• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Beatles

Bom tenho pra mim que não aceitar como "A banda de rock" é muito mais mania de querer ser "diferente, muderrrrno e fora dos padrões" do que qualquer outra coisa. TODOS os gigantes do rock que ouvitam os cras sempre afirmam e reafirmam isso. Jerry Lee Lewis, Elvis, Litle Richards, Chuck Berry... eles divergem sobre "cantor" mas sobre banda...
 
Não tem jeito...para a garotada que se incomoda quando falam que os Beatles é a maior banda da história do Pop e do Rock...

Meu album favorito é o "Abbey Road"...aliás, mesmo que os Beatles não seja a minha banda preferida, esse disco com certeza é o melhor que já escutei entre todos os discos de todos os estilos de música possíveis...

Difícil encontrar um disco dos Beatles que seja sequer muito bom....todos são, no mínimo, excelentes...

O Rock hoje não teria sentido sem os Beatles, ou melhor, nem teria tanta relevância sem uma que revolucionasse não apenas o Rock, mas a cultura Pop em geral...quando a mesma ainda não era tragada pelas efemeridades comportamentais dos dias de hoje.
 
Pra quem é apaixonado pelos Beatles,visitem este site:

http://www.beatlestube.net


Grande iniciativa,o site reúne os vídeos de todas as músicas deles,de forma organizada,acompanhado das letras e ainda comentários sobre cada faixa.Também estão incluídos documentários.
Dá para perder várias horas viajando pelo site(fiquei a tarde toda de hoje).
Enfim,aproveitem.
 
Não sou fã incondicional da banda, mas a revolução que eles criaram na música fala por si só.

Até o heavy metal teve base no som deles, principalmente na música REVOLUTION.

As experimentações que eles usaram, principalmente no álbum SGT PEPPERS LONELY HEART CLUB BAND, são sensacionais.
 
Sou fã incondicional....


Vai lançar Rock Band deles ^^ a bateria vai ter o simbolo^^

vao lançar todos os discor reremasterizados^^
 
A poucos dias, 9 anos sem George. Hoje, 30 sem Lennon. Alguém era vivo e se lembra? Deve ter sido chocante, minha mãe mesmo diz que nunca vai esquecer a data...

Estava vendo uns vídeos da época, agora estou com pressa e saindo, mas segue o video com a reportagem do Jornal Nacional do dia seguinte:


(wtf gilberto gil)

E eu não me conformo, um cara desses morrer de um jeito tão idiota.(não, não estou dizendo que ele devia ter morrido e de uma overdose ou algo assim... vocês entenderam.)
 
Última edição por um moderador:
Eu era adolescente e simplesmente não acreditei naquilo.
Lembro até hoje que estava no quarto e sentei na cama, atônita.

É meio estúpido se for pensar hoje em dia, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Mataram? Mas como assim? Ele é um Beatle!".

Como se um Beatle não pudesse morrer.
E menos ainda, ser assassinado! =/
 
vcs lembram que teve um fã que tentou esfaquear o george? acho que ali em 96, 97, não lembro. tomei um susto na época.
 
Trillian' disse:
(wtf gilberto gil)

:rofl:

É mesmo!


[quote='Anica]
vcs lembram que teve um fã que tentou esfaquear o george? acho que ali em 96, 97, não lembro. tomei um susto na época.
[/quote]

Nossa, não lembrava disso, não!
Vou procurar detalhes.
 
Trillian, toda vez que eu ouço falar do John eu penso a mesma coisa. Ele sempre transmitiu mensagens de paz em diversas músicas e terminou assassinado. Ironia do destino, talvez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo