1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Chega de balada

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tronco, 26 Ago 2008.

1. Tronco

Tronco Banned

Polícia acaba com 'balada' em jardim de infância da Nova Zelândia
    'Discoteca' infantil tinha música 'alta demais', segundo vizinho.
    Professores consideraram a intervenção exagerada.

VELHO NAO TEM O Q FAZER MESMO...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Haja saco pra ficar aturando música da xuxa no último volume... Tá certo o vizinho.

Aposto que as crianças foram flagradas usando cajuzinho, bolinho e outros estorpecentes.

Mostraí Datena.

^_^

By Raphael S

3. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Nova Zelândia,terra de power rangers,o que você esperava?

4. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Isso foi exagerado da parte do vizinho, mesmo que achasse a música excessivamente alta. Não precisava ter chamado a polícia.

5. Deriel

Deriel Administrador

A não ser que fosse, de fato, música da Xuxa e/ou uma creche noturna

6. Glaunir

Glaunir Usuário

Podem até pensar que u sou um pouco radical, mas até dois anos atrás eu morava ao lado de uma vizinha que ouvia Xuxa em altíssimo volume todo santo dia. E, sério, a vontade de chamar a polícia era ENORME...só nunca chamei porque minha mãe falava que eu estava sendo ignorante!

7. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Ignorante é quem não respeita o direito alheio de ficar em silêncio. É para isso que existe fone de ouvido.
    Ao lado da casa da minha vó,todo santo dia,o infeliz do vizinho coloca musica alta. Sons muito bons,como Calipso,e essas coisas cult e bem feitas. Imagina se não dá vontade de chamar a polícia.

8. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Se fosse freqüente, tarde e música da Xuxa, até vai. Mas nem era. Cara chato mesmo. Onde já se viu atrapalhar a dança da galinha anual das criancinhas!

9. Vira e mexe eu acordo com o sertanejo do meu vizinho ¬¬ Em pleno domingo, ninguém merece.

Mas acabar com a festa das criancinhas é mancada, hein =p

Compartilhar