• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo A - Jogos

Eu eestou torcendo para que eles vão longe sim. Gosto muito do futebol do Forlan (pra mim um dos craques da copa SIM), e da raça uruguaia. Além de uma história riquíssima para um país tão pequeno.
 
Você diz isso, porque a televisão corta demais o som delas na transmissão. No estádio deve ser um barulho insuportável.

Eu vi uma matéria na TV que soprando uma delas sem forçar muito ela já emite um som de 100 decibéis que já é prejudicial. Imagine milhares delas e durante 90 minutos.

Depois quero ver o relato do Fingolfin que diz que foi ver a Copa lá. Das duas uma ou entrou na deles soprando uma ou teve que tapar os ouvidos pra não sair surdo do estádio :lol:
 
E o Galvão Bueno não esquece as duas derrotas brasileiras pra França: narrou com gosto os gols do México :)
 
Você diz isso, porque a televisão corta demais o som delas na transmissão. No estádio deve ser um barulho insuportável.


deve ser alto mesmo, mas eu gosto... faz parte da cultura local e talz... se estivesse lá irira me juntar ao coro das vuvuzelas...:joy:
 
:lol:

Que vitória do México!

O fogo é que o segundo pegará a Argentina na segunda fase, mas não descarto um 0x0 entre os dois.
 
Parabéns ao México! Gostei do jogo! Os irlandeses agradecem.


Uruguai x México não será jogo de comadres porque ninguém vai querer pegar a Argentina.
 
Todos os americanos estão bem. É capaz de termos uns 6 países americanos nas oitavas.
 
É bom isso. Vai mostrar a força do nosso futebol, mesmo tendo a maioria dos jogadores atuando em times de fora.
 
Torço muito para os países do nosso continente em geral, com a possível exceção norteamericana.

E o México foi superior em tudo com relação aos Bleus, inclusive na capacidade técnica, coletiva e individual. O time francês está muito fraco, ainda mais tendo que contar com inspiração do Ribéry pra fazer alguma coisa. Ele é apenas um jogador 4 estrelas, se muito.
 
Eu disse que esse México tá com uma obsessão em entrar pro panteão dos grandes.
Fez tudo para chegar na copa com força máxima. Apesar de eu achar que exagerou na quantidade de amistosos contra potencias.

Mas pra mim o México é a versão B da Espanha.
Vou me surpreender muito se conseguir algo bom.
 
O que é "conseguir algo bom" pra você? Pro México, acho que umas oitavas de final já está de bom tamanho. :lol:
 
Eu não acredito que o México passe das oitavas. Ainda mais tendo grandes chances de pegarem a Argentina. Acredito que no máximo em umas quartas.

ExtraTerrestre disse:
Torço muito para os países do nosso continente em geral, com a possível exceção norteamericana.
Tenho nada contra eles e acredito que irão se classificar para as oitavas.
 
Acreditar eu acredito. Acho que não tenho nada absurdamente contra também. A diferença é que eu torço para os times latinoamericanos. Os EUA, indiferente, apesar de que eu torço a favor se eles estiverem jogando contra equipes maiores.

Quanto ao México, é, se passar das oitavas, tá muito bom. E, se eles enfrentarem a Argentina, é a repetição de 2006. A diferença é a Argentina que eles vão enfrentar.

E Uruguai x México? Será um novo Alemanha x Áustria de 82?
 
Pro Mexico o bom seria mesmo uma semifinal.

É um pais com mais 100 milhões de habitantes. É chegado uma hora que de tanta quantidade eles vão em algum momento ter qualidade, como já conseguiram ganhando um sub-17 em cima do Brasil.

Mas entendo que se eles cruzarem com a Argentina cairão mesmo nas oitavas. Por isso que eu torço muito que fique um Uruguai x Argentina pois assim seria um classico bem parelho.
 
Depois vocês reclamam dos times mexicanos na Libertadores. :lol:

Acho que semi para o México seria uma zebra. E não acredito neles indo tão longe.

Empataram com a África do Sul que se mostrou fraca. Venceram a França que não está jogando bem e cheia de problemas. Vamos ter uma melhor noção contra o Uruguai, que acredito que será um empate, visto as circunstâncias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo