields ficou abaixo do original, mas o trecho do meu verso favorito ("Living is easy with eyes closed...") tá foda. E gostei de Octopus Garden.


Só não gostei muito da faixa que tem como principal Come Together, mas isso pq nunca gostei muito de Come Together mesmo.
 
Vou experimentar ouvir o Love. Espero que corresponda às expectativas.

Pior disco dos Beatles para mim é o Yellow Submarine, com o Beatles for Sale logo depois. O Let it Be fica em terceiro lugar.

Top Beatles:

. Eleanor Rigby
. Strawberry Fields Forever
. Something
. We Can Work It Out
. You've Got To Hide Your Love Away
. Girl
. Penny Lane
. Tomorrow Never Knows
. Helter Skelter
. A Day In The Life
. Two Of Us
. I Am The Walrus
. You Never Give Me Your Money
. I'm So Tired
. When I'm 64
. She Said, She Said
. Dear Prudence
. I`m Looking Through You
. A Hard Day's Night
. I Saw Her Standing There
 
Oi gente!! Alguém teria o documentário "Let it Be" e o set de dvds do Anthology?? É que eu estava pesquisando sobre isso e eles dão a entender que o Let it Be faz parte do Anthology... é isso mesmo, ou não tem nada a ver??? :think:
 
Outro dia fui em um show de um cover deles aqui em Goiânia. Se o cover já é muito bom, eu fico imaginando o original. Beatles realmente é atemporal. :mrgreen:
 
:lol:

001.jpg


002.jpg


003.jpg


004.jpg


005.jpg


006.jpg


007.jpg
 
É, a do "Sgt. Peppers" realmente não ficou muito boa, por causa do resto da foto ao fundo, hehe
 
Novo filme de um Beatle

O diretor Martin Scorsese aceitou dirigir o filme biográfico de George Harrison que, de acordo com a revista brintânica Variety, contará com as participações de Paul McCartney e Ringo Starr . O longa retratará tanto a carreira de Harrison com os Beatles como a solo. A produção do filme terá início até o fim do ano e Martin Scorsese vai contar com a contribuição da viúva de George, Olívia, que declarou:


“George ficaria muito satisfeito em saber que Martin Scorsese aceitou contar a história de sua vida”

É.....vamos ver o que vai sair disso.
:)

http://www.lbvidz.com.br/sys/index.php?option=com_content&task=view&id=347&Itemid=2
 
Batutinha, o George sempre foi meu Beatle favorito :dente:

Sobre o Beatles Love eu achei uma m*, qualquer coisa ali me irritou. Preciso ouvir de novo.
Sobre o Let it Be, até onde sei ele não faz parte do Anthology, não.
Sobre os playmobils, que coisa cute.
Sobre o top do Quickbeam, Eleanor Rigby é de fato a melhor deles.
 
Só não gostei muito da faixa que tem como principal Come Together, mas isso pq nunca gostei muito de Come Together mesmo.

Eu também não gosto de Come Together não, mas essa versão eu achei até melhor em termos que a original.

Come Together é esplêndido.

Esse single é esplêndido (Something/Come Together). Something é tão linda que no I don't know, I- don't know! quem não sente um arrepio na espinha é porque não tem espinha. Harrison não tinha escrito sozinho nenhuma música da banda até então, até que ele em Abbey Road resolve "ok, hora de compor a melhor balada dos Beatles". Parabéns, Harrison, seu filme será something e deveria se chamar Something. Anote isso, Scorsese.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo