Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você diz isso, porque a televisão corta demais o som delas na transmissão. No estádio deve ser um barulho insuportável.
Uruguai e México: 0x0
Você diz isso, porque a televisão corta demais o som delas na transmissão. No estádio deve ser um barulho insuportável.
Ainda mais o México que é freguezaço da Argentina. Não vai querer ser eliminada de novo pelos nossos hermanos.Segundo no grupo pega a Argentina. Acho que não dá 0x0 não.
Tenho nada contra eles e acredito que irão se classificar para as oitavas.ExtraTerrestre disse:Torço muito para os países do nosso continente em geral, com a possível exceção norteamericana.
Pro México eu consideraria bom chegar nas quartas sem ser anfitrião.O que é "conseguir algo bom" pra você? Pro México, acho que umas oitavas de final já está de bom tamanho.