• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chega de balada

Haja saco pra ficar aturando música da xuxa no último volume... Tá certo o vizinho.

Aposto que as crianças foram flagradas usando cajuzinho, bolinho e outros estorpecentes.

Mostraí Datena.

^_^

By Raphael S
 
Isso foi exagerado da parte do vizinho, mesmo que achasse a música excessivamente alta. Não precisava ter chamado a polícia.
 
Podem até pensar que u sou um pouco radical, mas até dois anos atrás eu morava ao lado de uma vizinha que ouvia Xuxa em altíssimo volume todo santo dia. E, sério, a vontade de chamar a polícia era ENORME...só nunca chamei porque minha mãe falava que eu estava sendo ignorante!
 
Podem até pensar que u sou um pouco radical, mas até dois anos atrás eu morava ao lado de uma vizinha que ouvia Xuxa em altíssimo volume todo santo dia. E, sério, a vontade de chamar a polícia era ENORME...só nunca chamei porque minha mãe falava que eu estava sendo ignorante!


Ignorante é quem não respeita o direito alheio de ficar em silêncio. É para isso que existe fone de ouvido.
Ao lado da casa da minha vó,todo santo dia,o infeliz do vizinho coloca musica alta. Sons muito bons,como Calipso,e essas coisas cult e bem feitas. Imagina se não dá vontade de chamar a polícia.
 
As crianças baixaram o som durante a última meia hora de festa, que acabou às 19h. É a primeira vez que a festa, anual, recebe reclamações dos vizinhos.

Se fosse freqüente, tarde e música da Xuxa, até vai. Mas nem era. Cara chato mesmo. Onde já se viu atrapalhar a dança da galinha anual das criancinhas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo