Nerds x Garotas

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ah, Ben Kenobi, não fique assim.

Tá bom que eu sou uma aberração (sim, eu sou, não tentem me convencer do contrário), mas eu gosto de garotos tímidos. São gentis e sabem o que não dizer.
 
Foto de HellChan
avatar35134_7.gif

Comprovado

Não mostrem a ninguém

By Raphael S
 
Em um momento de total falta do que fazer, acabei lendo o tópico todo.

Uma coisa que eu vejo é que a maioria dos nerds preferem renegar a existência de She-nerds que são mais mulheres do que nerd.

Eu nunca estive em uma roda em que ao menos a metade das pessoas não se espante quando digo que mestro rpg a 8 anos, jogo videogame e adoro HQ, e mesmo assim me pareço com uma mulher, uso salto alto e maquilagem.

Já passei pelo absurdo de pedirem a minha confirmação de inscrição no EIRPG pra ter certeza que seria eu a mestrar e não meu namorado, rsrsrsrsrs.

o grande problemas são os estereótipos criados...

Post Original de Elmarien
Tá bom que eu sou uma aberração (sim, eu sou, não tentem me convencer do contrário), mas eu gosto de garotos tímidos. São gentis e sabem o que não dizer.
Então somos duas aberrações, também prefiro rapazes mais tímidos, e que tipicamente levam uma eternidade pra se darem conta de que estamos dando mole.
 
Ah, Ben Kenobi, não fique assim.
Tá bom que eu sou uma aberração (sim, eu sou, não tentem me convencer do contrário), mas eu gosto de garotos tímidos. São gentis e sabem o que não dizer.

Eu sou romantico por aqui é dificil achar uma mulher que esteja atrás disso realmente,elas querem os "pulsos-firmes"normais..Nerds,Gentis Carinhosos fora!.Nunca iria falar uma coisa,que eu não tenho liberdade pra falar,as minhas brincadeiras são dentro das que a menina fez primeiro não falaria algo que possa estragar a amizade.E talvez um futuro romance.

Uma coisa que eu vejo é que a maioria dos nerds preferem renegar a existência de She-nerds que são mais mulheres do que nerd.


Que existe She-Nerds existem em uma Gálaxia tão,tão distante..da minha pobre cidadezinha

Então somos duas aberrações, também prefiro rapazes mais tímidos, e que tipicamente levam uma eternidade pra se darem conta de que estamos dando mole.

Queridas Cheguei!!:dente:
 
gente mulher nao morde, essa é a parte mais importante da vida

Isto é fato para os seres humanos comuns, não para os Nerds.

bem existe mininas inteligentes e bonitas sim...

Existem, mas é diferente ser apenas inteligente de ser uma She-Nerd.
Minha namorada é bonita e inteligente, mas não é Nerd.

PS: Meu namoro virtual está indo para o beleléu. :osigh:
O jeito é casar com meus livros mesmo, só eles me entendem e eu os entendo. ;-)
 
Não tem coisa que assuste mais a mulher do que a timidez do homem, e é por isso que os nerds não conseguem arranjar nada.

Nem tanto, minha namorada acha minha timidez fofa.

^_^


Ela tb é timida e fofa, mas não vê tanto problema coma timidez.

O problema da timidez no caso é justamente a dificuldade de "chegar junto". Mas de todas as vezes que tentei forçar a barra não foi. Pelo visto, deixar acontecer naturalmente, conseguindo amizade e vendo noq dá, para mim, funciona.

Tipo, se ficar que nem cachorro louco, desesperado atrás de qualquer coisa e acabar indo atrás da mina só pq tá se sentindo sozinho, é meio furada.

Tipo, quando cheguei na minha namorada (antes de namoramos, claro), eu tinha tomado um toco. Ela queria apenas amizade e eu me toquei que cheguei junto apenas pq tava me sentindo sozinho e pq tínhamos gosto em comum. Aí, após o toko pude relaxar mais e pegar amizade e ser eu mesmo, assim como ela, que pode relaxar tb por não se preocupar com o fato de eu "ter segundas intenções". Aí fomos pegando intimidade, até que, acabou rolando de verdade. Eu me apaixonei, não por crise de solidão, mas pela pessoa dela. Foi ELA que me conquistou, e não minha crise emocional-existencial. :P Para mim, acho que então, deixar rolar é a melhar coisa, se não, vc vai tá botando burro na frente da carroça, aí fica difícil....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: