• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Kingdom Hearts II

Se bem que não faz nenhum sentido comparar esse jogo ao DMC, visto que são de generos diferentes, etc...
 
Isso eu sei cara...
Ta me fazendo passar por burro?
O DMC tem um estilo muito mais complexo em termos de historia e em seriedade...
Enfim...
Eu so disse que sao os meus jogos preferidos...
*yams*
 
Ta me fazendo passar por burro?

A unica pessoa capaz de fazer isso seria você, não eu.

O DMC tem um estilo muito mais complexo em termos de historia e em seriedade...

Mais complexo em termos de historias? Nada a ver... Devil May Cry dá pra resumir em "filho do demonio herói lendário que salvou o mundo parte em jornadas para evitar que outros demonios do mal dominem o mundo, eventualmente descobrindo mais sobre o pai dele e enfrentando o irmão maligno". Super complexo, hein? :roll:
 
Mais complexo em termos de historias? Nada a ver... Devil May Cry dá pra resumir em "filho do demonio herói lendário que salvou o mundo parte em jornadas para evitar que outros demonios do mal dominem o mundo, eventualmente descobrindo mais sobre o pai dele e enfrentando o irmão maligno". Super complexo, hein? :roll:

Essa sua descrisao de DMC nao tem quase nada a ver com a historia...
Se fosse isso nao estariam criando 4 jogos...
Num bastava para meter essa coisa...
Enfim...
O DMC e mais serio(tambem tem humor nas falas de Dante)...
As personagens estao muito bem detallhadas...
MAs voltemos ao KH...
Falar de DMC no topico correcto...
*yams*
 
Essa sua descrisao de DMC nao tem quase nada a ver com a historia...
Se fosse isso nao estariam criando 4 jogos...
Num bastava para meter essa coisa...
Enfim...
O DMC e mais serio(tambem tem humor nas falas de Dante)...
As personagens estao muito bem detallhadas...
MAs voltemos ao KH...
Falar de DMC no topico correcto...
*yams*

Como não tem nada a ver com a historia? Resumindo a premissa básica é esta. A não ser que voce queria que eu mencione a super agencia de detetives do Dante, que aparentemente só criaram pra dizer que ele tem como ganhar dinheiro de alguma forma.

E pow, como não dá pra criar 4 jogos só com isso? Só Megaman tem mais de 50 jogos com a mesmissima historia.
 
Bem...
Mas o DMC nao tem sempre a mesma historia...
Voçe tem que reconhecer que varia bastante de um para o outro...
E o 4º jogo e uma amostra isso...
E como O DMC e quase um classico...
:lol:
*yams*
 
Aew meu Kingdom of Hearts 2 trava nos video final....
Como eu pego 1000 ponts no Phil Training?
 
Desiste.
Eu desisti disso antes de jogar meu controle no chão e pisar nele.

Até tinha umas estratégias usando alguns summons ou coisa do tipo.
Mas eu fiquei nervoso.
 
Putz.
Eu não lembro direito passo a passo.

Sò lembro que era meio aleatório em alguma parte do jogo vc poder se transformar na Final Form e aí sim vc adquiria ela.
E acho que poderia ser perdida se vc não aproveitasse aquele momento na história do jogo.
 
Pelo que eu me lembre, tem que chegar em determinado level de cada forma, dai você consegue finalmente utilizar...
 
alguem ai conseguiu vencer os sephiroth??
jah zerei a bagaca mas o sephiroth eh um absurdo!
 
Cara, eu tentei uma vez no level 50 e poucos... depois que fui derrotado em dois golpes, nem tentei de novo.
 
Sabe onde voce enfrentou aqueles 100 heartless de uma só vez? Então, volta até aquele caminho, e voce encontra ele no final.
 
Era 1000 sim. Lá na Pride Land (não lembro se era esse nome, mas enfim, o mundo do Rei Leão), no alto da montanha onde os leões ficam.

WTF? Pelo que eu me lembre, a unica batalha, ao menos no KH 2, que tem uma grande quantidade de inimigos acontece naquele mundo onde vivem o Cid, o Merlin, etc, e não é Pride Land.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo