• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Beatles

Eu gosto muito de Beatles mas acho meio estranha essa história msmo... mas que nas musicas vem umas mensagens estranhas vem, kkkkkkkk tem até uma no album branco que fala que o Paul da morto, a ultima musica do segundo cd do album branco...
 
Re: Beatles

Os Beatles são, sem dúvida, a melhor banda de todos os tempos. E dos seus 13 albuns e outros tantos singles, não há música que eu não goste. Eles foram, eles são... sinónimo de sucesso, excelente beat, o melhor pop-rock de sempre, a revolução.. a Hegemonia! They're everything! :)

Quanto à questão sobre a suposta morte de Paul McCartney, é claro que é um verdadeiro absurdo! Nem sei como é que conseguem ponderar tal barbaridade!
E o facto de nas suas músicas transmitirem "mensagens" estranhas sobre isso, foi somente para gerar "polémica". Foi uma forma de chamar a atenção e ser capa do momento!
 
Última edição:
eu acho os beatles bom mas tá longe de ser minha banda peferida como sou fã do psicodelismo não posso deixar de gostar do Sg Peppers mas a banda nem se compara com Pink Floyd
 
Tópico dedicado à banda que, por muitos, é considerada a melhor de todos os tempos. Gostam? Amam? Odeiam? São indiferentes? Não conhecem?(se é que isso é possível!) Sgt Peppers é mesmo o melhor álbum? Mais ainda, o melhor de todos os tempos? A banda é superestimada? Paul is Dead? Enfim, milhões de coisas pra discutir...
Pra começar, no momento, meu álbum preferido é o Revolver. Eleanor Rigby, Here, There and Everywhere, For no One...

E esses dias eu ouvi pela primeira vez o Love, gente, a versão pra While My Guitar Gently Weeps é tãão linda :grinlove:
 
AMOOO DEMAIS!!! Com certeza eh maior banda de todos os tempos, por mais cliche que isso possa parecer. Eram muito talentosos em compor musicas e , principalmente, eram os reis do marketing e naum do ieie, o que de nenhuma maneira faz com que tenham menos merito, eles apenas usaram a maquina que eh a imprensa inglesa a seu favor. Otimos musicos, que mesmo sem saber ler uma partitura escreveram musicas q ficarao eternizadas.
Quanto ao Sgt. Peppers eu acho q eh superestimado. Pra comecar ele idolatrado por ser um album conceitual, soh q os propios Beatles ja admitiram q era essa a ideia, so q as musicas naum tem nada a ver entre si. Segundo, Abbey Road eh o canto de cisne dos Beatles e naum o psicodelico Sgt. Peppers. Essa eh a minha opniao - embora eu adore os 2 ahauhauh.
 
é uma das minhas favoritas. ou talvez a minha favorita, hehe. tanto que já usei aqui no fórum o nick Eleanor Rigby (a música mais linda de todos os tempos)
 
Já fui muito fã, de ouvir direto e saber a histórias macabras por de trás da banda. Tudo influencia dos meus pais que adoram Beatles e foram me ensinando a gostar quando eu era menor, mas hoje em dia é uma das bandas que eu menos escuto, pra falar a verdade, só escutei um cd esse ano que é uma coletânea chamada One.
Mas seria legal colocar um pouco sobre aquelas teorias bizarras sobre a banda aqui nesse tópico.
 
Amélie disse:
Amar beatles é quase que uma obrigação e obviedade de todo ser humano! É simplesmente genial! :sim:

Pior que não. Eu devo ter uns dois amigos que tem gostos musicais respeitaveis e detestam Beatles. Apesar do som ter tido uma carreira baseada na evolução musical de cada integrada da banda, um grupo grande de pessoas ainda liga muito os Beatles ao Yeah Yeah Yeah e ao o que eu chamo de fase dos cabelinhos de cuia.
 
Na minha opinião, acho sim que é superestimado. É "vero" que eles têm algum mérito, mas não tanto quanto é mostrado por aí. Também não acho que seja a melhor banda de todos os tempos, assim como não acredito que exista uma.

No fim das contas, até gosto e tenho um número razoável de músicas aqui. Gosto de Strawberry Fields Forever, All My Loving, All You Need is Love, Hey Jude, I Need You, Yellow Submarine, entre outras.
 
N disse:
Na minha opinião, acho sim que é superestimado. É "vero" que eles têm algum mérito, mas não tanto quanto é mostrado por aí. Também não acho que seja a melhor banda de todos os tempos, assim como não acredito que exista uma.

Bem... analisando seu perfil no last.fm, dá para ver que você escuta muitas bandas que tem uma influencia direta dos caras, então dizer que é superestimado é meio pesado. Eu acho os Stone superestimados, ainda mais porque foram na onda dos Beatles...
Mas ainda bem que você vê que eles têm algum mérito XD
 
Também acho o Peppers superestimado, embora A Day in the Life seja uma das minhas músicas favoritas - e não só dos Beatles.

Além disso ele é tão endeusado que ofusca muita coisa boa da psicodelia, como o Odessey & Oracle do The Zombies que ninguém nem sabe que existe e o Pet Sounds(tá, esse é reconhecido também mas acho ele bem melhor que o Peppers... são discos diferentes mas as pessoas sempre comparam, então tô citando ele aqui) dos Beach Boys.

Aliás, se existe um problema com os Beatles, é que eles e os Stones ofuscaram muitas bandas fodonas da década de 60. XD
 
Eu não ouvia muito essa música, mas depois de ver Across the Universe também comecei a gostar =]
 
Não existe algo 'superestimado' em Beatles. Existe as pessoas que acham simples demais para admirar o quanto eles colaboraram com o mundo da música. Por mais que tudo que eles façam HOJE seja tão ordinário, eles foram os primeiros e isso é ser genial. Sgt. Peppers é um álbum conceitual com capa e composições ligadas, algo que também existe em litros por aqui.
 
Pips disse:
Não existe algo 'superestimado' em Beatles. Existe as pessoas que acham simples demais para admirar o quanto eles colaboraram com o mundo da música. Por mais que tudo que eles façam HOJE seja tão ordinário, eles foram os primeiros e isso é ser genial. Sgt. Peppers é um álbum conceitual com capa e composições ligadas, algo que também existe em litros por aqui.

Existe sim cara! Afirmar que eles são os Deuses do rock, os melhores, os tudão etc. é pegar muito pesado, porque no fundo eles não criaram muito. Mesmo na faze mais doidona deles, havia um pouco de "seguir a tendência" no trabalho deles. Se nos anos 70 eles fizessem um som hardcore ou punk, ai sim eu diria que eles são Deuses, estariam indo contra a tendência de música "viajadora" e cheia de sublinaridades (essa palavra nem existe) que estava rolando na época. Os Betales foram bons, e eu não nego que isso, mas superestimar é tão errado quanto dizer que eles não prestaram.
 
Pips disse:
Não existe algo 'superestimado' em Beatles. Existe as pessoas que acham simples demais para admirar o quanto eles colaboraram com o mundo da música. Por mais que tudo que eles façam HOJE seja tão ordinário, eles foram os primeiros e isso é ser genial. Sgt. Peppers é um álbum conceitual com capa e composições ligadas, algo que também existe em litros por aqui.

Kra Sgt Peppers eh genial, soh q apesar disso, as muiscas nao tem nenhuma ligacao entre si - o proprio Paul Mccartney adimtiu isso no Antology -. A ideia era fazer um album conceitual sobre uma banda imaginaria ligando todas as musicas entre si, mas eles acabaram colocando as musicas q vinham compondo . Ate pq era impossivel deixar uma musica como A day in the life fora de um album apenas pq ela nao se encaixava com as outras. Eh um album muito bom mas NAO EH CONCEITUAL como muitos afirmam. A ideia era ser conceitual mas nao foi.
Continuo com a opiniao de q O Abbey Road eh melhor q o Sgt Peppers - algo q o proprio George Martin afirma.
 
Anica disse:
Eu não ouvia muito essa música, mas depois de ver Across the Universe também comecei a gostar =]

Então... todo dia eu tenho um acesso de ouvir uma música sem parar... :) e com beatles, as vezes acontecem redescobertas... uma música que eu não ouvia muito e que de repente, num segundo olhar, ela fica genial!

:winner:

podem falar o que quiser, que beatles é superestimado e tudo mais, mas acho que o lugar deles como os melhores é merecido... foram completos, passaram do pop, para a vanguarda, para a renovação, ditaram regras, desditaram, e o que eles quiseram fazer... e acho que a única que está chegando perto disso é U2 pelo engajamento no mundo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo