• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu tava vendo TV um certo dia, e vi um episódio do Viva la Bam, que passa na MTV, em que o Bam não tinha mais nada pra fazer com o dinheiro dele. Daí construiu em uma semana (acho) um cassino na casa da árvore...montou um palco a uns 20 metros... e contratou o Slayer pra tocar pra ele...

Deu muita raiva. Ele nem deve curtir Slayer... e um bando de headbanger que ele achou na rua curtindo Slayer (esses sim são uns sortudos da porr@: show do Slayer de graça)... o Bam fazendo pose e jogando cartas no cassino na casa da árvore enquanto tocava Slayer....a uns 20 metros da cara dele...

Indignante...
 
Esse negócio de achar que tudo que passa na MTV não é TRU, é coisa de "pessoa-na adolescência-revoltada-contra-o-mundo-e-contra-todos"

Já vi clips do Manowar na MTV.

A MTV pode ser algo false, o que não significa que tudo que aparece lá é false.

Jackass é TRU por que o que eles fazem é TRU.
 
Eu não disse que tudo que passa na MTV naum é tru, disse? A MTV naum é tru pq ela é comercial e qse nunca passa coisas boas ou vc vê manowar lá tds os dias? acho que não...
realmente a MTV é false e jackass tbm é false pra naum dizer estupido... as coisas que eles fazem lá não são tru são ridiculas....
 
Tamuríl Ar-Feinie disse:
Eu não disse que tudo que passa na MTV naum é tru, disse?

Disse sim, olha só:

Tamuríl Ar-Feinie disse:
Jackass naum é tru, jackass é um programa comercial e passa na mtv portanto naum é tru...

Já comercial, qualquer coisa é, em um nível ou outro. Se algo deixasse de ser TRU por ser comercial, nada seria TRU.
Os caras do Jackass são comerciais de um modo diferente. Eles inovaram o humor, usando do absurdo, fazendo "videocassetadas" propositais e extremistas.

E eu dou risada pra caramba com eles, o que já mostra que o programa vale a pena.
 
Eu já não considero TRU nadar no esgoto. Que coisa....:?

Até o Lairton e Seus Teclados consegue ser mais TRU que isso.
 
Idr¡l disse:
Eu já não considero TRU nadar no esgoto. Que coisa....:-?

Até o Lairton e Seus Teclados consegue ser mais TRU que isso.

Pô Idril, como assim? :lol:
Lairton e seus teclados é apelação! :lol:

E não é só nadar no esgoto. É pular de cabeça num ventilador de teto, colocar uma água-viva na cabeça, colocar uma minhoca no nariz e tirar pela boca, etc. :D
 
sim tudo é comercial eu sei, mas eu quis dizer no sentido comercial unico e exclusivo...¬¬ sei lá entendeu rs?

olha nadar em esgoto naum TRU é burrice...
 
Tamuríl Ar-Feinie disse:
sim tudo é comercial eu sei, mas eu quis dizer no sentido comercial unico e exclusivo...¬¬ sei lá entendeu rs?

Ah, mas o Jackass só existe por que o Knoxville mandou uma fita pra mtv com as idiotices deles. Aí sim a coisa ficou mais comercial, mas não tira os méritos da coisa ser original e engraçada.

Tamuríl Ar-Feinie disse:
olha nadar em esgoto naum TRU é burrice...

É burrice, mas é TRU. Principalmente por que eles sabem que só eles são capazes de fazer essas burrices. Ou alguém aí se habilita a ser alvo teste para um spray de pimenta? :lol:
 
Fëanor ¥ disse:
Pô Idril, como assim? :lol:
Lairton e seus teclados é apelação! :lol:

E não é só nadar no esgoto. É pular de cabeça num ventilador de teto, colocar uma água-viva na cabeça, colocar uma minhoca no nariz e tirar pela boca, etc. :D

Viva a apelação nos moemntos mais sórdidos! :XD:

Bom, pular de cabeça num ventilador de teto e mais o lance da água-via até dá pra levar em consideração e coagitar se é ou não TRU. Mas o lance da minhoca e dos esgoto...Blergh!!!


Demon Wizard disse:
Não entendi.

Um amigo meu ja caiu no esgoto, foi por burrice claro. Ele escorregou.

BOm, uma coisa é nadar no esgoto, outra é cair no bendito. :? :lol:
 
Ah... eu não acho TRU... muito menos engraçado... naum passa de uma seçao de masoquismo... tem é que ser muito burro pra fazer essas coisas e não TRU... eu particularmente detesto e acho um programa demente...
 
Ser retardado não é ser TRU.

Por exemplo, o God of Metal Rock'n Rolf nunca precisou fazer babaquices masoquistas para ser TRU. Só o jeito do cara prova isso. Ele nasceu TRU e vai morrer TRU.
 
Tamuríl Ar-Feinie disse:
Ah... eu não acho TRU... muito menos engraçado... naum passa de uma seçao de masoquismo... tem é que ser muito burro pra fazer essas coisas e não TRU... eu particularmente detesto e acho um programa demente...
Ow, vc não está sozinha!!
O programa é imbecil mesmo .. apesar de ter uma ou outra loucura de deixar de cabelo em pé, é uma perca de tempo .. e perder tempo não é coisa de TRU.

TRU usa seu tempo livre pra caçar, não pra ver programa bobo.
 
Jack Ass não é NEM UM POUCO TRU, é estupido, não é TRU ser estupido, é um senso de humor fraco etc, o programa tem uma trilha sonora pop punk e derivados, todos são skatistas, nada Tru.

E cair no esgoto é TRU pra kct quando é involuntario, se for no primeiro dia de aula no primeiro ano numa escola onde voce nao tem nenhum amigo e todos ficam rindo de você sem te conhecer, e ainda assim voce sai de lá de cabeça erguida e ri também, mais TRU ainda. (hahaha é eu sei, eu sou foda mesmo)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo