Bartleby
Next time is next time. Now is now.
Como se eu já não soubesse disso néTá tudo bem, sim.
Não era de você que eu falava.![]()

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como se eu já não soubesse disso néTá tudo bem, sim.
Não era de você que eu falava.![]()
Gente, decidi procurar pelo livro que ganhei no primeiro amigo oculto que fizemos no Meia Palavra. Quem me tirou foi o Gigio. O pessoal do Meia deve se lembrar de que ele era muito gente boa. O livro que me deu foi A gloriosa família, do Pepetela. Acho que não falo com ele há quase uma década, (é que a gente tinha contato pela internet, né? Soube que ele e a esposa, Vanessa Barbara — escritora — tiveram um bebê.).
Agora, ao reler a dedicatória, foi tão gostoso me lembrar do amigo oculto, das pessoas que participaram dele, do Meia, de modo geral. Impossível ler e não sentir um quentinho no coração, o que é uma maneira de dizer que livro físico é um trem mais fofo.
Ver anexo 91350
Rupi Kaur para o Mavz.Martha Medeiros pra Cléo
Boa, Cleo! Mas ainda acho que o melhor é dar um Draccon pra todo mundo. No futuro, quando ele vencer o Nobel, os amigos me agradecerão.Rupi Kaur para o Mavz.![]()
Eu tô atualizando o primeiro post conforme se manifestam. Já temos 9, o que na minha opinião já é um número suficiente pra rolar. Mas vamos deixar mais uma semaninha para confirmações! 12 seria um número bem bom.@Eriadan já dá pra começar a se organizar direitinho aqui, então.
Quantos e quais já confirmaram interesse? Quantos seriam o mínimo pra dar certo a brincadeira?
Ceis não se manifestam, pô!Qual data poderia ser boa para o sorteio?
E qual o limite para envio do livro pelos Correios, se quisermos que o presente chegue até o Natal?
:3