• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Jackass

uhahuah realmente o cara é muito tosco!!
Tem também aquele cap. que os caras comem ovos cozidos até não aguentar mais e depois vomitam tudo, e também aquele q ele pega um monociclo e anda na beira do esgoto, ele caiu umas 3 vezes la uahuauhauh e aquele quando ele se veste de diabo e começa a falar que Deus não existe e ficava xingando uhahuaauh tinha uns caras que batiam nele e talz... putz tem mto pra contar e mto loco esse cara huuhahuahuahuaa
ahh o do omelete putzzz nojentao uhauhahuahuauhuhahuauha :lol: :lol:
 
Caras ja vi todos os episodios de jackass praticamente

Eh tosco , ridiculo , sem noçao etc , ou seja , eh RLZ PRA CARALHO auehuiaeheaiueahiauehaaeea

da pra rir mto mto mto

quem se interessar procure tb ver CKY , eh uma serie q antecede o jackass e tem alguns integrantes dele , como o Bam e talz
 
Jackass rulez dimais!!! :lol: :twisted:

Os caras são mto masokistah... agora q vai passa na MTV Brasil eu vo assistir mais :lol: :lol: eu numca lembro d assist na Multishow...Eu procurei o filme ms num achei... :o?: Ja saiu nu Basil?
 
O Filme ainda não lançou no Brasil..... e acreditem, bateu recordes de bilheteria nos Estates....

JackAss é MUITO bom.... dou muita risada enquanto assisto.....
Eles jogando Futebol Americano dentro de uma loja de departamento, pendurando o cara sobre um tonel de esterco, tentando pular um rio enorme com aquelas bicicletinhas de palhaço... uajuajUaUhaUahUaHau
 
EU ASSISTI 1 VEZ SOH...E AXEI ENGRAÇADO..APESAR DE MTU NOGENTO...100 NOÇÃO...QUANO EU ASSISTI PASSOU 1 KRA Q POIS EM UMA PANELA OVOS,CEBOLA,E MAIS ALGUMA COISAS....DPOIS VOMITOU EM CIMA DISSO..
O KRA FRITOU TDU ISSO E COMEU....ECA...Q NOJO :tsc:
 
Agora vai passar na MTV Brasil tb neh?
Antes ainda do filme estrear (mes q vem)...
Melhor do q ver em ingles com legendas em espanhol.... :tsc:
 
Gárulf disse:
me falaram q eh mt engraçado, jah tem ateh filme...

eokiko.jpg
 
Eu eu eu!!!!
MTo Rulez!!!

O kra saindo amarrado de dentro do carro, enquanto o motoristo pedia cordas e fita adesiva....
O krinha q tinha um "bebe" na biccileta e fingia tombos fataiss!!!
pena q eu num assisti desde o começo!
 
Eu assisti e nunca ri tanto com um programa chapado e retardado antes... hum... talvez com Bob Esponja. :D

Realmente, Johnny Knoxville é um insano.
 
Putz muito tosco... mas tem algumas coisas que são muito pesadas... outro dia quase que eu vomitei assistindo. Teve uma competição pra ver quem bebia mais leite... geral começou a vomitar... péssimo... mas eu gosto! :tsc:

Beijinhos chocolate!
 
eu Gostei demais,muito fueda, gostaria de saber qual horario que passa se alguem souber, e quando reprisa!
 
Teve um dia q um cara tava num barco pesqueiro e ficou numa caixa onde botavam os peixes... Putz.. jogaram centenas d peixes no cara... Soh d imaginar o cheiro q devia estar eu enjoei..

Tem tb um q o cara tava andando d monociclo na beira do lago totalmente poluido (muuuuuuuito mesmo) e caiu lah dentro (logico).
o pior q quando ele saiu ele começou a vomitar e eles faziam questao d dar um close beeeem no vomito dele... Putz.. q nojo..

Mas eu gosto d ver.. eh engracado.... hehe :lol:
 
E aquele da omelete?Nojento!O cara com chapeu de chef falava pro publico que ia ensinar todos a fazer omelete. Ele pegou todos os ingredientes, bateu e engoliu. Depois vomitou na panela, fritou e comeu. NOJENTO. Quase vomitei junto.
Agora, tem uns muito engraçados ( a maioria), racho o bico em frente a TV, num perco 1
 
O do omelete é o mais nojento que eu já vi! :twisted:

Mas um loko pacas é o q o Steve-O se joga em bosta de elefante! Putz, demais quando ele sobre na escada e mergulha na bosta cra! O mais foda é o Steve-O hehehehehehe... Quando ele cai de cra é d+!!! :obiggraz: :mrgreen: :lol:
 
UHauHauAUHuah, ele testando o Spray de Pimenta.... uAhuUahUaUaU depois o baguio de choque, e depois o taser..... Knoxville é muito comédia..... :lol:
 
Se sujar de merda é o mais fraquinho que tem. Alguém já viu aquele em que o Steve-O esfrega a cara numa água-viva? E aquele em que ele junto com o Knoxville se fazem de alvo pra uns jogadores dum esporte em que eles atiram uma bola que parece uma bomba... atinge mais de 100 por hora. Eles quase foram aleijados!
 
hehe tmo foda.. hj passou um em q ele vai em restaurantes e pede comida vegetariana.. depois coloca um pedação d carne e diz q foram os cozinehrios.... e tem akela em q um kra tem q comer 50 ovos e num passa de muito da metade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo