• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Jackass

pedação d carne

Carne não, ele coloca um cocôzão!!! :lol:

A dos ovos realmente foi foda... O campeão socando ovo na boca e vamitando ao mesmo tempo foi óóóóóóóóóóóóóótimooooo! Muito PhoDa... :obiggraz:
 
Ryu disse:
depois coloca um pedação d carne e diz q foram os cozinehrios....

Carne?? UAuahuAUahuHAU, quem dera :roll:
e a japonesinha que queria ver o jornal.... uUahUahUahUahauHa, o knoville saiu de fininho :lol:

Muito nojento o concurso de ovos fritos....
 
Alguem viu o capitulo que um carinha se veste de Diabo e sai na rua e toma um socão na cara? huahuahua :lol: :lol: :lol:

Tem um que o cara quebra a espada de 500 U$ quando cai do carrinho de compras! hehehehe :twisted:
 
Putz... eu to vendo agora... muito comedia eles duelando vestido de cavaleiros no meio de uma partida de futebol americano !!! :lol: :lol:
 
Errei!! tava pénsando q era carne.. mas era um torosso de coco mesmo!!!

Essa dos cavaleiros eu ri mt....
Deu vontade de fazer tb!!
 
Jackass

Quero saber qual a opnião de vcs sobre um programa em que o apresentador come todos os ingredientes de um omelete, vomita tudo , faz o omelete e depois come de novo!

:puke:
 
Eu acho Jackass a coisa mais horrível, nojenta, idiota e sem sentido que eu já vi na tv. Tem muitos programas sem conteúdo, mas esse vai além.
Mas tenho que admitir que já ri muito numa vez que assisti e tinha o carinha meio ANIMADO jogando basquete, fazendo o pé, e mais umas coisinhas.
Mas menos assim é uma perda de tempo total.
 
Alguém assiste Jackass (MTV)

nossa kra, as vezes eu assisto Jackass... é muito zoado!!! tem um macaco q sobe em cima dos carros... o kra granpeada na própria b****! :lol:
 
Viro moda essa p*rra..
Lembro de quando eu fui pros EUA e tava começando lá..
Comprei 4 VHS do Jackass..
agora qq um conhece.
aih eh uma m.erda
 
bechara disse:
Viro moda essa p*rra..
Lembro de quando eu fui pros EUA e tava começando lá..
Comprei 4 VHS do Jackass..
agora qq um conhece.
aih eh uma m.erda


Esse programa é ruim para caramba... :roll:
Tem umas coisas muito sem noção...
E o pior é que é sempre a mesma coisa...
Apesar de tudo dá pra rir um pouco...
 
acabei de ver, mas era reprise

foi mt onda, os cara tavam andando numa esteira bem rapida e o outro tava jogando uma porrada de coisa pra ele pular, e depois ele tava andando de bicicleta e depois de skate...mermao, mt greia, e depois estavam jogando laranjas na velocidade de 160km/h num sei cm os caras num morreram cada porrada massa!!!! :twisted:
 
Só posso dizer uma coisa sobre Jackass: :puke:

É muito nojento!!! Fala sério!!!

Tudo bem, tem muitas cenas engraçadas, mas eles poderiam cortar coisas vomitantes, tipo quem toma 50 gemadas em uma hora ou lavagem intestinal.

Tirando a nojeira do programa, aí dá pra rir muito.
 
ë uma pena que na MTV eles cortam.... Mesmo assim continua muito engraçado!!!!! Os episódios de Jackass podem ser pegos na Internet, para quem quiser, pelos nomes daquelas "figuras": Ex. Bam Margera, Steve O... Ou também como Cry4.... Experimentem baixar alguns... São muito bons..... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Vcs tavam comentando alí em cima que no episódio do ovo, era nojento o campeão comendo e vomitando ao mesmo tempo...
Pelo menos era o vomito dele..
O pior foin eles tacando o vômito um no outro.. horrível!
 
batata2003 disse:
ë uma pena que na MTV eles cortam.... Mesmo assim continua muito engraçado!!!!! Os episódios de Jackass podem ser pegos na Internet, para quem quiser, pelos nomes daquelas "figuras": Ex. Bam Margera, Steve O... Ou também como Cry4.... Experimentem baixar alguns... São muito bons..... :lol: :lol: :lol: :lol:

O fórum é contra qualquer tipo de pirataria humano... :doh: é melhor não sair postando esse tipo de coisa por aqui... :lol:
 


Putz!
É simplismente o bixo!
Muito loko!
Eu curto pra caramba!
Uns amigos meus já tentaram fazer umas coisas do tipo e ainda filmaram!

 
Tentar fazer as coisas que eles fazem é meio exagero.. SDó quem tem litaeralmente merda na cabeça é que faz.. Tipo, eu vi um ontem eu acho muito muito tosco que o cara tinha jackass tatuado na bunda, aí ele grampeou um monte de papéis, uim com cada letra de jack ass na bunda... E quando o cara perguntou: " Vc tomou vacina atitetânica? " ele falou " Jah, nas últimas 12 vezes em que fui parar no hospitaln !" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo