• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o achacolatado mais gostoso?

Esse é bom...

  • Chocolate em Pó (do Padre)

    Votos: 2 2,7%
  • Garotada (da Garoto!)

    Votos: 0 0,0%
  • Toddy normal

    Votos: 23 31,1%
  • Toddy Floresta Negra / Caramelo etc

    Votos: 3 4,1%
  • Mágico

    Votos: 0 0,0%
  • Muky

    Votos: 0 0,0%
  • Nescau

    Votos: 26 35,1%
  • Nesquik

    Votos: 2 2,7%
  • Ovomaltine

    Votos: 17 23,0%
  • Outro (citar no tópico)

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
Deza disse:
Pior que é, lembra a casa da minha avó.:cerva:

´Nescau gelado que só ela sabe fazer, ninguém mais faz igual.

Nem Ovomaltine tem esse sabor, deve ser carinho de vó.
Ja falou tudo porque esse Nescau é melhor, nada consegue se equiparar ao carinho da vovó :joy:
Anyway, Ovomaltine rulez.
1652.jpg


Aé, hoje eu tomei aquele Toddy Mais de coco.
Caramba, realmente é bom. Parece que da até pra sentir os pedaços de coco no chocolate. Bom, eu tomei quente, mas gelado não deve ser bom nao...
 
Última edição:
Até um tempo atrás o Toddy tava ganhando todas....
O Nescau já passou...
E o Ovomaltine tá crescendo...

Sejá que o Ovomaltine vai ressurgir nas cinzas e ficar na frente nesse enquete? :think:
 
MaxDirty disse:
Aé, hoje eu tomei aquele Toddy Mais de coco.
Caramba, realmente é bom. Parece que da até pra sentir os pedaços de coco no chocolate. Bom, eu tomei quente, mas gelado não deve ser bom nao...

Toddy de chocolate bco, de coco:ahn?:...Nunca vi, estou realmente por fora....
 
Chocolate branco é toddynho, aquele que vem pronto é que é muito legal estourar a caixinha quando acaba de beber ehehe

Esse de côco tem floquinhos de côco, Max? Ou é só um saborzinho de côco mesmo? É que comendo um chocolate da lacta com flocos de côco eu descobri que essa mistura é mó boa :dente:
 
Alucard disse:
Até um tempo atrás o Toddy tava ganhando todas....
O Nescau já passou...
E o Ovomaltine tá crescendo...

Sejá que o Ovomaltine vai ressurgir nas cinzas e ficar na frente nesse enquete? :think:


Bem que podia, ovomaltine é realmente o melhor =]
 
Ana Lovejoy disse:
Chocolate branco é toddynho, aquele que vem pronto é que é muito legal estourar a caixinha quando acaba de beber ehehe

Esse de côco tem floquinhos de côco, Max? Ou é só um saborzinho de côco mesmo? É que comendo um chocolate da lacta com flocos de côco eu descobri que essa mistura é mó boa :dente:
Não, eu quis dizer que ele PARECE que tem flocos de côco por ter o gosto tão semelhante ao da fruta, da semente, sei lah, daquele elemento pesado que cai do coqueiro. :mrgreen:

Passolargo disse:
Pior? Só se for em relação ao preço.
Esquece o preço e pensa no gosto :cerva:
 
Última edição:
MaxDirty disse:
Não, eu quis dizer que ele PARECE que tem flocos de côco por ter o gosto tão semelhante ao da fruta, da semente, sei lah, daquele elemento pesado que cai do coqueiro. :mrgreen:

Bom, se é um toddy mais "Côco", é de se esperar que tenha um gosto semelhante :blah:
 
Vou sempre ser fiel ao Toddy do dia a dia. Hoje não sei porque apareceu um Nescau, foi bom para eu poder lembrar o quanto essa bagaça é ruim.
Mesmo com uma queda na qualidade do Toddy ele ainda arrebenta esse tal Nescau.
:nana:
 
Passolargo disse:
Pior? Só se for em relação ao preço.

Pior no gosto. Cada vez que eles mudam alguma coisa piora um pouco e dobra de preço. O nescau power é simplesmente nojento!

Eu fico com o ovomaltine, que é sempre bom igualmente :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
Bom, se é um toddy mais "Côco", é de se esperar que tenha um gosto semelhante :blah:
Tah, vamos exemplificar.
Você já comeu daquelas balas de côco artificiais? Então elas so lembram que é côco por causa do nome. Esse Toddy não, ele parece MESMO. Eu não tive tempo de ler a embalagem, mas deve ter côco natural ali no meio... :think:
 
affmaria.
tipo, vc ainda não percebeu que o motivo da minha pergunta foi a expressão 'flocos' e não o sabor da bagaça?
 
Bagrong disse:
Pior no gosto. Cada vez que eles mudam alguma coisa piora um pouco e dobra de preço. O nescau power é simplesmente nojento!
Não percebi nenhuma alteração no gosto do Nescau em todos esses anos. Pra mim, ainda é o mesmo achocolatado com carinho de vó que a Deza falou. =]
Quanto a esse Power, vou experimentar e depois opino, mas acho que você tá é de birra, Bagrong. :obiggraz:
 
ia q adoro mulher mais
Ana Lovejoy disse:
affmaria.
tipo, vc ainda não percebeu que o motivo da minha pergunta foi a expressão 'flocos' e não o sabor da bagaça?
Hehehe, agora percebi :dente:
Sexta feira o cérebro entra de folga antes do resto, então.... :roll:
 
Alguém lembra de um achocolatado de chocalate branco?
Ficou acho que só um mês em circulação, mas eu lembro de ter gostado muito na época.

Lembro do Toddyinho, que vem pronto. Dílicia, mas maldita "edição limitada".

Well, meu negócio é achocolatado com leite condensado, e o Toddy Floresta Negra dá de dez. Mesmo embolotando e o resto. Nescau é artificial demais.
 
Ah, pronto! Experimentei o Milkshake de Ovomaltine.. é, é, bem bom.. mas nada além =P Quero dizer, não vou pagar novamente R$ 4,60 ou R$ 5,30 pra tomar :dente: Prefiro tomar o Top Sundae de Chocolate do McDonalds =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo