Duvidas sobre HQ?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bem la vai...na época do clone ouve realmente algumas edições en que o aranha estava feito um ''bicho''?...tipo...andava de quatro e tau....
Eu parei de acompanhar a um tempo.....a tia May era realmente um clone?
e quanto ao Venon..fiquei sabendo que ele havia voltado...qual a explicação pra issu? ja que ele foi reduzido a pó...
Por hora é só...aguardo ansiosamente as respostas...agradeço des de ja...
 
SPOILERS pra mais de metro:




Arthgor disse:
Bem la vai...na época do clone ouve realmente algumas edições en que o aranha estava feito um ''bicho''?...tipo...andava de quatro e tau....

Antes da Saga do Clone quando o Parker descobriu que os seus pais (que haviam voltado) eram simulacros ele ficou bem mal, se isolou num casulo de teia e parecia um "bicho" mesmo.

Na Saga do Clone eu lembro de quando "descobriram" (depois falaram que era mentira) que ele era o clone e ele acabou atacando acidentalmente a MJ e ficou desesperado, nesse momento ele também parecia um "bicho".

Resumo da Saga do Clone depois desses acontecimentos:

Depois disso o Parker foi embora de NY e deixou o Ben como Aranha, voltou pra NY, os poderes dele voltaram e o Ben morreu (ou se desfez) provando que ele era o clone e não o Parker, que mais tarde descobriu que era tudo um plano do Norman (Osborn) que não havia morrido e tinha ficado todo esse tempo na Europa tramando contra o Parker.

Arthgor disse:
Eu parei de acompanhar a um tempo.....a tia May era realmente um clone?

Digamos que ela era um "quase-clone". Nas palavras do Osborn:
"(...) Eu usei a tecnologia de clonagem que o biólogo Miles Warren desenvolveu para mim... E enjetei a matriz genética da sua tia em outra mulher... Uma velha atriz achando que este seria o seu melhor papel. (...) Com o tempo ela ganhou todas as proporções corporais e detalhes faciais de May Parker. Ela estudou os gestos e o modo de falar até as duas ficarem idênticas (...)"

Nessa mesma edição o (HA 200 da Abril) o Parker encontra a verdadeira Tia May que é salva, prende o Osborn que ficou louco após o "Ritual do Quinteto", segura o Clarim Diário nas costas e tudo volta ao normal (ou o que pode-se se chamar de normal).

Arthgor disse:
e quanto ao Venon..fiquei sabendo que ele havia voltado...qual a explicação pra issu? ja que ele foi reduzido a pó...

Você tá falando de qual das vezes em que ele voltou?

Em HA 195 ele realmente virou pó e o Brock "ficou só".

Em HA Premium 3 o simbionte aparece e ataca um Brock desesperado. Eles se unem e o Venon se junta ao Sexteto Sinistro em HA Premium 4 que foge após apanhar do Aranha.

Em HA Premium 11 Venon volta decidido a ir atrás de sua ex-mulher que o rejeita e acaba se matando, pra não fugir a regra o Venon culpa o Aranha.

Na primeira edição da Panini temos uma conspiração alienígena que separa o Brock de seu simbionte (mais uma vez) e fica tudo por isso mesmo.

Arthgor disse:
Por hora é só...aguardo ansiosamente as respostas...agradeço des de ja...

Espero ter ajudado.

-----------

É isso ae.

Agora, relendo e revendo eu tenho uma consideração final e uma pergunta.

A Saga do Clone foi mesmo uma m****.

O que que esses roteiristas tomam?

ps: Qualquer erro me desculpem, mais tarde eu reviso.
 
Bem V o negocio é o seguinte.......fiquei anos longe de X-Men e com o fim do massacre parei de ler a revista.....
entaum tenho muitas duvidas:

Qual é a verdadeira historia do gambit?
Como Noturno se tornou padre?
Como Wolverine recuperou os osso de adamantium?
Q estoria é essa de saga dos 12? quem saum eles? qual o papel dos XMEN nessa historia?
Qual o fim do X-MAN (da era do apocalipse)? Onde estah Sinistro? e Apocalipse?
Q estoria é essa do Logan ter virado cavaleiro do Apocalipse?

Uma do Aranha....... : como é essa estoria da morte da MJ? e do retorno do norman osborne? q piada!!!!!

Valeu mesmo V... desculpa ter tantas duvidas....... mas é q é foda acompanhar os XMEN sem saber desse intervalo........
depois te pago uma cerva.........rs.. :cheers:
 
Petrus-Beren disse:
Uma do Aranha....... : como é essa estoria da morte da MJ? e do retorno do norman osborne? q piada!!!!!

Com a devida licença.

A MJ começou a receber umas ameaças por telefone, um belo dia pegou um avião pra ia fazer umas fotos em algum lugar e derrepente: BUM!
Bye MJ.

Ou foi o que todos pensaram. Meses depois, quando o Parker já tinha passado por uma das piores fases de sua vida, descobrimos que a MJ não tinha morrido. Na verdade um vilão tinha sequestrado ela e a mantido presa. O Parker acha ela, luta com o vilão e leva a MJ pra casa.

Só que os dois resolvem dar um tempo e ela vai morar em outro estado.

Do Norman eu falei um pouco no meu ultimo post aqui.

A fórmula do Duende regenerou o ferimento que supostamente tinha levado ele a morte, ele acordou no necrotério e colocou o corpo de outra pessoa no lugar do dele, foi pra Europa e ficou armando contra a vida do Parker.

Voltou no final da Saga do Clone e como dono do Clarim Diário infernizou ainda mais a vida do Peter. Ficou louco no Ritual do quinteto, foi internado, raptado e tentou fazer com que o Parker se tornasse seu herdeiro, não conseguiu.

Essa é a ultima coisa que eu me lembro do Duende, atualmente ele anda meio sumido.
 
Petrus-Beren disse:
Qual é a verdadeira historia do gambit?

Como assim? :o?:

Como Noturno se tornou padre?

Na verdade ele ainda não decidiu se vai ser padre ou não. :lily:

Como Wolverine recuperou os osso de adamantium?

Tem tudo a ver com...

Q estoria é essa de saga dos 12? quem saum eles? qual o papel dos XMEN nessa historia?

Os 12 são os mutantes que Apocalipse "usaria" pra concluir seus planos. Os poderes de cada um teriam uma função no processo que levaria o Apocalipse a ter o poder ilimitado. Os 12 são:

-Xavier
-Magneto
-Polaris
-Ciclope
-Tempestade
-Homem de Gelo
-Bishop
-Cable
-Mikhail Rasputin
-Fênix
-Solaris
-Ahmet Abdol (o Monolito Vivo)

Utilizando a tecnologia dos celestiais, Apocalipse usaria o poder de cada um deles para controlar um aspecto da realidade e o corpo de Nate Grey como um receptáculo para si próprio. Depois de muita lenga-lenga ele acabou sendo derrotado, e o Ciclope "morreu" no processo (na verdade ele não havia de fato morrido, como foi descoberto alguns números depois :roll: ). Mais detalhes abaixo.

Qual o fim do X-MAN (da era do apocalipse)?

Esse morreu de fato, mas acho que essa história não foi publicada aqui.

Onde estah Sinistro?

Ninguém sabe. Depois da saga dos 12, o Alto Evolucionário cancelou os poderes de todos os mutantes do mundo. Só que ele foi burro o suficiente pra confiar no Sinistro ( :roll: ), que tinha seus próprios planos. Os X-Men derrotaram Sinistro, libertaram o Alto Evolucionário e todos os mutantes recuperaram os seus poderes. Só que o Sinistro escapou.

e Apocalipse?

Aparentemente morto. No fim da saga dos 12, o Ciclope teve seu corpo fundido ao do Apocalipse, e eles tornaram-se uma só entidade. Com a derrota do Apocalipse, acreditava-se que o Ciclope havia morrido, mas ele foi encontrado pouco tempo depois. Apocalipse, por outro lado, parece que se foi pra sempre (embora "sempre" seja um termo deveras relativo quando se trata de Marvels e DCs da vida). Se me perguntarem, eu diria que a Marvel perdeu uma excelente oportunidade de matar o Cable, já que ele havia cumprido a missão para a qual havia sido treinado durante toda sua vida.

Q estoria é essa do Logan ter virado cavaleiro do Apocalipse?

Bom, isso aconteceu durante a saga dos 12. Wolverine foi abduzido e trocado por um Skrull. Apocalipse então transformou o verdadeiro Wolverine no cavaleiro da morte, e o "upgrade" incluiu a recolocada do adamantium (não disse q tinha a ver?).
 
Valeu ai V... mandou bem pacas! depois Pago uma cerva ae.....
qto ao gambit eu soh queria saber se ele trabalhava pro sinistro....pq eu tinha uma revista americana q aparecia ele no final conversando com o sinistro sobre as obrigacoes de gambit para com ele.......
valews!! :twisted:
 
Petrus-Beren disse:
Valeu ai V... mandou bem pacas! depois Pago uma cerva ae.....
qto ao gambit eu soh queria saber se ele trabalhava pro sinistro....pq eu tinha uma revista americana q aparecia ele no final conversando com o sinistro sobre as obrigacoes de gambit para com ele.......
valews!! :twisted:

Essa eu respondo: Gambit recrutou os Carrascos, que trabalharam para o Sinistro..
 
Depois, nada Heruost.
Atéw o momento, não se tem noticias do paradeiro da pequena May.

PS: me corrijam se estiver errado.

PPS: Parece brincadeira mas todo filho de super heroi da marvel, morre, é sequestrado ou vem de outra realidade.
 
Lukaz Drakon disse:
Depois de ler A Homem-Aranha: Azul, n° 3 eu fiquei com uma curiosidade...

Como a Gwen morreu?

Ah, eu não li nem HA Azul 2 nem o 3, ainda não chegou por aqui, então não sei se mudaram alguma coisa.

Falando nisso, alguém viu o especial do Aranha que supostamente foi lançado em dezembro com as histórias do Romita?

Ela morreu depois que o Duende jogou ela da Ponte George Washington e o Aranha tentou pega-la com a teia, o impacto foi muito forte e ela morreu nos braços do herói.

É isso ae mesmo Guilbor, bem que podia dar logo uma explicação pro sumiço dela, a menina já deve estar um tanto quanto grande.
 
Paulo disse:
Falando nisso, alguém viu o especial do Aranha que supostamente foi lançado em dezembro com as histórias do Romita?

Eu comprei. É legal, o único problema foi lombada quadrada, q faz o miolo descolar. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: