Libertadores 2020

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
No fim os cariocas até agradecem o Maraca não poder ter público, pois a festa será paulista ou argentina lá e logicamente eles não querem que os paulistas sejam os primeiros brasileiros a conseguir levantar a taça da Liberta pela primeira vez dentro do território sagrado deles.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
2x0... to eh achando q a gnt vendeu ele barato viu? Devia ter ficado no athletico... 2 tempo em 5 min palmeiras já teve duas chances, o português Abel vem fazendo um ótimo trabalho
 
Palmeiras fez 3x0 no River na casa deles! O time jogou muito!

Nunca falei mal do Rony. :rofl:

Sem contar que dá gosto de ver este time do Palmeiras jogando. Se comportam direitinho dentro de campo. O trabalho do Abel ali está ótimo.
 
Agora sim o Palmeiras estreou pra valer e muito bem na Libertadores.
Acho que a partir de agora ficarão fortes as comparações dos trabalhos dos portugueses Abel Ferreira e Jorge Jesus, mas antes é preciso chegar a final e conquistar os títulos.
 
votei no River por ser o melhor time e que está jogando junto há uns 4 anos com mesmo técnico e etc..
manjo muito de fut!

Aliás, a zaga do River tava meio morta, não?
Parabéns ao Palmeiras, já temos um brasileiro na final..
agora é hora do Santos enfiar 3 no Boca.
 
  • Haha
Reactions: Loveless e Siebel
vendeu o Rony por qto?
Ele demorou uns 10 meses mas finalmente adaptou ao menor verde de sp...
Se eu não me engano por 36mi de reais por metade do passe (a outra metade pertence a ele e empresário), chegou de graça no meio de 2018... Não foi uma venda ruim mas deveria ter ficado, eh o jogador q faltou no athletico desse ano, que vai para frente e arrisca

sobre o tiver eu ainda acho q se estivéssemos com o time titular passaríamos, infelizmente tivemos 13 desfalques
 
infelizmente tivemos 13 desfalques
covid? Deviam ter adiado a partida. Mas a agenda está bem apertada.
Na Premier League estão adiando os jogos das equipes que pegam covid em massa.
 
Se eu não me engano por 36mi de reais por metade do passe (a outra metade pertence a ele e empresário), chegou de graça no meio de 2018... Não foi uma venda ruim mas deveria ter ficado, eh o jogador q faltou no athletico desse ano, que vai para frente e arrisca

sobre o tiver eu ainda acho q se estivéssemos com o time titular passaríamos, infelizmente tivemos 13 desfalques

Levando em conta a "divisão do bolo" dos valores, agora entendi o seu "ficar barato".
 
Cês tão ligados que eu ajudei os times brasileiros, né? Quando falei que não torceria por eles, automaticamente, ziquei o Boca e o River. Podem começar a me agradecer.
 
  • Haha
  • Mandar Coração
Reactions: Turgon e fcm
Cês tão ligados que eu ajudei os times brasileiros, né? Quando falei que não torceria por eles, automaticamente, ziquei o Boca e o River. Podem começar a me agradecer.
É difícil escolher adversário nesta fase, pois tanto o Santos quanto o Boca fizeram por merecer para estar nesta fase do torneio. Eu vou ver se consigo acompanhar o jogo entre os dois hoje, pois de certo será outro jogão.
 

Dirigente do Santos se irrita com charge da Conmebol sobre semifinal da Liberta

Entidade publicou imagem com Rony, do Palmeiras, e Marinho, do Santos, "escoltando" jogadores de Boca e River em direção à final do torneio

ddphl0h92r77m8xdp0v9gqmr5.jpg

 
Deve ser a única escolta em que alguém fica bancando a foca com a bola na cara...
Eu hein. Já estão """problematizando""" até isso agora? Haja complexo!
 
  • Curtir
Reactions: Melian
Por causa desta bobeira, o Santos merece perder, hoje. Vai, Boca! :issoaih:
 
Tadinho do Santos. Eu ainda torço por ele.
Santos x Palmeiras na final, vitória do Peixe.

PS: Eu lembro de quando eu era criança e colecionava as figurinhas do Brasileirão...
Naquela época, eu achava que o mascote do clube era uma baleia :rofl:. Olha se não parece:
download.jpg
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Tadinho do Santos. Eu ainda torço por ele.
Santos x Palmeiras na final, vitória do Peixe.
Pare de torcer contra o Boca! :sad:
PS: Eu lembro de quando eu era criança e colecionava as figurinhas do Brasileirão...
Naquela época, eu achava que o mascote do clube era uma baleia :rofl:. Olha se não parece:
download.jpg

Uai, mas sempre pensei que dissessem que era peixe, mas, na verdade, fosse uma baleia. NÃO É? Torcedores do Santos, ajudem-nos! Eu ainda penso que é uma baleia, mas o povo chama de peixe porque é mais palatável? ACHO que baleia é o mascote, e peixe é apelido. SEI LÁ, GENTE. VAI VER O SANTOS É MEIO GEMINIANO, NÉ?
 
  • Haha
Reactions: Béla van Tesma

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: