• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Jackass

hehe hj teve Jegueass... hauha finalmente volto a passa Hermes e Renato... huahua demoro...

** Cloud ao som de Pearl Jam - Jeremy **
 
Valindor disse:
Eu adoro Jackass...nunca perdi um episodio sequer. Os caras saum muito irados! Eu sempre me pergunto...eles pensam alguma coisa naquelas cabeças? Mas e dai...quem ta se matando saum eles e naum eu...e para os q gostam se liguem...eles vaum lançar um filme para o final do ano...imaginem...um filme so de asneira...vai ser muito foda....

JACKASS - Sábados no Multishow as 10:30 p.m (horário de Brasilia)- Naum percam!

Vi semana passada esse filme...
Nossa, sensacional. Fazia tempo que eu nao ria tanto... absurdo, absurdo...
A cada dia que passa, o Steve-O está pior... Só a tatuagem nas costas dele é uma prova disso.
E o Knoxville, só idéia de girino...
Chris
 
Re: Jackass

Dimitri disse:
E o filme?
Eles lançaram esse filme porque estão proibidos de passar na TV é?

Não sei se pagarei pra ver um filme que seja "igual" a uma coisa que passa na tv. Mas deve ser bem legal.

Os piores dias foram um que o Steve-O colocou uma minhoca pelo nariz e tirou pela boca e o outro que o cara comeu os ingredientes de um bolo, vomitou, colocou o vômito no forno e comeu depois. :eek:

Na verdade o filme não é um filme, com roteiro e tal.
O filme tem acho que 1hora e 20minutos, é como se fosse um dos progaramas da TV só que mais longo. Ahh, e com uns 40min. de cenas extras.
Tem um programa deles, em que o Steve-O cengole um daqueles Golden Fish de aquário... e dpeois de uns 40segundos ele vomita o peixinho... ainda vivo... é absurdo...
Mas, na boa, o pior de todos ali é aquele Bam Margera... esse é um filho da p@$* de primeira... oq ele zoa com os pais...
Chris
 
jackass é a coisa mais idota q o homem já fez....mas é engraçado pra ca****o..o meu ídolo é o knoxville
 
é o programa mais estúpido e nojento, mas eu simplesmente não consigo parar de ver...

eu cheguei quase a passar mal quando eles começaram aquela série de desafios que começou com quem comia mais ovos em menos tempo, e podiam vomitar no caminho... uuuuugh.... eu não conseguia olhar sem me subirem engulhos... blé! Depois fizeram com um galão de leite... nojento!

meu irmão, que não tem essa sensibilidade, se mijava de rir...

o meu favorito foi quando o Steve O colocou um piercing na bunda!!!! hahahahahaha!!!! :lol:

mas faz tempo que não vejo... ando sem tempo...
 
simplismente uma obra prima!!!!!!!!!
a melhor coisa do mundo!!!!!!!!!!!!!!!
vi todos os episodios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vi o filme 22 vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:wall: todos os jackasses são uns genios!!! :puke:
 
§*MäLkÄvIañ*§ disse:
Me desculpe quem gosta... mas eu acho muito idiota... é estupido demais... não acho graça!!! :eek: :eek: :eek:

jackass em ingles é idiota....

estupides eh consequencia

eh engraçado pq eles fazem aquilo q quase todo adolecente gostaria de fazer...
 
eh engraçado pq eles fazem aquilo q quase todo adolecente gostaria de fazer
ainda bem q tu disesse quase pq eu nao ia mergulhar na me*** de jeito nenhum, nem me infiar num lugar com peixes fedendo até os pescoco :lol: eu me divirto mto com as nojeiras deles
 
Esse programa é completamente, estupido, louco, nojento e inutil, mas q eh engraçado eh auhauhauhauah :lol: ... tem umas coisa q vc desacredita q os caras tem as moral de fazer...
eu vi o filme, eh bem loko tem uma hora q o cara chupa akela pimenta verde, q naum lembro o nome, pelo nariz e na hora vomita...ecow
qdo ele cortam entre os dedos com papel 8O esse eh horrivel, deve doer mto...
qdo ele entra num rio cheio d jacares tbm eh foda...
eh mto bizarro... mto loko!!!
 
Eu acho bem legal algumas coisas desse programa, mas desde que não agrida as pessoas fisica nem intelectualmente (falei certo???) Eu acho muito legal essas coisas de punk, sabe? Mas tem coisas exageradas... Meus amigos na escola gravam vídeos dessas coisas também, mas são coisas um pouco menos piores, ou mais saudáveis por assim dizer... Bem legal!!!! :wink:
 
Nossa, nesse último episódio eles mostraram aquelas paradas de descer na neve com boia e depois com escada. Tinha uns tombos que pareciam que eles não iam mais levantar. 8O

Eu raxei de rir. :lol:
 
Tá.... o Vol 2 que foi lançado em VHS e DVD.... é divertido e tals..... mas teve uma das coisas mais nojentas que eu já vi.... ele cheira uma minhoca.... puxa pelo nariz uma minhoca VIVA e SUJA de terra..... e cospe ela pela garganta....

:puke:

terrível
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hahahaha, adooooooooro Jackass!

O pior é que, qdo estreou na MTV, vi a propaganda e achei um absurdo, pensei 'apenas um monte de adolescentes idiotas q não tem amor à vida'... hahaha depois q assisti vi q isso é verdade, mas q é mto engraçado! :lol:

O melhor dia foi o Steve O fazendo o piercing na bunda... chorava de tanto rir! :lol:
E não ligo se o negócio é nojento ou não, afinal, é na tv msm... ligaria só se fosse na minha frente... :|

Tbm ameeei o Viva la Bam... pq o Bam Margera sempre foi meu preferido no Jackass... era hilário ele zuando com o Phil... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo