• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B - 2020

Quem subirá pra série A em 2021?

  • Chapecoense

    Votos: 7 100,0%
  • América-MG

    Votos: 7 100,0%
  • Sampaio Correia

    Votos: 1 14,3%
  • Juventude

    Votos: 4 57,1%
  • Cuiabá

    Votos: 4 57,1%
  • CSA

    Votos: 0 0,0%
  • Avaí

    Votos: 1 14,3%
  • Ponte Preta

    Votos: 1 14,3%
  • Cruzeiro

    Votos: 2 28,6%
  • Outro

    Votos: 1 14,3%

  • Total de votantes
    7
Eita o time do Paraná caiu mesmo para a Série C.

Agora o Vitória está enfrentando o Botafogo-SP e um empate se livra.
 
O Vitória já tinha se livrado na rodada anterior.
Não. Se o Vitória perder, ele volta a 42 pontos e se o Figueirense vencer na última rodada, ele empata nos números de pontos e pode passar no número de vitórias, ou seja, ele ultrapassa e se livra do rebaixamento. São hipóteses difíceis de se acontecer, mas o Vitória não está 100% garantido. Ao menos ainda não.
 
Não. Se o Vitória perder, ele volta a 42 pontos e se o Figueirense vencer na última rodada, ele empata nos números de pontos e pode passar no número de vitórias, ou seja, ele ultrapassa e se livra do rebaixamento. São hipóteses difíceis de se acontecer, mas o Vitória não está 100% garantido. Ao menos ainda não.
OBRIGADO
 
Não. Se o Vitória perder, ele volta a 42 pontos e se o Figueirense vencer na última rodada, ele empata nos números de pontos e pode passar no número de vitórias, ou seja, ele ultrapassa e se livra do rebaixamento. São hipóteses difíceis de se acontecer, mas o Vitória não está 100% garantido. Ao menos ainda não.

Então era só combinação de resultados, mas apesar do Vitória ter feito até um certo esforço pra cair, o Figueirense vinha fazendo um campeonato inteiro bem pior e eu achava que seria ele o último rebaixado.
 
É que teve o caso Victor Ramos em 2016. :lol:

Enfim, aliviado, mas a situação do Vitória é patética. 5o ano consecutivo fugindo do rebaixamento, seja na A ou na B.

Porém... isso significa que fomos bem sucedidos em nossa meta em 4/5.

Happy The Office GIF
 
Última edição:
Dos que sobraram na única disputa que resta que é a quarta vaga entre o bom vinho de Caxias do Sul, as belas praias de Floripa, as praias ainda mais belas e sempre quentes o ano inteiro de Maceió, como eu sou anti-clima frio eu torcerei pelo CSA.
 
Dos que sobraram na única disputa que resta que é a quarta vaga entre o bom vinho de Caxias do Sul, as belas praias de Floripa, as praias ainda mais belas e sempre quentes o ano inteiro de Maceió, como eu sou anti-clima frio eu torcerei pelo CSA.
Porque você viaja com o São Paulo em todos os jogos fora né. :lol:
 

Essa o Béla vai dizer que esteve de férias e não acompanhava futebol :lol:
Porque você viaja com o São Paulo em todos os jogos fora né. :lol:

Tem um pequeno fundo de verdade. Levando em conta que eu passei bastante tempo viajando e prestando serviço fora de SP, posso afirmar que indo ao estádio, nas últimas duas décadas vi meu time muito mais vezes fora que no Morumbi. :lol:
 
Eu lembro do caso. O jogador do Vitória estava irregular, CBF fez vista grossa e ainda acusou injustamente o Inter de ter adulterado provas, como mais tarde se provou. Enfim. Mais uma patuscada da CBF fodendo o Inter. Já não bastou a de 2005. :P
 
Eu lembro do caso. O jogador do Vitória estava irregular, CBF fez vista grossa e ainda acusou injustamente o Inter de ter adulterado provas, como mais tarde se provou. Enfim. Mais uma patuscada da CBF fodendo o Inter. Já não bastou a de 2005. :P
Conte a história direito. :rofl: O Vitória CONSULTOU a CBF antes de efetivar a contratação, a CBF deu o aval. Depois, ela pode até ter percebido que fez merda e não quis admitir o erro, mas se a própria entidade competente autorizou, o jogador não estava irregular, oras. :-P
 
Conte a história direito. :rofl: O Vitória CONSULTOU a CBF antes de efetivar a contratação, a CBF deu o aval. Depois, ela pode até ter percebido que fez merda e não quis admitir o erro, mas se a própria entidade competente autorizou, o jogador não estava irregular, oras. :-P
Acho que até a @Mellime que é colorada, mas é da turma do direito, creio que não colocaria tanto a paixão acima da razão em relação e esse caso.

Pena que não tem mais nenhum outro torcedor do Vitória pra invocar, só pra deixar a discussão ainda mais interessante :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo