• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Twilight, 2008)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    42

Tisf

Delivery Boy
Twilight


Filme que conta a história de Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.


Inicialmente, o filme, que é baseado no best-seller homônimo de Stephenie Meyer, só iria estreiar dia 12 de dezembro, mas com a mudança da data de Harry Potter, o filme vai estreiar dia 21 de novembro nos EUA!

Eu tô ansioso :D
 
Eu gostei muito do livro!
Ainda preciso ler Lua Nova, Eclipe e Breaking Dawn.
Mas Twilight é muito bom.

Eu cheguei a ver o trailer do filme, e me pareceu que o filme tá com uma produçãozinha meia-boca. Mas as cenas são bem reconhecíveis, dando a entender que vai ser bem fidedigno. :)

Olha a família Cullen:

attachment.php

Da esquerda pra direita: Emmet, Rosalie, Esme, Edward, Carslile, Alice e Jasper.

attachment.php

Da esquerda pra direita: Rosalie, Jasper, Alice, Edward e Emmet.

Ah... *_*
 

Anexos

  • twilight2.jpg
    twilight2.jpg
    36,4 KB · Visualizações: 1.445
  • twilight.jpg
    twilight.jpg
    42,9 KB · Visualizações: 1.190
Eu tô ansioso mas com um pezinho atrás. Achei a cena do James voando meio mal feita, mas pode ter sido só impressão.

E a relação do Edward e da Bella não é algo tão fácil assim de transpôr pra tela, pelas várias sensações que ela descreve, que torna a coisa toda muito palpável.
 
Eu realmente espero que seja bom. Mas, como o Tisf falou, não vai ser tão fácil.
Vou ter uma síncope no cinema. :grinlove:
 
Minha amiga falou sobre o livro e o filme hoje, que coincidência o_O Parece uma coisa bem pra mulézinha, pelo menos no que ela contou, mas hum, eu gosto de novelinhas de quando em quando :dente:
 
parece uma coisa bem pra mulézinha

Né.

edit: posts com quote respondendo apenas Né = o Né jamais sai com inicial maiúscula. Deu certo agora pq acrescentei isso aqui. Tira esse edit e o Né fica todo minúsculo, weirdo.
 
Última edição:
Eu tô ansioso mas com um pezinho atrás. Achei a cena do James voando meio mal feita, mas pode ter sido só impressão.

E a relação do Edward e da Bella não é algo tão fácil assim de transpôr pra tela, pelas várias sensações que ela descreve, que torna a coisa toda muito palpável.

Exato, pelo trailer, essa cena do pulo me deixou BEM pé a trás. Por isso to achando que a produção não foi muito boa.
No trailer em alta-qualidade, dá pra notar muito fácil que o Edward está usando uma lente de contato - tipo a Mulher-Invisivel no Quarteto Fantástico =P.
Disse que deve ser fidedigno pq consegui reconhecer todas as cenas que estão no trailer ... isso deve ser algo bom, acho. =P

Eu pedi pelo Amazon os quatro livros! Chega semana que vem. *_*
 
Minha amiga falou sobre o livro e o filme hoje, que coincidência o_O Parece uma coisa bem pra mulézinha, pelo menos no que ela contou, mas hum, eu gosto de novelinhas de quando em quando :dente:

Parece não, é.

A autora coloca praticamente todas suas fantasias de adolescentes no livro. É totalmente voltado para o público feminino. Eu não sabia disso. Só terminei de ler porque já tinha começado (e pq foi presente).


se ela ler isso provavelmente eu morro. :lol:
 
viram o Robert Pattinson sendo cortado no vma pelo Russel, quando o cast do twilight entra pra apresentar a apresentação (!!!!) da banda paramore?

haha ele ficou super sem graça.


eu to animada pra esse filme, acho que vai ser legalzinho e pans.
 
Agora que eu estou apaixonada pelo livro eu fico fuçando notícias sobre o filme *_* O problema é que só de ver o trailer fiquei sabendo de coisas que só deveria saber quando acabasse o filme ><
 
Eu estou na metade do livro, até ali...

... ainda não apareceram os tais dos nômades (é isso?)

Se bem que era óbvio que a história não poderia ser só a lenga-lenga de fica ou não fica da Bella e do Edward, eu deveria ter previsto isso :think:
 
Ok povo.. o livro então é mesmo uma novelinha? OU quem curte histórias de vampiros deveria comprar o livro?
 
Ok povo.. o livro então é mesmo uma novelinha? OU quem curte histórias de vampiros deveria comprar o livro?

Assim, Drácula de Bram Stoker é uma linda história de amor. Crepúsculo é uma historinha de amor adolescente com dentes afinados e super poderes.
 
:bump:

Semana que vem (mais precisamente dia 9) sai o último trailer oficial do filme. Ah, e a estréia foi antecipada em uma semana aqui no Brasil :iei:

Edit: ah, sim, pelo que eu li eles vão dar uma mexidinha básica na história, incluindo algo que só era para acontecer no terceiro livro (Eclipse):

Aparentemente o confronto com a Victoria já acontecerá nesse filme, no baile de formatura
 
Q/

LOL, wtf?
O que eles vão filmar no Eclipse então?


Esse filme tá me desanimando um pouco, acho que vai ter um monte de tosqueira.
Não dúvido que a Bella dê pro Edward no filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo