• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
covid? Deviam ter adiado a partida. Mas a agenda está bem apertada.
Na Premier League estão adiando os jogos das equipes que pegam covid em massa.
Exato, nosso goleiro Bento estreou no profissional jogando 3 jogos sendo 2 deles contra o river ( e aliás jogou mto bem), mas oq mais faltou em campo foi o nikao que eh nossa referência no ataque e que quando pega a bola sabe segurar ela mto bem... Isso a a arbitragem de merda da comebol nos fizeram não passar...


Levando em conta a "divisão do bolo" dos valores, agora entendi o seu "ficar barato".
Na real todos os 36 foram para o athletico (deixando o passe no valor de incríveis 72), mas digo que ficou barato pq 36 mi no possível jogador q será rei da América esse ano

Edit: fui pesquisar agora e não achei a porcentagem certinho mas aparentemente uma parte ficou com eles o empresário (imagino uns 6mi)
 
Última edição:
Tá, mas vocês dois fugiram do ponto mais importante: é peixe ou baleia o mascote do Santos? :think:

@Melian eu não torço contra ninguém, normalmente. Só quando o time está na frente do meu num campeonato de pontos corridos e eu ainda tenho esperança de que possa ganhar. Por isso torço contra o SP, o Galo, o Mengo...
Mas no geral só torço a favor de algo. Neste caso, do Santos. Quem tiver que perder no caminho, isso é problema do Boca. :lol:
 
Tá, mas vocês dois fugiram do ponto mais importante: é peixe ou baleia o mascote do Santos? :think:
Acho que eles também não sabem. Vou continuar acreditando que o mascote é uma baleia, e o apelido é Peixe, mesmo que eu não saiba o motivo. :hihihi:
Por isso torço contra o SP, o Galo, o Mengo...
200.gif

Mas no geral só torço a favor de algo. Neste caso, do Santos. Quem tiver que perder no caminho, isso é problema do Boca. :lol:
Grosso! :humpf:
 
Ah gente... O Tio Google resolveu já.
Era uma baleia mesmo.
Nem eu era uma criança estúpida, nem o Ziraldo era mau desenhista hehe.

20210106_135457.jpg
 
É a baleia, mas sempre tem uma ala "biologicamente correta" que nunca engoliu isso e vai falar que "baleia é mamífero e não peixe", já que o time é lembrado sempre pelo termo peixe e não baleia, além que na entrada principal da cidade de Santos pra quem já esteve pessoalmente lá e já conhece, existe uma grande escultura metálica de um peixe.
 
Primeiro jogo está muito truncado. O Boca Jrs. teve um bom lance no começo, depois o Santos teve outro e mais nada.
 
Que vergonha está arbitragem. Pênalti no Marinho e o juiz não foi nem conferir no vídeo. É muita vergonha está ajuda para os argentinos na arbitragem.
 
Não vi o jogo. Empate por 0x0 foi um bom resultado e ao mesmo tempo não tanto, já que qualquer outro empate com gols dá Boca. O jogo na Vila promete ser bem movimentado.
 
Santos melhor, mas essa mania do Cuca de recuar no final do jogo dá muita raiva. Contra o Grêmio foi assim e tomamos gol. Sorte que o Boca não tava muito inspirado.
 
caramba, mais uma vez roubaram um time brasileiro contra o Boca. Nunca vi um penâlti tão penalti e o var anular e nem pedir pro juiz ir verificar na telinha.
Lamentável pois o gol fora de casa iria fazer muita diferença. Empate de 0 x 0 é perigoso pois um gol do Boca obriga dois do Santos.
Palpite será Palmeiras x Boca na final no Maraca
 
Só hoje de manhãzinha fui ver os melhores momentos desse jogo.

É triste que historicamente o Boca junto com o Independiente estão entre os grandes campeões do apito amigo. Não fosse por isso eles só teriam no máximo a metade dos títulos que conquistaram.
 
Todos, vírgula: eu chamo de Valentina. 🤗
Eu amo que você me chame de Valentina.

=*=*=*

Gente, não é que eu não sinta muito pelo que aconteceu com o Santos, é que eu não sinto, mesmo. BRINCADEIRA, GENTE! NOSSA, CÊS TÃO MUITO REATIVOS. ISSO É FALTA DE CAFÉ. TÔ TOMANDO UM CAFEZINHO, AGORA. MAS NÃO VOU DIVIDIR MINHA XÍCARA COM VOCÊS, NÃO. SE VIREM, AÍ! Só queria dizer que, como atleticana, que viu o time ser garfado infindáveis vezes, sou até calejada com essas merdas, sabe? Mas é sempre triste quando isso acontece, sim.
 
Eu diria que o jogo do Santos contra o Boca Jrs. está aberto. Apesar do Santos ter jogado melhor fora de casa, este segundo jogo eles não podem pensar em tomar algum gol, já que o gol fora de casa vale mais. Sem contar que eu espero que a partida seja um pouco melhor do que foi a primeira, pois achei ambos os times com baixo poder de criação de jogadas.
 
Eu coloco o Boca como favorito justamente pelo fator gol fora de casa.
O peixe costuma oscilar bastante.
 
O Boca é sempre aquele time que nunca dá pra vacilar mesmo eles tendo um time bem ruim e se for pra decidir nos penaltis eles raramente perdem. Só me lembro daquela única derrota pro 11 Caldas e mais nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo