• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Kingdom Hearts II

WTF? Pelo que eu me lembre, a unica batalha, ao menos no KH 2, que tem uma grande quantidade de inimigos acontece naquele mundo onde vivem o Cid, o Merlin, etc, e não é Pride Land.

Fora essa batalha em Hollow Bastian, tem essa em Pride Land também. Porém, não é necessária para a continuação do jogo (que eu me lembre). Mas tenho certeza que existem esses 1000 Heartless (aqueles que paracem Corvos) em Pride Land. E o melhor: Depois de matá-los, você pode sair e voltar à área e eles estarão lá. Ou seja, é um ótimo lugar para "overloadar". Mas o jogo é tão fácil que nem precisa...
 
Podem não ser 100, mas tenho certeza que não chegavam aos 1000.
Eram 1000 sim, não?
100 é muito pouco. Com aquelas jogadas especiais vc matava uns 20 de uma vez só, e eu lembro que tive que ficar fazendo MUITAS vezes isso.



Fora essa batalha em Hollow Bastian, tem essa em Pride Land também. Porém, não é necessária para a continuação do jogo (que eu me lembre). Mas tenho certeza que existem esses 1000 Heartless (aqueles que paracem Corvos) em Pride Land. E o melhor: Depois de matá-los, você pode sair e voltar à área e eles estarão lá. Ou seja, é um ótimo lugar para "overloadar". Mas o jogo é tão fácil que nem precisa...
Lembro que tinha um macete nessa parte que vc ganhava 5/10/20 levels em coisa de menos de 1 hora (dependendo de qual level vc já tava).
Era bizonho.
 
Terminei o jogo também....

Em comparação com o primeiro, é o mesmo nível de diversão.
Não tem aqueles locais chatos com inimigos chatos que realmente podem te matar, como no KH I, no mundo de alice e depois.
Ficou um tanto mais fácil... Não tão fácil por causa de alguns membros da Org-13.
Pra se passar de level também ficou mais fácil, terminei o jogo no level 76...

Mas, pra derrotar o Sephiroth, é insuficiente... eu tentei vencê-lo no level 51, 61, 71, 76, não consegui em nenhum...
Mas a diferença é que no level 76 ele só tira 70% da minha energia com o combo dele, isso com o Sora recebendo todos os boosts de Ap, defesa, ataque e mágica, com os melhores equipamentos...

Ele não me mata logo no começo por causa das abilities que me asseguram 1 de hp depois de um combo ou um grande ataque.
Consegui tirar uns 60% da energia e olhe lá, por que ele muda a tática dele umas 3 ou 4 vezes. Acho que só no level 90 pra cima é o suficiente.

Todos os mundos ficaram menores e voltar pra jogar neles não é nenhum sacrifício, inclusive o da pequena sereia que em KH I era muito chato, assim como Halloween Town...
Aliás o mundo da pequena sereia nem é mundo, é um bonus game, e é muito divertido.
Halloween town também, no cemitério tinha muitos inimigos chatos que podiam matar o Sora, agora não, bem mais fácil.
O único mundo maior é o de Piratas do Caribe.

Não gostei tanto do fato dos chefes não darem nenhum experiência, mas pelo menos vencê-los dá um bônus.

Os mini-games ficaram chatos e mais fáceis, exceto o phil cup.
Os torneios também ficaram mais fáceis.

Os summons, muito menos úteis que na primeira vez.
E os drives, não são tão dificeis de se evoluir, além de ser muito mais fácil jogar com eles (exceto a anti-form).

Existem alguns lugares para isso, como o Solar Sailer em Space Paranoids, que a cada vez que você entra, ganha em média 11000 de experiência, e depois do level 75, senão me engano, todos os levels precisam de 50.000 exp para evoluir. Cada vez que você volta do solar sailer pra usar ele de novo, se você foi rápido o suficiente pra derrotar todos os inimigos com uma drive form, você recupera todos os drive gauges, assim fica extremamente fácil, além de uma boa experiência, lá da pra evoluir uns 20 níveis de boa em 1 hora.

Só acho que no final, perdeu um pouco pro final do KH I, muito menos emocionante, até na música.
Derrotar o chefe também foi legal e não é tão fácil, mas nesse quesito perde pro KH I.
Não gostei também da abertura dada para um próximo jogo, no final chegando a carta do mickey, e uma coisa que foi esquecida, que o Bafo de Onça e a Malevolent ficaram no castelo.

Dentre as boas novidades, estão o mundo do Timeless River (o passado), o mundo final, Twilight Town, as drive forms.
Dentre os pontos negativos, a dificuldade de se usar magias ou itens, a saída de algumas magias que seriam muito úteis, o fato de você quando estar começando a gostar de usar o Roxas para de jogar com ele. A facilidade de se encontrar os tesouros, em locais muito menos esconididos.

A história, muito bem tramada, fechou 95% das pontas, e está muito mais elaborada, o que demonstra que não é um jogo infantil.


End of comments

Existe outra parte em que você enfrenta quase 1000 inimigos, que dão 56 de exp, acho que são cerca de 400 inimigos, lá no pico em Pride Lands, depois que você já completou os dois episódios deste mundo.
 
Decidi postar aqui para uma pergunta estupida(como todas as outras :lol:)
Eu cheguei ao final, mas nao a 100%, depois decidi fazer tudo, entre eles o mundo da atlantida e o colisium...
Mas no rising garden(hollow bastion) cheguei a uma parte de luta com sephiroth...
Qual a melhor tecnica para o vencer? E qual o nivel mais apropriado?
A keyblade Oblivion e suficiente para o erotr?
*yams*
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

Eu tentei acabar com ele no Level 76, e não deu.
A tática funciona bem nos primeiros golpes, mas depois, ele começa a apelar.
Sugiro, no mínimo, level 95, com o Sora com todos os boosters aplicados nele (Defense, Magic, Attack, HP)
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

Eu tou tentando no nivel 55!!
:lol:
Vou começar o jogo de novo desta vez sem pressa de chegar no final...
*yams*
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

Galera. Em breve eu devo estar com um PS2. Vale a pena eu jogar o Kingdom Hearts original ou parto direto pro Kingdom hearts 2? O primeiro vale a pena jogar?

Abraços
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

Sempre original!

Jogue o primeiro. em questão de história, é um pouco melhor que o segundo.
E jogue o segundo logo após o primeiro.
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

O segundo jogo tem uma historia muito boa e a jogabilidade supera bastante a do primeiro...
Mas deve sempre começar pelo original senao vai haver partes da historia que nao vai perceber...
Alem de mais Kingdom hearts vale SEMPRE a pena...
Um dos melhores jogos de sempre...
*yams*
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

Alias, quando for jogar o segundo, joga a última versão dele que saiu, a final mix, que tem um episódio que saiu pra DS, que é importante pra história, senão, acabam confundindo algumas partes do jogo.
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

Compreendido. Já vou adicionar ambas as versões à minha Wish List e quando eu estiver mais entendido do jogo faço algo além de "stalkear" o tópico de vez em quando.

Valeu!
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

Eu ainda nao comprei a final mix...
A versao e muito diferente?
*yams*
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

KH é uma série diferente das outras 2 grandes séries da SE. Não dá pra acompanhar KH2 sem o KH1.
Na verdade, vc já fica boiando um pouco em KH2 se vc também não jogar o Chain of Memories do GBA que introduz grande parte dos novos personagens de KH2. Vc fica meio perdido sabendo que é uma organização que deveria ter 13 pessoas mas vc encontra só metade deles.


Mas em termos de diversão no geral, acredito que KH2 deu uma evoluída considerável do primeiro, que já era muito bom.
A única coisa que piorou foi o menor número de chefes escondidos e sidequests que haviam no primeiro.



PS: Tenta pegar a versão final mix tanto do segundo qto do primeiro. Ambas incluem cenas que acabam fazendo parte da história principal.
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

No kingdom hearts(1º) qual a melhor forma para voçes de poder?
Escolher qual?

-a espada
-staff
-escudo

E depois na segunda volta?
 
Re: Kingdom Hearts II (PS2)

Perguntita, o Final Mix só tem com áudio inglês legenda japonês né?


Será que nenhum dos nerds da Valinor sabe me responder isso?
 
Última edição:
Galera preciso da ajuad de vcs, estou travando, no detonado diz para eu voltar para holow bastion e conversar com o tio patinhas que uma cena iria rolar, mas ele só fica me perguntado se eu quero andar de skate ou não.........rs.........e diz que em space paranoids TRON se uniria ao meu grupo coisa que ~tb não aconteceu, me ajudem ai por favor.........abraço a todos
 
Cara.
Se você perguntasse isso uns 2 anos atrás eu te responderia na lata. Porque eu lembro vagamente de ter ficado preso nesse lugar do game. É uma parte do jogo que ele meio que te deixa solto e sem muitas informações do que deve ser feito.
Mas agora eu já nem lembro mais do que fiz.
Vou ver se leio algum detonado e relembro.
 
Cara.
Se você perguntasse isso uns 2 anos atrás eu te responderia na lata. Porque eu lembro vagamente de ter ficado preso nesse lugar do game. É uma parte do jogo que ele meio que te deixa solto e sem muitas informações do que deve ser feito.
Mas agora eu já nem lembro mais do que fiz.
Vou ver se leio algum detonado e relembro.


kra no detonado diz o seguinte:

Prepare-se, pois você vai permanecer aqui por um bom tempo.
Vá para Borough e você verá Cloud (Com as roupas do seu último filme:
Final Fantasy VII Advent Children. Se você não assistiu, eu recomendo), se qui-
ser, converse também com Uncle Scrooge. No caminho para Merlin's House, você
encontrará um novo Heartless, os Bookmasters, eles são bem fáceis de matar, por
terem uma defesa meio baixa, mas sua magias são muito poderosas, e ele é imune
a todas as suas magias. Ele não tem RCs.
Depois de falar com Yuffie e Cid, você tem que ir para Bailey e fazer
todo o caminho até Ansem's Study. Aliás, em Bailey, veja as cenas das garotas
do FF-X2 (Yuna, Rikku e Paine), já deu para perceber para quem elas trabalham,
o esquisito é como elas tomaram essa forma de fada. Bom, vá descendo as escadas
e eventualmente você encontrará outro novo inimigo, os Armored Knights, eles
são bem fraquinhos, e têm uma Reaction Command muito forte, a "Rising Sun", que
pode ser habilitada quando os bichos pularem para te atacar. Use consecutivas
vezes para causar dano em outros inimigos. Ainda em Bailey, você encontrará ou-
tro novo monstro, os Morning Stars, eles têm bastante HP, mas não são tão for-
tes, eles têm um ataque em que eles estendem os braços e ficam girando, e quan-
do eles ficam com pouca vida, eles pulam e tentam acertar você, sua melhor op-
ção quando eles fazem isso é usar "Bump" para fazerem eles voltar para cima e
logo depois executar "Meteor Strike", causando uma enorme explosão no chão e
danificando os inimigos que estiverem em volta. Siga para Restoration Site.
Nessa área, apenas vá seguindo em frente, matando os inimigos, até che-
gar em Postern.
Veja as cenas com Aerith (Ou Aeris) e vá pegar os itens daqui. No tubo
que está perto onde você entrou, pegue um [Mythril Gem] (6/13), desça e do ou-
tro lado pegue no baú grande o [Castle Perimeter Map] (7/13). Daqui, desça na
plataforma abaixo aonde tem o piso azulado, você vai encontrar um [AP Boost]
(8/13). Salve, prossiga para Corridors e veja a cena de seu próximo Summon.
Este local é muito chato e cheio de Heartless, e tem alguns itens para
pegar. Você vai encontrar um novo Heartless aqui, os Surveillance Robots, eles
são fáceis de matar, mas têm uma Reaction muito poderosa. Quando aparecer, use
o "Snag" para pegá-los e logo depois usar o "Sparkle Ray" para fazer ele soltar
um raio de energia em sua volta, destruindo todos os inimigos (Morte instantâ-
nea).
Bem, siga em frente e logo em seguida tome a direita, imediatamente vi-
re a esquerda e continue em frente até você encontrar um baú que comtém um
[Hi-Potion] (9/13). Agora vire a direita e depois a esquerda no caminho de duas
direções, vá indo e você achará um [Mythril Stone] (10/13). Continue seguindo o
corredor e vire a direita, ignore a passagem a sua esquerda e siga reto, você
vai encontrar um [Mythril Crystal] (11/13). Agora volte para aquela passagem
que você acabou de ignorar e vá seguindo até você chegar em uma sala bem gran-
de, vai aparecer vários Heartless aqui. Ao derrotá-los, não vá pela passagem ao
sul da sala, e sim para o corredor do lado oposto do que você usou para acessar
esta sala, ou seja, a do lado oeste, vá seguindo e você vai encontrar um baú
com um [AP Boost] (12/13). Agora volte todo o caminho para a sala grande e vá
pelo caminho que você não pegou, siga em frente e você vai encontrar uma porta
com ???, entre nela. Pronto, você chegou em Ansem's Study.
Aqui, veja as cenas de Tifa (Que também está com suas roupas do Advent
Children, e peituda como sempre :P) mostrando sua força. Pegue o [Skill Recipe]
(13/13) no baú perto de Leon e fale com ele. Siga para a sala do computador e
vai ocorrer uma cena.
A incompetência de Sora de usar o computador faz com que ele fique ner-
voso e comece a bater no teclado (Como se isso fosse resolver...), Leon diz pa-
ra ele ir com calma, porque essas coisas são frágeis (Note o Stitch andando na
parede, lol), logo depois o bichinho azul cai no teclado e Donald consegue, no-
vamente, fu*** toda a operação (Você se lembra de Agrabah, na hora de falar com
o Peddler?). Então o grupo é teletransportado para um mundo estranho, meio...
virtual?

só que ai que está o problema eu peguei esse detonado sexta e não lembro do que jah tinha feito ou não, eu lembro dessas 3 meninhas, até qeu depois qeu conversei com ela eu ganhei uma keyblade, agora a cena com a aeris eu nao lmebro de ter visto, me ajuda ai cara estou louco..........quase desistindo, já fiz de tudo e não consigo, já fui no space paranoids, mas o tron não entrou na minha equipe..............
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo