• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
se não me engano a Libertadores que o Galo foi campeão eles perderam nos penais pro Newells apos eliminar o corinthians na mão grande.. vou pesquisar

pesquisei e foi 10 a 9 nos penâltis :uau::uau::uau:
 
Não sei viu. O Santos jogou bem fora de casa. O Boca pouco criou na partida, mesmo jogando dentro de casa e teoricamente na vantagem.
 
O Boca é sempre aquele time que nunca dá pra vacilar mesmo eles tendo um time bem ruim e se for pra decidir nos penaltis eles raramente perdem. Só me lembro daquela única derrota pro 11 Caldas e mais nada.
se não me engano a Libertadores que o Galo foi campeão eles perderam nos penais pro Newells apos eliminar o corinthians na mão grande.. vou pesquisar
pesquisei e foi 10 a 9 nos penâltis :uau::uau::uau:

"Depois de 26 pênaltis, Newell's elimina o Boca Juniors na Libertadores"
Estadão, 30/05/2013. :lol:
 
Então.. só reforça que é difícil encontrar derrotas deles nos penaltis..
E quando brasileiro tem que decidir contra eles nesse tipo de disputa aí que o drama aumenta.
 
É uma pena. Ele havia conseguido sua melhora audiência na partida de terça passada com o Palmeiras em São Paulo. Esta de agora será grande também.
 
O Palmeiras não fez um bom primeiro tempo, mas, mesmo tendo levado um gol, no agregado o placar ainda está bastante tranquilo para o time brasileiro.

Edit: assim que terminei o post, o River fez o segundo gol. :rofl:
 
Eu não consegui não comemorar os gols por que gol eh gol e deixa o jogo mais bonito, mas caramba bora reagir palmeiras

To sentindo cheiro de pênaltis...Pelo menos Éverton pega bem pênalti
 
Gente, eu não tô acreditando no que está acontecendo. O Palmeiras está sem o menor poder de reação.

Edit: O terceiro gol do River foi anulado.
 
E bem anulado, que impedimento louco... Agr fica como vai ser o 3 gol do river se não foi esse
 
Ainda acho que o Palmeiras vai se classificar, mesmo que o River esteja jogando um futebol de encher os olhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo