• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se elfos existissem?

Com as meninas eu me entendo! puxo cabelo, entro em uma luta com espadas e tudo mais, só não quero competir com o anão...

ele tah no fim da fila eh o ultimo hauhauhauahuahua
mas as mininas tambem sabem lutar viu?
inclusive eu, a juh, e outras hauhauhauahau
 
Segundo alguns conhecidos meus os elfos existem e estão disfarçados.
(De EMOs)


Mas na MINHA opinião, acho que eles não gostariam muito do que vissem. A terra está tão poluída, há desmatamentos. Acho que eles se revoltariam e aconteceria um guerra épica.
Imagine, nós com armas de fogo e eles com arcos, flechas e espadas 8-O
 
Segundo alguns conhecidos meus os elfos existem e estão disfarçados.
(De EMOs)


Mas na MINHA opinião, acho que eles não gostariam muito do que vissem. A terra está tão poluída, há desmatamentos. Acho que eles se revoltariam e aconteceria um guerra épica.
Imagine, nós com armas de fogo e eles com arcos, flechas e espadas 8-O

emoooosss NÃAAOOOOO
 
Eu achei que ninguém iria dar bola pra isso. Mas como eu disse, conhecidos meus acham isso, minha opinião é outra.
Só achei que eu podia dizer a opinião deles, já que não acessam o fórum.
 
Segundo alguns conhecidos meus os elfos existem e estão disfarçados.
(De EMOs)


Mas na MINHA opinião, acho que eles não gostariam muito do que vissem. A terra está tão poluída, há desmatamentos. Acho que eles se revoltariam e aconteceria um guerra épica.
Imagine, nós com armas de fogo e eles com arcos, flechas e espadas 8-O
A guerra épica aconteceria se eles lessem a opinião dos teus amigos XD
 
Acho que eles já teria passado para o lado dos Valar, o tempo dos elfos ja teria passado. E mesmo se não tivesse emos, é tá? seiii hauhauhauaha eles tem bom gosto
 
Então...a gente tá num fórum de Tolkien XD
É meio óbvio que a gente já leu muitas coisas sobre o assunto.

Mas estávamos discutindo se os elfos da mitologia de Tolkien existissem, da maneira como eles foram retratados no livro. Exatamente iguais, na verdade, hehehe.

As ninfas e sátiros também são seres elementares da natureza, pertencentes a outra mitologia. Por isso, acredite no que quiser, e seja feliz!! :mrgreen:


8-O Ah, tá. Então... eles estão por aqui sim. Eles moram na floresta com o sací pererê, a mula sem cabeça, o curupira, a caipora; e são amigos íntimos do Papai Noel e do coelhinho da Páscoa.:lol:
 
Se existisse ainda um reino élfico, certamente existiria um Primeiro Ministro élfico, e seria uma monarquia parlamentarista, pois no mundo de hoje não há mais lugar para cabeças coroadas que não sejam antes uma tradição apenas.:lol:
Ah e eu me casaria, com toda certeza, com uma elfa... parecida com a Galadriel. Ai, ai!!!:grinlove::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo