• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Twilight, 2008)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    42
q

Quer dizer que é pra menina nem dar pro menino? Filme de mulherzinha total. Vou acolher o comentário do Uncle.

Estão vendo o post ali em cima em que eu entrei numa crise por causa da impossbilidade de inicial maiúscula no "Né"? Olhem o nick da Lovejoy no quote, ficou todo minúsculo sem eu nem mexer. Gentsii, tamos com um bug INDIE aqui. Vim aqui só pra postar isso.
 
Nha, mas até vai rolar umas lutinhas básicas entre vampiros do bem e do mal :lol: Na realidade pelo que eu percebi o que estão fazendo é colocar mais conflito do que tem no livro, para que os meninos também queiram assistir (ou que pelo menos tenham a desculpa de assistir).
 
Eu gostei do livro, mas só de ver o trailer desanimei com o filme, não só por parecer tão distante daquilo que tinha imaginado ao ler, como também por dar a impressão de que vai ser bem tosquinho.
 
Quarta-feira sai o último trailer oficial do filme. Umas miguelitas já assistiram e vazaram o que rola no trailer:

The scenes may be out of order since I'm grabbing them from both reports.

-We see Bella saved by Edward from the van and the imprint he leaves on it. We then see Edward leaving the scene of the accident and leaving her there.

-An amazing kiss between Edward and Bella that doesn't seem to have an ending.

-The "you really shouldn't have said that" clip

-Edward, Spider-Man style, climbing up the trees with Bella on his back. He rips a branch from it and shows it to Bella.

-Bella telling Edward that she knows he's a vampire -- they focus on her lips as she says "vampire" (thanks to [info]dianapassy for the correction) Edward asks if she's afraid, and she says no. We also see them lying in the meadow (I'm a bit confused about this part, sorry).

-Some of the ballet scene and the fight. A scene of James without a shirt (lol).

- Also some parts of the cullens protecting bella after the 'you brought a snack' part.

- Scene of All the cullens in the cars with james after them

-Finally, we see Edward and Bella at the top of a tree and you can see the sun and the sky. You can't really see the effect of Edward sparkling.

Na verdade eu juro que uma das coisas que eu estou mais curiosa é justamente sobre o último item, que escreveram que não dá para ver de fato e talz ¬¬'
 
(Editei o link porque aquele que saiu antes foi retirado do youtube, mas o lado bom é que esse link novo é em HD e tchururur.)

Então que eu estava comentando com o Tisf que tinha visto uma cena e achei que era meio so-so e aí já estava com um pé atrás sobre o filme, mas vendo o trailer ontem fiquei toda empolgada outra vez. =P
 
A minha ficha só caiu agora, o ator principal é o Cedrico Diggory de Harry Potter. Eu passei batido pela sinopse do Tisf. :blah:
 
Última edição:
Muito bom as fotos desse site todas são otimas!

Eu vi acho que aqui mesmo que parece que Victoria vai aparecer no fim do baile que eles vão antecipar a batalha deles! Mas se ela aparecer agora não terá o 3 filme? Como eles vão fazer?
 
Nossa, vão mostrar o passado do Edward! Quando eu vi essa foto, achei que se tratava do acidente da escola, mas nada a ver :beam:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo