• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Kingdom Hearts II

Mas você já derrotou o chefe de Space Paranoids?
Porque essa parte que você postou é a logo antes de visitar esse mundo pela primeira vez, se não estou enganado.
E acho que o Tron não se juntava a você de primeira.
 
Mas você já derrotou o chefe de Space Paranoids?
Porque essa parte que você postou é a logo antes de visitar esse mundo pela primeira vez, se não estou enganado.
E acho que o Tron não se juntava a você de primeira.


Então cara eu acho qeu sim, eh uma que eu tenho que destruir os monitores para depois atacá-lo não é????
 
Então cara eu acho qeu sim, eh uma que eu tenho que destruir os monitores para depois atacá-lo não é????
Isso.
Tem várias camadas de blocos que ficam rodando em torno do chefe.

Então você está MUITO mais adiantado do que essa parte do detonado que você está lendo.
Você já passou pelo Space Paranoids pela segunda vez.
Na verdade, você já deve estar quase no fim. Depois dessa segunda passagem por Space Paranoids tem mais uma visita ao Twilight Town e depois ir para o último mundo.
 
Isso.
Tem várias camadas de blocos que ficam rodando em torno do chefe.

Então você está MUITO mais adiantado do que essa parte do detonado que você está lendo.
Você já passou pelo Space Paranoids pela segunda vez.
Na verdade, você já deve estar quase no fim. Depois dessa segunda passagem por Space Paranoids tem mais uma visita ao Twilight Town e depois ir para o último mundo.


kra na verdade estou seguindo esse detonado...........

Siga para a área do Oásis para encontrar com simba, quando encontrá-lo salve seu jogo e prepare-se para mais um chefe.

Boss:Groundshaker
Este chefe, pelo seu tamanho, lembra um Colosso de SOTC, para começar, macete o botão triângulo até o inimigo parar, quando isso acontecer ataque os olhos dele com combos aéreos, não gaste seu MP ainda, ataque-o e quando aparecer a opção de sebir no corpo do inimigo não hesite em subir, ao subir trave a mira no inimigo e use o limit, desvie de seus ataques e se cair suba de novo, quando o inimigo começar a correr use reaction commands para escapar.
Ao terminar siga para Hollow Bastion.


Hollow Bastion:
Vá falar com o Tio Patinhas, após a cena siga adiante e mate mais heartless, aconselho equipar todos os itens que dê sorte e as habilidades também, assim você terá chances de conseguir um escudo bem forte com os inimigos em forma de livro. Salve o jogo na casa do Merlin, vá avançar até chegar em Space Paranoids.

Space Paranoids:
Examine o computador e escolha a segunda opção, ao fazer isso mate todos os heartless, com Tron de volta á equipe siga para 1/O Tower, mate todos os heartless para a passagem ser aberta. Salve, examine o computador e volte para área anterior, passe para nova área e siga até ver um novo computador, examine-o, agora não dixe os heartless ficarem na plataforma fique de olho no topo da tela e não deixe a barra encher, use algum limit para acabar com os heartless mais facilmente.
Avance para a próxima área e prepare-se:

Boss: Sark
Ele é muito fraco, recomendo usar algum limit para tirar muito HP dele, essa luta não oferece problemas.

Boss: MCP
Agora, trave a mira nas pernas de Sark e ataque-as, depois trave a mira na cabeça dele, ataque até zerar o seu HP, feito isso comece a bater nas placas que estão na frente de MCP, quando quebrar uma delas use reaction commands para drenar o HP de MCP, Sark se levantará novamente, use o limit Comet do Donald e em seguida use triangulo em MCP novamente, repita o processo até vencê-lo.

Acabando esse mundo siga para Twiligth Town


Twiligth Town:
Saindo da estação, recomendo á você explorar esse mundo para abrir os baús restantes (em alguns deles você encontra o item Orichalcun), quando estiver pronto siga para Old Mansion, ajude o Rei Mickey a matar os Inimigos, quando acabar, entre na mansão e abra os baús, siga para área Computer room. Fale com Pence e ele lhe dará três opções, escolha a segunda e e em seguida examine a luz que apareceu, só para lembrar, siga para área onde você lutou com Axel no começo do jogo e vá uma área adiante para achar o Ultima recipe.
Entre na passagem e você terá uma luta contra nobodies, depois será apenas Sora e Axel, lute até o fim e ganhe a Keyblade Blond of flame.

segundo o detonado eu teria que enfrentar esse shark com o tron na minha equipe...............se situou agora???
 
Então você ainda não derrotou o MCP?

Pelo que eu entendi, você provavelmente não está derrotando todos os heartless.
Se não me engano você tinha que matar TODOS que estiverem acessíveis em Space Paranoids. Aí Tron apareceria.
 
Então você ainda não derrotou o MCP?

Pelo que eu entendi, você provavelmente não está derrotando todos os heartless.
Se não me engano você tinha que matar TODOS que estiverem acessíveis em Space Paranoids. Aí Tron apareceria.


kra eu destaquei em vermelho a parte que eu travei......................

cheguei em hollow bastion, não enfretei nem o MCP nem o SHARK ainda..........
 
Então.

Nessa parte que diz:
Examine o computador e escolha a segunda opção, ao fazer isso mate todos os heartless, com Tron de volta á equipe siga para 1/O Tower

Tenta fazer isso aqui:
You arrive at the Pitcell. Tron is in trouble. The MCP is playing more games
with him. Save, then access the computer, and choose Light Cycle. No, we're not
going to play that motorcycle game again, we just need to defeat the Heartless
here, the Magnum Loaders and Devastators in particular. Once they're done,
you're automatically back in the Pitcell. Save, then proceed to the Canyon.

(Diz para acessar o computador no Pitcell e escolher Light Cycle. Você precisa derrotar todos os heartless do local)
 
Então.

Nessa parte que diz:
Examine o computador e escolha a segunda opção, ao fazer isso mate todos os heartless, com Tron de volta á equipe siga para 1/O Tower

Tenta fazer isso aqui:
You arrive at the Pitcell. Tron is in trouble. The MCP is playing more games
with him. Save, then access the computer, and choose Light Cycle. No, we're not
going to play that motorcycle game again, we just need to defeat the Heartless
here, the Magnum Loaders and Devastators in particular. Once they're done,
you're automatically back in the Pitcell. Save, then proceed to the Canyon.
(Diz para acessar o computador no Pitcell e escolher Light Cycle. Você precisa derrotar todos os heartless do local)


kra não sei se fui nesse light cycle, mas já disputei algumas corridas e não consegui nada, mas não custa tentar neh?? ?rsrsrs valeu ai brother segunda eu te conto se consegui ou não..............
 
Então.

Nessa parte que diz:
Examine o computador e escolha a segunda opção, ao fazer isso mate todos os heartless, com Tron de volta á equipe siga para 1/O Tower

Tenta fazer isso aqui:
You arrive at the Pitcell. Tron is in trouble. The MCP is playing more games
with him. Save, then access the computer, and choose Light Cycle. No, we're not
going to play that motorcycle game again, we just need to defeat the Heartless
here, the Magnum Loaders and Devastators in particular. Once they're done,
you're automatically back in the Pitcell. Save, then proceed to the Canyon.
(Diz para acessar o computador no Pitcell e escolher Light Cycle. Você precisa derrotar todos os heartless do local)


Meu amigo, eu fui no light cycle e não deu em nada, rodei a cidade inteira e nada.............estou travadasso..........rs

Rodei o space paranoids tb e nada...........

´Me ajude ai brother estou quase desistindo, pq já não sei mais o que fazer..........
 
Meu amigo, eu fui no light cycle e não deu em nada, rodei a cidade inteira e nada.............estou travadasso..........rs

Rodei o space paranoids tb e nada...........

´Me ajude ai brother estou quase desistindo, pq já não sei mais o que fazer..........
Tenta dar uma olhada no Journal, então. Pode ser que você esteja em outro ponto do jogo.
Porque se você estivesse nesse ponto, ao clicar no Light Cycle, você sairia num local em que você deveria matar todos os heartless. Salvando Tron e ele se juntaria a sua equipe.

Tenta ver qual foi o ultimo chefe que você derrotou ou algo que possa dar uma idéia melhor.

Eu não desistiria do jogo.
Considero KH2 entre no top5 de melhores jogos de PS2.
 
Tenta dar uma olhada no Journal, então. Pode ser que você esteja em outro ponto do jogo.
Porque se você estivesse nesse ponto, ao clicar no Light Cycle, você sairia num local em que você deveria matar todos os heartless. Salvando Tron e ele se juntaria a sua equipe.

Tenta ver qual foi o ultimo chefe que você derrotou ou algo que possa dar uma idéia melhor.

Eu não desistiria do jogo.
Considero KH2 entre no top5 de melhores jogos de PS2.


Ok

Eu antes de ir para Hollow Bastion eu detonei o "Groundshaker" com simba na minha equipe e foi em Pride Islands.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo