• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Fëanor ¥ disse:
Steven Seagal é TRU pra caramba!

Além de espancar os manés com seu aikido impecável, ele ainda tira um som na guitarra
Mané tirar som na guitarra, ele lasca ela na cabeça dos bandido :lol:

Pô, Songs from the Crystal Cave é um nome muito bicha. :|
 
Faramir Estel disse:
Mané tirar som na guitarra, ele lasca ela na cabeça dos bandido :lol:

É, pode ser também. :D


Faramir Estel disse:
Pô, Songs from the Crystal Cave é um nome muito bicha. :|

É só disfarce. Aikido também parece coisa de bicha com aqueles movimentos, mas funciona bem pra cacete. :D
 
Idr¡l disse:
Amarante usando avatar o Roberto Carlos! :eek:

:lol:

Tá, esse avatar não é TRU, mas o Roberto Carlos é TRU sim!

O cara foi um dos precursores do rock no Brasil, quer algo mais TRU que isso?! :cool:
 
Amarante disse:
Tá, esse avatar não é TRU, mas o Roberto Carlos é TRU sim!

O cara foi um dos precursores do rock no Brasil, quer algo mais TRU que isso?! :cool:

Correção, Amarante: Roberto Carlos já foi TRU. HOje não passa de um meloso romântico que consegue uma boquinha na globo todo final de ano. Tá quase um papai noel.
 
Correção, Fëanor: o Roberto Carlos tem contrato com a Rede Globo desde que ele começou a fazer sucesso. Só existem especiais RC por causa do contrato e tals...Se não fosse isso, ele não apareceira (ainda) na Globo. :dente:
 
Idr¡l disse:
Correção, Fëanor: o Roberto Carlos tem contrato com a Rede Globo desde que ele começou a fazer sucesso. Só existem especiais RC por causa do contrato e tals...Se não fosse isso, ele não apareceira (ainda) na Globo. :dente:

Enfim, o que eu quis dizer é que ele é um meloso romântico. :mrgreen:
 
SIm, de uns anos pra cá ele virou um meloso romântico daqueels de encher o saco. Mas que fez músicas interessantes tempos atrás, ah, isso ele fez!

E acho que só por ter composto músicas como Detalhes e O Calhambeque ele já merece ser TRU.
 
Ei, o que vcs fizeram com esse tópico?! Roberto Carlos?? Geraldo Vandré??
Qualé ... ?!?

Procurem a palavra TRU no dicionário, e vcs vão ver a foto desse cara ....
web_artikel_bild.jpg

Tom Araya
 
Eu tenho o direito de bagunçar o tópico, afinal de contas, fui eu quem o criei, tranquei e reabri (Idril se sente a rainha do universo por dois segundos...depois volta a realidade). :dente:


Tom Araya? Hum.....Veremos se ele é TRU o suficente. :think:
 
Nem eh. Slayer nem eh mais uma banda TRU, agora faz imitacao de Slipknot(e consegue ser pior ateh), falta eles comecarem a usar mascara.

Se bem que o Dave Lombardo ainda eh TRU, afinal Fantomas eh "doentemente" TRU mesmo que nao seja Metal.
 
Tem um vídeo do Slayer que mostra o Araya chutando (usando coturno), a cabeça de um cara que tava no show e tentou subir ao palco. Foi violento.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo