• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E agora? (Escolha de personagens)

thordek

Usuário
Pessoal,

sou novo aqui no fórum e desculpem se isso é offtopic, mas gostaria de ouvir a opinião de vcs.

Não tenho os seguintes personagens: Gata negra, Colossus, Daredevil, Kitty Pride, Sr. Fantástico, Sif, Mulher Aranha, Tempestade, Coisa, Mercúrio e Hércules. Tb não tenho a EM nem a MB, mas não são compráveis, então esquece... O único uniforme alternativo que tenho é o WWII do Capitão.

A questão é que juntei 115 CPs e não sei o que faço com eles:
1) se compro os uniformes FF do Homem Aranha e da Mulher invisível.
2) se compro o uniforme alternativo do Tocha
3) se compro o Colossus e o uniforme bruiser P5 dele, pois tem tempo limitado e depois não vou conseguir comprar
4) Se compro todos os personagens que der (Colossus + Sif + Gata Negra + Tempestade, por exemplo)
5) Se guardo para futuro lançamentos, já que eles começaram a lançar uma coisa atrás da outra...

O que vocês acham que eu devo fazer?
Desde já, agradeço a todos.

[]s
Thordek
 
Depende, se você tiver interesse em ter todos os heróis, ou melhorar seu PvP, ou garantir alguns uniformes limitados, o seu objetivo no jogo no momento está sendo qual?

Do conjunto limitado, da Fênix, só posso dizer que não gostei o do Cyclops, por não ativar quase nunca, e acredito que o do Colossus seja um dos melhores, apesar de seu outro uniforme alternativo também ser ótimo. Da Fundação Futuro o Coisa e a Mulher Invisivel dão uma boa defesa, e são baratos.

Hércules eu só recomendo comprar se tiver algum interesse em usar ele agora, porque com certeza vão reduzir sua força algum dia...

Eu, pessoalmente, acho bom sempre deixar algum estoque para necessidades do momento, para quando estiver precisando de algo naquela hora você ter como adquirir, isso com excessão de comprar novos heróis, se não tiver nenhum objetivo no uso de determinado uniforme (que não seja por tempo limitado) ou no uso de determinado personagem, melhor guardar para quando quiser algo específico.
 
Esta previsto para o Halloween o SO4, é bom guardar cp para comprar os possíveis heróis que destravarão o seu epic boss.
 
Siker e TheOneMateus,

obrigado pelo retorno. Eu não sei se tenho um objetivo claro no jogo... :hihihi: Eu vou jogando, jogando, e só... mas acho que no fim das contas, seria pegar todos os personagens mesmo. Mas o meu medo é aquilo que o TheOneMateus falou: sair uma nova SO e eu ficar na mão. Quando saiu a SO3 eu tinha ACABADO de comprar o Tocha humana e o Thor. Tive que ficar correndo contra o tempo para juntar CPs e comprar Noturno, Pantera e Gambit, que eu ainda não tinha. Foi tenso.

TheOneMateus, onde vc viu alguma informação sobre a SO4?
Geralmente eles colocam pelo menos um aviso de "em breve", e dessa vez, nada...

Acho que vou comprar só o Colossus por enquanto... só para não deixar os CPs mofando... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo