• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

Eh eu tbm tentei puxar mas nem deu certo hahaha
Nao sei pq eles nao tocaram logo a rebellion inteira..dividir ela assim tira todo o clima da musica...

Caramba, que chato... Eu poderia jurar que tinha ouvido o Kai cantar essa parte...
Hauhauhauha vc tava bebado? :lol:

Ah e outra coisa, na Beyond The Black Hole o som do microfone fico mto ruim! Mal dava pra ouvir o kai cantar...
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Última edição:
Alguém tem alguma foto do show em BH? Poderia me passar por e-mail? Alguém sabe que programa estava filmando o show e onde posso conseguir o show na íntegra?
 
Que show incrível em BH!!!! Quem foi no show de BH, por favor responda se tem algumas fotos que possam ser passadas por e-mail ou se alguém sabe onde posso conseguir o vídeo do show na íntegra. Tinha algum programa filmando o show inteiro lá do camarote. Alguém sabe qual programa que era?
PS:O solinho que o Kai fez em Somewhere Out In Space foi muito emocionante, eu segurei as lágrimas naquele momento. E na segunda parte de Rebellion in Dreamland eu estranhei a galera não ter cantado "Have no fear, rebellion is here". Eu e todos que estavam em volta de mim cantaram assim.
 
Só agora estou ouvindo o Majestic. Maravilhoso, de fato.
Pesadinho. O que há de inovação musical, no meu ponto de vista, reflete de forma positiva para o Gamma Ray.
Do karaglio!
 
Olha só eu aqui! :g: :pula:
Peço perdão pelo meu sumiço, é que tá foda minha vida agora... um monte de coisas para fazer no trabalho, cursinho, durmir 4 horas por dia etc... ( :raiva: :cry: )
Varatar disse:
Só agora estou ouvindo o Majestic. Maravilhoso, de fato.
Pesadinho. O que há de inovação musical, no meu ponto de vista, reflete de forma positiva para o Gamma Ray.
Do karaglio!
Só My temple já deixa um monte no chão... Mais o toque de Hell is my home também é massa... :yep:
 
Mas hein, eles anunciaram que o próximo cd vai ser a continuação do Land of The Free, de 1995. Achei legal isso, eu acho muito bacana o tema desse cd, de liberdade e tudo mais, é inclusive o título do meu blog. Espero que eles se aproximem musicalmente também, pq embora eles estejam mais agressivos nos últimos cds eu ainda sou apaixonado pela beleza do Land of The Free. Aliás, eu li em algum lugar há um tempo atrás o Kai falando que tinha despejado toda a sua agressividade armazenada no Majestic, e que agora em diante ia passar a compor coisas mais parecidas com o LotF.

E também vai ser lançado em breve um DVD deles, com o curioso título de 'Hell Yeah! The Awesome Foursome (And The Finninsh Keyboarder Who Didn't Want To Wear His Donald Duck Costume) - Live At Montreal. Segundo o Kai eles já estão com essa formação há 8 anos e já estava na hora de soltar um material especial com ela.


Fonte: Whiplash
 
Pouts! Que loco! :cool:

Eu nem imagava mais um DVD dos caras por aí, esperando pra ser comprado... :grinlove:
 
Gamma Ray divulga tracklist de novo trabalho

Segue abaixo o tracklist do "Land Of The Free Part II", novo trabalho do GAMMA RAY que, como o próprio nome indica, se trata de uma continuação do seu disco de 1995, "Land Of The Free":

01. Rising Again (0:28)
02. To Mother Earth (5:09)
03. Empress (6:22)
04. Rain (5:20)
05. Into The Storm (3:45)
06. When The World (5:43)
07. From The Ashes (5:30)
08. Leaving Hell (4:20).
09. Real World (5:44)
10. Hear Me Calling (6:45)
11. Opportunity (7:15)
12. Insurrection (11:30)

O disco, com cerca de 65 minutos de duração, ainda não tem data prevista de lançamento.

Fonte: site Whiplash


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como sempre deve vir coisa muito boa por aí.
Essa "Insurrection" deve ser a melhor, já que pela duração deve ser daquelas bem épicas.
 
Completando a notícia sobre o álbum, agora a capa:
170859.jpg
 

Anexos

  • 170859.jpg
    170859.jpg
    35 KB · Visualizações: 24
Foda!

Manteve a essência da capa do Land of The Free, mas ficou bem mais legal, gostei bastante.

E estão ensinando pro Helloween como se faz uma 'moldura' bacana :lol:
 
Parece que o álbum vai sair dia 19 de Novembro.

Eles vão entrar em Tour em Novembro também, abrindo pra ninguém menos que o Helloween (inclusive eles já confirmaram que vai rolar uma Jam com as duas bandas no final de cada show tocando antigos clássicos do Helloween).

Seria muito foda se isso rolasse aqui na América do Sul também.

edit:

As capas do Gamma Ray são grotescas capaz q essa seja a melhor deles. auhauhauhauhahuahuahua

Realmente. Só não achei mais legal que a do último ao vivo deles:

gammara3.jpg



Aliás, eu tinha esquecido como a capa do Sigh No More é tosca :lol: :

G1991.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo