• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
sessao de gala e domingo maior sao TRU tb , volte e meia passa um charles brownson ou um chuck norris...
 
Faramir Estel disse:
Charles Brownson

Timco disse:
charles brownson

Como ousam dizer o nome do ator mais TRU de todos os tempo errado? :x

É CHARLES BRONSON!!!!

Sabiam que, mesmo morto, ele ainda é capaz de derrotar um exército inteiro usando uma meia e 20 dólares em moedas de 10 cents???? Acabar com vocês 2 não exigiria uma mísera gota de suor dele.

1999274.hmedium.jpg
 
? disse:
Como ousam dizer o nome do ator mais TRU de todos os tempo errado? :x

É CHARLES BRONSON!!!!

Sabiam que, mesmo morto, ele ainda é capaz de derrotar um exército inteiro usando uma meia e 20 dólares em moedas de 10 cents???? Acabar com vocês 2 não exigiria uma mísera gota de suor dele.

1999274.hmedium.jpg

eu ateh imaginava q tava errado , mais ai nao tinha certeza e escrevi q nem o cara de cima ..
e o charles bronson eh extremamente TRU
 
Fëanor ¥ disse:
Faces da Morte é TRU!

Tá certo que não é um "programa" de televisão, mas é de se assistir na televisão, e é TRU.
Nossa! :shock:
Eu lembro que a escola onde eu estudava na 4ª era em frente duma locadora. Toda vez na saída eu olhava os vhs de terror lá, eu cagava de medo de faces de morte. A descrição do que vinha nas fita era medonha :|
 
Última edição:
TiMcO disse:
Vendo toda essa discussao cheguei a um dilema , existem mulheres TRU? Axo que e algo meio impossivel ne?
Eis as fêmeas mais TRU do planeta

helga_c.gif


cheetara-17_0.jpg


xena.jpg
 
Última edição:
Varatar, colocou a xena e esqueceu da Doro, tsc tsc, e a Xena não é TRU, ela é como um Rhapsody diga-se de passagem, ela é épica e heroica, tem super poderes e coisinhas mágicas, mas por outro lado ela mata sem dó, não tem sentimentos e muitas outras coisas TRU.

Ah sim, Chuck Norris é o cara mais TRU do mundo, não tem nem pra Charles Bronson.
Robocop também é TRU pra kct.

E o regente ta só zuando po, é impossível ele achar que a pitty é TRU e mesmo que ele diga que acha, eu não acredito que ele seja capaz disso.
 
Steven Seagal é TRU pra caramba!

Além de espancar os manés com seu aikido impecável, ele ainda tira um som na guitarra :D
okladka.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo