• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

eu só uso o capitão como bruiser, até por isso me enrolei pra comprar o thor. uso tanto q nem coloquei as pedrinhas no uniforme de tactician dele ainda :lol:
 
Comprei o Hulk Scrapper, Agora tenho 5 uniformes do filme e 1 de cada classe. Pena que não vou conseguir comprar o Capitão América a tempo, falta 1 dia e eu to longe de conseguir 90 CPs, fora o preço do uniforme... Mas acho que da tempo de comprar o Bruiser do Hulk, tomara que de tempo
 
Comprei o Hulk Scrapper, Agora tenho 5 uniformes do filme e 1 de cada classe. Pena que não vou conseguir comprar o Capitão América a tempo, falta 1 dia e eu to longe de conseguir 90 CPs, fora o preço do uniforme... Mas acho que da tempo de comprar o Bruiser do Hulk, tomara que de tempo

Eu to com esse problema com o Hulk... só vai me faltar ele :(


E mesmo depois de passar o prazo vou continuar farmando a Elektra pra pegar o Homem-Aranha e assim, quando sair o (suposto) do novo filme não vou ficar enrolada pra comprar... E vou pegar o War Machine tbm. O resto pego com calma depois.
 
Ontem e hoje foi proveitoso, faltam só 3 CPs para chegar a 90 e comprar o Hulk para a Premium da Missão 1, mas tive sorte dropando, pois nos sorteios, não tenho tanta, já chegou a acontecer de ter CPs numa casa, e na 3ª e na 4ª casa, mas a porcaria cai na 2ª casa. Enfim, amanhã devo comprar o Hulk.
 
Ontem e hoje foi proveitoso, faltam só 3 CPs para chegar a 90 e comprar o Hulk para a Premium da Missão 1, mas tive sorte dropando, pois nos sorteios, não tenho tanta, já chegou a acontecer de ter CPs numa casa, e na 3ª e na 4ª casa, mas a porcaria cai na 2ª casa. Enfim, amanhã devo comprar o Hulk.

Vc sabe que o prazo do uniforma acaba hoje, né?
 
O senhor incrível é muito bom, um amigo meu tem ele no level 10, vai ser minha próxima compra, depois da tempestade
 
capitão américa > war machine > ciclope > mr. fantastic > hawkeye

se bem que de uns tempos para cá só tenho usado black widow de tactician e capitão de bruiser, hehe. mas né, a velha história, tudo depende de aumentar o nível da personagem e colocar as pedrinhas certas. mas se vc ainda não tem war machine e ciclope eu guardaria grana para esses dois antes do fantastic.
 
Capitão América ainda continua sendo o melhor no jogo.

E eu ainda continuo preferindo ele como tactician ao invés de bruiser, mesmo tendo as duas roupas para ele.
 
eu não consigo preferir ele como tactician. claro que combo do lvl9 + o bonus dele contra blaster é uma beleza, mas gosto tanto do enraged :grinlove: mas mesmo não usando muito, ele é o melhor tactician do jogo, sim.
 
Eu recrutei a Spider-Woman, mas até agora não entendi o poder do level 2 dela. Alguém sabe me dizer qual a vantagem dele? Ele não dá dano e nem deixa com poison o adversário.
 
É que esse golpe não funciona contra máquinas, é bio alguma coisa...
Entendi. Por isso que não produz efeito algum nos adversários. Nem me atentei a isso.

Mas ela parece ser boa personagem. Ao menos o golpe dela não é tão fraco como de alguns outros.
 
Eu gosto dela, scrappers costumam ser parecidos com blasters quanto ao dano que causam, se bem que com as pedrinhas qualquer herói consegue tirar um bom dano. (menos a Black Cat ¬¬)

To pensando se vale a pena comprar um uniforme Tactician pra Storm, ou se compro outro herói, talvez Iron Fist.. :think:

ps: provavelmente vou deixar o Hulk por último, não gosto dele.
 
To pensando se vale a pena comprar um uniforme Tactician pra Storm, ou se compro outro herói, talvez Iron Fist.. :think:
Acho que não vale no momento, principalmente se já tem o Capitão América como Tactician. Não vejo outro personagem tomando seu lugar de preferência nessa classe. Acho que seria melhor nesse caso investir na coleção de heróis mesmo.

ps: provavelmente vou deixar o Hulk por último, não gosto dele.
O Hulk é muito bom! Gosto do dano dele. É bem legal chegar aos 10k de dano nos adversários.
 
Acho que não vale no momento, principalmente se já tem o Capitão América como Tactician. Não vejo outro personagem tomando seu lugar de preferência nessa classe. Acho que seria melhor nesse caso investir na coleção de heróis mesmo.
Nem tenho o Capitão ainda, mas o War Machine parece valer muito a pena como próximo Tactician, o problema é que comprei a Storm só pela defesa do time e não gosto dela como Blaster, mas acho que vou esperar mais um pouco pra ver se será mesmo necessário mudar de classe.

O Hulk é muito bom! Gosto do dano dele. É bem legal chegar aos 10k de dano nos adversários.
:think:
Eu fico comparando com a She-Hulk e ela já demonstra ser tão melhor, no PvP eu só vejo o Hulk hulkando e isso nem parece ser tão bom quanto o Might of Mjolnir...
 
Nem tenho o Capitão ainda, mas o War Machine parece valer muito a pena como próximo Tactician, o problema é que comprei a Storm só pela defesa do time e não gosto dela como Blaster, mas acho que vou esperar mais um pouco pra ver se será mesmo necessário mudar de classe.

vc já ativou o lvl9 dela? aquele critical q ela dá contra bruiser fica um chuchu com o tornado.
 

lol. dá uma chance pra ela então, a tempestade é bem legal. o lvl1 eu acho meio bobo (ok, se vc joga a carga em dois diferentes dá um dano extra, mas enfim, não é dano grande), mas depois é só alegria. lvl2 numa rodada, lvl6 na seguinte e aí tornado na última. pans, toca o horror. e o tornado é ótimo para dropar cp, pq são vários críticos ao mesmo tempo.
 
A minha está level 7 ainda. Acho que vou dar uma upada com ela, talvez. Estava upando hoje a She-Hulk, pensando em deixá-la level 9 para testar sua skill.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo