• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o achacolatado mais gostoso?

Esse é bom...

  • Chocolate em Pó (do Padre)

    Votos: 2 2,7%
  • Garotada (da Garoto!)

    Votos: 0 0,0%
  • Toddy normal

    Votos: 23 31,1%
  • Toddy Floresta Negra / Caramelo etc

    Votos: 3 4,1%
  • Mágico

    Votos: 0 0,0%
  • Muky

    Votos: 0 0,0%
  • Nescau

    Votos: 26 35,1%
  • Nesquik

    Votos: 2 2,7%
  • Ovomaltine

    Votos: 17 23,0%
  • Outro (citar no tópico)

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
eu lembro de ter visto a umas semanas atras em bsb a latinha de ovomaltine.
estava um pouco mais cara que o pacote, mas é bem mais util, depois vc so compra o pacotinho como recarga
 
Omykron disse:
eu lembro de ter visto a umas semanas atras em bsb a latinha de ovomaltine.
estava um pouco mais cara que o pacote, mas é bem mais util, depois vc so compra o pacotinho como recarga

Sim! E aí não tem o problema como do Panda..

aliás, algo que ia fazer ontem e vou fazer hoje, veja panda:

denso.gif
 
O Toddy com côco é gostoso.
O único problema que ainda continua muito doce, mas não está empelotando tento como antes mesmo.
 
Passolargo disse:
Não percebi nenhuma alteração no gosto do Nescau em todos esses anos. Pra mim, ainda é o mesmo achocolatado com carinho de vó que a Deza falou. =]
Quanto a esse Power, vou experimentar e depois opino, mas acho que você tá é de birra, Bagrong. :obiggraz:

Nunca tomei esse Power, só conheço o Nescau tradicional- esse eu como até puro
e aqui em manaus nunca senti mudança de gosto, vai ver o clima ajuda,
e tem também o fato de eu fazer uma mistura, que é uma delícia e imita chocolate ao leite- leite, água, nescau e açúcar misturados, até dissolver, fica um doce bem gostoso, seria um brigadeiro mole, que se come de colher, pois fica uma pasta, divino. Mas só para quem sabe preparar.

Ovomaltine para mim só presta em milk-shake do Bob´s, já tentei preparar e nunca dá certo, fica insuportávelmente ruim, para mim tem algum segredo naquelas máquinas que misturam.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo