• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Jackass

Esses caras do jackass são doidos.

tem umas nojeras que pqp. :puke:

Mas eu gosto, tem umas paradas engraçadas demais. :lol:
 
*Anyla_Star´s* disse:
Que eles são duentes da cabeça ninguem duvida. Mais divertem a gente a beça. Só as coisas nojentas que eu não gosto.

Idem, as nojeras q eles fazem putz.... :puke:

o engraçado é as porradas, tombos que eles levam e talz. :mrgreen:
 
Eu nunca assisti!!!
nem sei que horas isso passa...
Tem uns que falam que é mto loko e talz!!!
Agora tem uns que falam que é uma nojeira só :?

Por isso nem me preocupo em assistir!!
Pelas cenas que me contam, já me dá um negócio,.... :puke:
 
Vai ter uma maratona eles... dia 6 eu acho, apartir das 11:30 na mtv.. Assisti pra vc conhecer.. heeh vc pode se arrepender mas td bem.. =)
 
Não sei se já postaram isso aqui, mas:

Steve-O, de "Jackass", antecipa proeza em blog e é preso

Stephen Glover, um dos integrantes da trupe do programa "Jackass", da MTV, foi preso na quarta-feira passada na Suécia sob a acusação de ter engolido um preservativo cheio de maconha.

Steve-O, como é conhecido, havia acabado de chegar a Estocolmo junto com vários membros da gangue do programa para encenar o show itinerante "Don´t Try This At Home" (Não Tente Fazer Isso em Casa).

A polícia descobriu que o rapaz havia entrado com maconha no país porque o malandro escreveu que faria isso em seu blog. A partir da denúncia, a polícia detectou um objeto no interior de seu estômago através de exames de Raio X. No quarto do paspalho ainda foram encontrados comprimidos de ecstasy.

Como a legislação da Suécia é muito rigorosa, a novela da prisão de Steve-O ainda está se arrastando e pode demorar para acabar. Portanto, rapazes, aprendam com ele e Não Tentem Fazer Isso em Casa! E, caso queiram fazer isso ou algo parecido, pelo menos não anunciem seus atos ilícitos em seus blogs!

Fonte: UOL
 
Sinceramente, Steve O não vai fazer lá grande falta no Jackass. Ele é um dos que eu não gosto lá.
Jackass é perda de tempo total, mas se não tem nada de muito bom na tv, eu sempre paro no Jackass mesmo.
Não consigo entender o que os cara tem na cabeça pra se quebrar todo, e pular no esgoto, e coisas idiotas assim. Se alguém souber me explique...
 
jackass naum é nada original, muito moleque ja se filmou fazendo merdas, pegadinhas e esse tipo de coisa.

eu ja fiz uma pá baratu estilo jackass ( mas muito antes disso aparecer na tv)!

Um dos mais engraçados foi quando eu e um amigo nós fantasiamos de terroristas, fizemos um discurso em frente a camera e tal, depois ele deu um close em um carro e eu ataquei um ovo, como se fosse uma granada :lol: :lol: :lol:

mas a mais forte foi quando a gente comprava duzias e duzias de ovos (essa sem filmar), ia no topo do prédio a noite e esperava alguem passar lá embaixo, ai a gente tacava uma pá de ovo e o pessoal saía correndo desesperado huahuahauhauhaua
Uma q foi engraçado também foi quando a gente ficou com medo de catarem a gente no terraço ( prq a esta altura toda vez q ia pra casa dele a gente fazia isso hehehe) que resolvemos dar o pé rapido, prq a gente achava q o porteiro já estava subindo as escadas. Mas ainda tinha 10 ovos sobrando. Eu perguntei pra ele: " e esses ovos??? o vai fazer com eles? " ai ele falou "joga fora", ai então eu taquei tudo de uma vez. Quando eu olhei para baixo, toda a avenida tava olhando na nossa direção :lol: :lol:
 
Eu adoro Jackass !!!
Animal !!!
Hoje estreiou a nova temporada na MTV Brasil, Terça p/ Quarta da 1h00 ás 2h00...

Uma hora com os caras dirigindo pela Europa inteira e fazendo besteira ! :lol:

E o mais cômico é o Chris Pontius, a cada 2 minutos falando:

"Polícia russa é severa... severa porém justa.."

Me racho com esses tranqueras !
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Tava passando Jackass na Europa. Algumas partes ficaram são engraçadas. :D
Eles conseguiram passar a imagem pro povo de lá de que os americanos são loucos e idiotas. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Sapiens disse:
Eles conseguiram passar a imagem pro povo de lá de que os americanos são loucos e idiotas. :lol:

E não são? :eh:
:think: na minha opinião eles ñ sao idiotas... eu axo q eles são mto arrogantes, e issu será a ruína deles...
 
Ei Finarfin nao foi dia 20 q estreiou a nova temporada do Jackass!!!
Foi no Domingo, pq eu vi no domingo denoite!!

E tah muito engracado jah assisti duas vezes!
O cara vestido de lutador de luta livre andando de patinete!
E eles pagaram a um garoto pra chutar o saco do cara!
E o carinha falando "Policia Russa eh severa...Severa porem justa"
 
Eu não gostei muito desse programa quando vi...
Tá certo que é só diversão, mas simplesmente não me diverti, não achei graça em nada.
Aposto que eu faço vídeos caseiros melhores que eles...
 
Caramba.....
Ta passando a nova temporada do JackAss e ninguem me avisou... :evil:

Alias, eu naum vi nem a MTV avissando...
:think:

É no mesmo horário do Hermes e Renato??
Que horas que passa?? :o?:
 
BassRing disse:
Caramba.....
Ta passando a nova temporada do JackAss e ninguem me avisou... :evil:

Alias, eu naum vi nem a MTV avissando...
:think:

É no mesmo horário do Hermes e Renato??
Que horas que passa?? :o?:

É verdade, cara. Ninguém me avisou também!! :evil:

Jackass é muito massa! Sempre que eu vejo que tá passando eu paro tudo e assisto. Acho que ele e o South Park são o único motivo pelo qual eu ainda assisto a MTV.

Cara!! Nem sei se South Park ainda tá passando! Faz muito tempo que eu não vejo!! :disgusti:
 
Alguem viu o capitulo que um carinha se veste de Diabo e sai na rua e toma um socão na cara? huahuahua

E ele sai gritando 'Eu sou o diabo! Fui eu q inventei a circuncisão! :lol:
Eu adoro Jackass. Só ñ gosto mto dessas competiçoes de comida. Eh nojento.
:puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo