• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Rojas expulso, a classificação vai ser mais sorte que juízo né?

tava escrevendo é pênalti pro river hahaha

edit: anulado, só reforça o que escrevi hahs
 
Eu não entendo como ainda tem gnt que reclama do var, não fosse isso tava 4x0 pro river e iam tratar o roubo como milagre

inclusive river só passou do cap por roubo e nossos 13 desfalques
 
  • Triste
Reactions: fcm
Nossa o River ficou boa parte do jogo com um jogador a menos mas parecia que jogava com dois a mais.
O Palmeiras passou apenas pelo que fez no primeiro jogo, mas nesse foi uma apresentação horrorosa. Se jogar assim novamente não ganha a Libertadores.
 
E agora para conseguir dormir para trabalhar amanhã? Sono já foi embora a muito tempo.

Palmeiras foi horrível, mas classificou! Que venha a final.
 
Te falar que o VAR foi perfeito hoje. Aquele gol anulado nem eu e nem os comentaristas imaginavam qual momento eles estavam analisando. Os lances dos dois possíveis pênaltis anulados. Enfim, disso não podemos reclamar.

Amanhã eu comento melhor. A pilha de hoje fica difícil escrever muito.

Palmeiras na final! :pula:
 
Uma coisa que me chamou atenção na transmissão e nas matérias que vi, não vi uma menção dos merdas de jornalistas do eixo sobre a grama sintética,inclusive só perdeu esse jogo a liberta inteira e n falaram nada da grama sintética, se fosse o athletico... Nos mesmos até criamos o meme sem meu tapetinho eu não consigo para usar em todas as vitórias que tínhamos fora... Mas tá certo isso, de não falar, errado tão em até jogo do sub-20 falarem q tamo sendo favorecido pelo sintético que eh um dos melhores gramados do Brasil...
 
Mas só lembrando que o Palmeiras em nenhum momento foi favorecido. Os lances anulados foram corretamente marcados.

Hoje teremos outro grande jogo.
 
ErlCPIwXIAA76Ff
 
cara, o peixe foi roubado na mão grande contra o Boca... infelizmente!
Queria uma final brasileira mas acho dificil o peixe passar
Eu achei que foi pênalti no lance, mas disponibilizaram o áudio do VAR e eles soltaram um "contato normal de jogo".
 
Quando se enfrenta o Boca só dá pra comemorar depois do apito final. Vamos ver se o Santos imprime um ritmo forte e consegue deslanchar no placar, porque qualquer empate com gols dá Boca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo