• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o achacolatado mais gostoso?

Esse é bom...

  • Chocolate em Pó (do Padre)

    Votos: 2 2,7%
  • Garotada (da Garoto!)

    Votos: 0 0,0%
  • Toddy normal

    Votos: 23 31,1%
  • Toddy Floresta Negra / Caramelo etc

    Votos: 3 4,1%
  • Mágico

    Votos: 0 0,0%
  • Muky

    Votos: 0 0,0%
  • Nescau

    Votos: 26 35,1%
  • Nesquik

    Votos: 2 2,7%
  • Ovomaltine

    Votos: 17 23,0%
  • Outro (citar no tópico)

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
Oras, se eu quiser comer em colheradas vou ao bandejão perto de casa. :hahanao:

Já experimentei Ovomaltine uma vez e odiei; deixa um gosto entre melequento e amargo na boca. :eek:
 
Ovomaltine

Bom no leite, no milk shake, na salada de frutas ou simplesmente pra se comer seco misturado com farinha láctea :babar:
 
Se a minha memória não falha, é o achocolatado daquele personagem do Programa do Ratinho, o Xaropinho.

EDIT

Por isso que eu não tava achando na net sobre esse produto. É com X e não com CH. Vai o link: http://www.xocopinho.com.br/
produtos_big.jpg


Oh que legal, Anica, eles tem o de chocolate branco :joy:
 
Última edição:
Alguém chegou a experimentar o capuccino Nescau? Eu só tenho 3 letras pra descrever: OMG!!!!!!!!!

É ainda melhor que o do Canecão
 
*Gracie* disse:
hehehehe....
sempre tomei nescau, uma vez comprei toddy, mas odiei!

toddy de colherada é bom :think:

E RÁ eu descobri o segredo obscuro do Toddy o_O Vou filmar e posto aqui.. um dia desses :roll:
 
O meu voto sem pensar é no chocolate de caixinha, aquele que tem uns padres na foto.

Tudo bem, não é instântaneo e apropriado pra dissolver em leite frio, mas por outro lado é um dos poucos, senão o único que é chocolate em pó puro e não um granulado açucarado. Pra tomar com leite quente disparadamente pra mim é o melhor.

Já entre os instântaneos e açucarados que só uso quando desejo tomar gelado, atualmente tenho achado o Garotada melhor. Nescau e Toddy ainda são bons, mas já foram bem melhores.
 
Eu costumo tomar Nescau.

Não lembro do gosto do Toddy, mas Nesquik é tão ruim que chega a ser ofensivo.
 
Toddy sem dúvida nenhuma! apesar de que é bem difícil dissolver no leite gelado...

Nescau é sem graça.... Toddy tem mais substância... o pó é até mais grosso...
 
Nescau, é mais gostoso, rende mais, e é mais fácil de dissolver.

Mas, aquele dos padres também é ótimo.
 
Ovomaltine é, de longe, o mais delicioso. Como o Omykron disse, dá pra comer puro, ainda mais por causa daqueles flocos, ê trem bão. O Toddy normal vem em seguida. Não gosto de Nescau, pois não dissolve direito, e gosto de tomar achocolatado com leite gelado. Leite morno ou quente eu prefiro com café ou capuccino.

E achocolatado líquido a gente comparava quando eu era mais novo, mas não lembro o nome também, e era muito bom, melhor que Nescau e Toddy (que antes era ruim demais porque emprelotava muito).
 
Toddy empelotava, acho q atualmente já é instantaneo como o Nescau. Aliás, foi isso q tirou a liderança do mercado do Toddy, o fato de não ser instantaneo.

Nescau não tem pra ninguém... Quick é mais pra criança mesmo pq é em mais doce.
 
Sim, foi como eu falei no meu post, eu não gostava do Toddy por empelotar, mas hoje isso não acontece mais (se empelota é mínimo) e ele é melhor que Nescau. Nescau não dissolve direito em leite frio e decanta. ¬¬'

Ah sim... Ovomaltine só vende em saquinho agora? Nunca mais vi a lata pra vender. Daí eu uso um pote vazio de Toddy que tem aqui em casa e coloco o saco de Ovomaltine dentro. Aliás, no pote de 400g de Toddy não cabe todo o saco de 400g de Ovomaltine, sempre sobra um bocado no saco. Tipo, eu achava que os 400g eram só do pó, mas será que o peso do pote entra nisso também?
 
Pandatur disse:
Ah sim... Ovomaltine só vende em saquinho agora? Nunca mais vi a lata pra vender. Daí eu uso um pote vazio de Toddy que tem aqui em casa e coloco o saco de Ovomaltine dentro. Aliás, no pote de 400g de Toddy não cabe todo o saco de 400g de Ovomaltine, sempre sobra um bocado no saco. Tipo, eu achava que os 400g eram só do pó, mas será que o peso do pote entra nisso também?


Não deveria. Mas perceba, lembra da famosa história "O que é mais pesado, 1kg de algodão ou 1kg de chumbo?" ? Bem.. é isso.. o ovomaltine, por ser em "flocos", ocupa mais espaço do que o Toddy que é mais condensado. Nhé, é isso ^^

Experimente pegar um pote de Toddy e um saco de Ovomaltine na mão e observe.. sinta 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo