• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Twilight, 2008)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    42
Esse último trailer me fez ter mais ânimo ainda! :D
Parece que melhoraram os efeitos especiais também!

Bom, com certeza irei assistir, mas vou tentar manter a expectativa lá embaixo!
 
eu imaginava ele meio tipo o david arquette, acho que por causa do papel dele em pânico

attachment.php


:lol:

ah, sim. falta certinho um mês para lançarem o filme lá fora :bamf:
 

Anexos

  • Scream1.jpg
    Scream1.jpg
    23,9 KB · Visualizações: 239
Pior que eu também :rofl:

E a foto dele levando a Bella, enfim, pode ser que usem algum filtro de câmera que pareça que não está fazendo sol, mas ele tá de óculos né? Então, acho que sem o Edward Sparkling mesmo.
 
eu ainda estou contando com algum efeitinho básico de computador para fazer o edward brilhar, mas acho que será BEEEEM mais discreto do que é descrito no livro, hehe.

enfim, no scream awards mostraram uma cena do filme (a do balé e tal). a gravação é horrível, mas achei legal até pela agitação do pessoal (especialmente quando o edward aparece :lol: ). para quem já leu o livro não é spoiler, quem não leu eu aconselho a não assistir:

 
Última edição por um moderador:
Eu imaginava o Charlie meio como o Tommy Lee jones. xD


EDIT:
enfim, no scream awards mostraram uma cena do filme (a do balé e tal). a gravação é horrível, mas achei legal até pela agitação do pessoal (especialmente quando o edward aparece ). para quem já leu o livro não é spoiler, quem não leu eu aconselho a não assistir:
OMG! Vai ser muito empolgante ver esse filme.

E ela usa um spray de pimenta nele! :rofl:
 
Última edição:
Cenas novas do filme, incluindo Port Angeles (nhóuuuuuuuuuum)

 
Última edição por um moderador:
Ás vezes eu tenho impressão que já vi o filme todo dando uma olhada nos trocentos vídeos que eu já vi por aí :lol:
 
é, o fábio me pergunta também "ana, o que é que você vai ver no cinema?" :lol:
ah, mas eu gostei de ver esse pedacinho de port angeles. :grinlove:
 
A Bella é bem bonitinha mesmo em?! Imaginava ela mais feinha. Já a Rosalie deixou a desejar, tinha que ser um monumento. O Edward é um magricela cabeçudo? Não sabia...

Só vi as fotos, depois assistirei esses vídeos.
 
Também achei que a Rosalie deveria ser alguém mais bonita. Mas parece que é a menina do Aos Treze (da mesma diretora), vai ver ela tipo meio musa da diretora, sei lá.
 
Droga, cheguei tarde demais, o vídeo saiu do ar...

KADU disse:
A Bella é bem bonitinha mesmo em?! Imaginava ela mais feinha. Já a Rosalie deixou a desejar, tinha que ser um monumento. O Edward é um magricela cabeçudo? Não sabia...
Blá. E o James então, que é descrito como "feio". O Cam Gigandet não é o que podemos dizer de feio né :beam:
 
Última edição por um moderador:
Esse spot para a tv é um dos melhores dos oito que já lançaram:

http://www.youtube.com/watch?v=EiF1WNWJJfY

tem a bella apresentando o edward pro charlie :lol:

E Ti, eu dei uma procurada mas pelo visto eles andaram apagando todas as versões daquele vídeo que eu comentei =/

Ah, sim. Ouvi a trilha sonora hoje cedo. Fora Muse e as do Robert Pattinson, tudo meio maizomeno para ruim.
 
Também achei que a Rosalie deveria ser alguém mais bonita. Mas parece que é a menina do Aos Treze (da mesma diretora), vai ver ela tipo meio musa da diretora, sei lá.

Isso me lembra o que fizeram com a Fleur Delacour no quarto filme de Harry Potter. Ela é descrita como uma moça extremamente linda no livro, e no filme ela é bem xoxada.
 
Com ‘Crepúsculo’, vampiros querem conquistar o público adolescente

Filme faturou US$ 35 milhões no primeiro dia de exibição nos EUA. Baseada em sucesso literário, produção estréia no Brasil em 19/12.

More...
 
Com a bilheteria de estréia, New Moon já está confirmado (reza a lenda que já tem até roteiro pronto). E pelo visto Crepúsculo será a mina de ouro dessa temporada. Acabei de ler uma matéria dizendo que a procura por volvos c30 (o carro do Edward no filme) aumentaram, a trilha sonora estava em primeiro lugar lá fora e blablabla.

Ah, e saiu esse '28 razões para twilight o filme ser melhor do que o livro" -> http://nymag.com/daily/entertainment/2008/11/slideshow_of_twilight.html#photo=1 é hilário (bom, pelo menos quem leu o livro vai rir, acho).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo